segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

BBRA A Eliminação: 1x01 - Everybody (Backstreet's Back)


Amélie começa dizendo: "Eu voltei, bitches! Bitches... Eu posso dizer isso nesse horário produção? Eu não sei... Só sei que, sentiram minha falta? Antes de qualquer coisa, não, eu não estou voltando para o "Big Brother Realidade Alternativa" bem que eu queria, viu? Estou aqui para apresentar o spin-off chamado "A Eliminação". Isso mesmo! E o que vai acontecer nesse programa? Nós vamos conversar sobre a última eliminação do programa, é claro. E eu vou estar sozinha? Não mesmo! Roda o vídeo de explicação ai minha gente..."

No novo spin-off do reality show "Big Brother Realidade Alternativa", a apresentadora Amélie Claveaux, que foi vencedora da segunda temporada do reality show, vai conversar com outros ex-participantes sobre o que aconteceu naquela semana do reality e é claro, sobre a eliminação que aconteceu. Toda semana, três convidados vem ao palco para o bate-papo, tendo apenas Amélie como apresentadora fixa. "Então... Gostaram da novidade? Aposto que está querendo saber quem são os primeiros convidados da atração, não é mesmo? E no programa de hoje teremos a Isabella Nunes (BBRA1), Wesley Pacheco (BBRA2) e Rodrigo Medeiros (BBRA3). Podem entrar meu povo, minha pova!"


Amélie pergunta se eles acompanharam a eliminação de Mariana e Isabella responde que já era algo previsto que iria acontecer, que não foi nenhuma surpresa. Wesley diz que não sabe se realmente era algo esperado pelo público, que os argumentos da moça de que poderia rolar um romance entre Ariane e Rogério caso a Karen fosse eliminada, acabou balançando muita gente aqui fora. Amélie diz que Rodrigo esteve lá com eles e é a pessoa mais indicada para revelar se existe essa possibilidade. O rapaz revela que acredita que pode acontecer sim, que nunca comprou a ideia de um relacionamento entre o amigo e Karen, que os dois juntos é algo diferente do que era Alex e Cristiano por exemplo.

Isabella entra no meio para dizer que Cristiano lembra muito o Gustavo da temporada dela e Amélie completa que ele foi o relacionamento dela no confinamento. Isabella diz que não precisava ser lembrada sobre seus erros e continuando, Cristiano lembra muito as estrategias e tudo mais e que por isso não acredita em nada do que o rapaz fala em relação ao Alex. Wesley diz que é obvio para todo mundo que Cristiano está focado no prêmio e que vai fazer o que for necessário para conseguir. Amélie diz que Leandro também era assim e Wesley responde que Leandro era surtado, que ele queria era ser a nova Natasha.


Amélie pergunta aonde Mariana errou para acabar saindo tão cedo do programa. Rodrigo dá risada e diz que ele não saberia a resposta, já que saiu mais cedo que a moça. Os demais dão risada também e Wesley diz que acredita que ela não mostrou realmente o que pretendia fazer ali dentro, que o público se identifica com os objetivos dos participantes e que mostrar quem você é, o mais rápido possível, faz com que as pessoas se interessem mais. Isabella acredita que pode ter sido uma questão de azar apenas, que acreditava que Mariana poderia render muito jogo ainda, por toda a história dela ser miss e não ser muito preocupada com aparência.

Amélie diz que foi bom Isabella ter tocado no assunto de sorte, que isso é algo totalmente predominante no programa, ela diz que ouviu de várias pessoas que se ela tivesse ido ao paredão nas primeiras semanas, teria sido eliminada. Rodrigo diz que acredita nisso também e que na atual temporada, saber jogar não está sendo uma coisa que o público esteja recriminando, diferente da temporada de Isabella. A loira concorda e diz que ela, Gustavo, João e companhia participaram da edição errada do programa.


Amélie diz que quer saber o que Isabella está achando da participação de Fábio e que depois quer ouvir de Wesley sobre Maura. Isabella diz que Fábio está em uma missão para limpar a barra dele perante o público. Que na temporada deles o rapaz acabou se desentendendo com Alice e depois ele percebeu que foi uma grande besteira que ele fez, que acabou fazendo com que ele fosse eliminado antes do que esperava e no fim, os dois realmente combinam juntos, né? Eu fico feliz que eles tenham se entendido, mas, acho que teria sido mais bacana acompanhar o David nesse jogo, já que ele não era um participante oficial no primeiro ano. Acho que o Fábio é bem capaz de ir longe na temporada, mas não sei se vejo ele como vencedor.

Wesley diz que a Maura está mais centrada no jogo, que Amélie conviveu com ela e eles sabem que ela é um furacão. O rapaz ainda diz que é bem capaz dela ir mais longe nessa temporada, que ela não anda discutindo tão gratuitamente quanto na segunda edição e que ela tem uma legião incrível de fãs aqui fora e diz que isso tudo é muito louco, que as pessoas mal conhecem eles e já compram brigas, combinam votos, criam fã clube... Que ele nunca vai se acostumar com tudo isso.


Amélie concorda com Wesley e diz que a Maura está jogando, que alias, todo mundo ali dentro está. Rodrigo diz que é isso mesmo, que não viu ninguém ali dentro que não estivesse pronto para o jogo, nenhum deles é inocente e que não acredita que Maura goste de todo mundo da própria equipe dela. Wesley diz que é claro que ela não gosta, que ela está apenas levando tudo com a barriga até o termino das equipes. Isabella questiona se alguém sabe o que significa aquele segundo andar da sala e Amélie diz que já sabe o que é, mas, que não pode contar para ninguém ainda. Isabella diz que não é justo, que já deveriam ter revelado aquele segredo.

Rodrigo questiona se é alguma coisa importante para o jogo e Amélie diz que sim. O rapaz diz que não fazia ideia de que ainda vão revelar o que é aquele ambiente, que ele achava que era apenas uma sala da produção do programa ou coisa do tipo. Wesley pergunta se alguém ali dentro já acabou acertando o que é no meio das especulações e Amélie diz que acredita que não. Rodrigo diz que agora está mais chateado ainda por ter saído cedo do programa.


Amélie diz que o bate-papo está ótimo, porém, o tempo deles já está acabando, mas que antes disso quer saber quem eles acham que vai ser o próximo eliminado da atração: Diego ou Elizabeth. Isabella acredita que Elizabeth vai ser a eliminada, que a moça acabou se escondendo do relacionamento dela com Rodrigo ao invés de dar a cara a tapa e que isso vai acabar causando a eliminação dela. Wesley diz que Diego tem todo o perfil de vencedor da temporada e que lembra muito o Miguel da temporada dele e de Amélie. A moça brinca dizendo que então era para o Miguel vencer e não ela e Wesley responde que sinceramente acreditava na vitória dele e todos dão risada. Rodrigo concorda com Isabella e acha que Elizabeth vai ser eliminada. Amélie diz que se isso acontecer, os dois podem finalmente se entender aqui fora.

A moça então, agradece a participação dos três convidados, diz que espera que eles possam voltar mais vezes no programa e deixa eles darem os recados que quiserem. Isabella diz que quer muito voltar ao reality show, que espera que chamem ela no futuro e Wesley diz que também gostaria de voltar, mas não tão cedo como está sendo com Maura, que ele quer poder respirar um pouco mais aqui fora e quem sabe voltar mais centrado e mais competitivo. Rodrigo avisa que continuará passando na programação da emissora e agradece por quem torceu para ele. Amélie então, encerra o primeiro programa dizendo que amanhã é dia de eliminação e eles se reencontram na próxima semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Everybody (Backstreet's Back), faz referência a música da banda Backstreet Boys).

4 comentários:

  1. Gostei muito da coluna Bruna, uma ótima ideia! Não esquece de trazer o Jefferson também pra uma conversa na próxima, junto talvez com Mariana e Elizabeth! Isabella ainda pra mim é uma traíra asuashaus, por isso que foi eliminada com tanta rejeição. E Wesley era legalzinho, mas a rixa com a Sarah foi o que acabou eliminando-o na minha opinião. Enfim, Amélie de apresentadora é ótima, não torci pra ela no BBRA 2, mas gostava dela. Enfim, um abraço e parabéns de novo pela ideia!

    ResponderExcluir
  2. Bruna mulher, pari um filho com o programa. Adorei a ideia. Amélie como apresentadora é o melhor
    *-* agora, além de ficar ansioso pelos diários, vou ficae agoniado esperando o "A Eliminação" também, rs

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha legal Bruna. Fiquei só curioso pra saber o q tem no segundo andar. E a Isabela ta mt linda, nossa kk

    ResponderExcluir
  4. Muito show esse ''A Eliminação''.
    Gostei da patada da Amélie no Wesley sobre o Miguel não ter vencido, eu nem lembro mais quem é ele. kkkkk

    Não vejo a hora de ver Natasha e Leandro nesse programa.

    ResponderExcluir