sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

BBRA: 3x06 - Big Brother Realidade Alternativa - This Is The New Year


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A relação entre Ariane, Karen e Rogério ficou balanceada depois que Ariane descobriu que estava rolando algo entre os outros dois e o resto dos participantes começaram a tomar partido. Já Amanda, conseguiu unir Alex e Cristino, enquanto Fernanda e Oliver estão acreditando que a produção vai deixa-los sair do quarto surpresa para comemorarem o ano novo com os demais. Além disso, alguns participantes estão preocupados com o relacionamento entre Alex e Cristiano, já que os rapazes são de time diferentes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para a festa de ano novo e procuram pelo convidado especial e não encontram ninguém no jardim. Elizabeth diz que ficou chateada já que adorava ver as participações especiais durante as festas. Maura diz que deve ser por causa dela e de Fábio que já estão no confinamento e Mauro brinca dizendo para os dois irem embora então. Amanda diz que com visita ou sem visita, ela vai aproveitar muito e já pega uma garrafinha de bebida e vai para o meio da pista, arrastando o Alex. Depois de algum tempo, as portas do quarto surpresa se abrem e Fernanda e Oliver podem entrar no confinamento e participar da festa com os demais participantes.


Fernanda diz que não acredita que eles estão livres para comemorar e todo mundo vai conversar com eles, querendo saber sobre como é o quarto surpresa. Fernanda diz que achou que seria mais claustrofóbico, mas está sendo tranquilo já que o Oliver é bem bacana de se conviver. Os participantes ficam na duvida se podem mostrar a casa para os dois e Diego diz que se não puder, a produção vai brigar com eles e então, ao se aproximarem da porta da casa, a porta não se abriu. Diego diz que provavelmente não podem então... Os participantes voltam para a festa, Fernanda e Oliver falam um pouco sobre eles e aos poucos, o pessoal começa a dispersar na festa.

Fernanda questiona o que Oliver está achando do pessoal e o rapaz diz que está achando tudo bem até o momento, a moça repara que ele está olhando na direção de Alex e diz que pelo que ouviu, o rapaz está tendo alguma coisa com Cristiano e Oliver diz que não está interessado. Amanda passa bebendo e pulando perto de Alex e o rapaz questiona se ela já comeu alguma coisa e ela diz que sim. Ariane fica sentada perto da porta do quarto do líder e Mariana e Milena vão até a moça para tentar animar ela, só que Ariane diz que não está chateada, que só está cansada e diz para as duas voltarem para a festa que logo ela também volta.


Quando dá meia noite, Alex e Cristiano se beijam, Karen e Rogério também e Amanda dá um selinho em Edgard, que é a pessoa que está ao lado dela no momento. O rapaz vira para Mauro e diz que Amanda está lhe querendo. A produção avisa que Fernanda e Oliver devem voltar para o quarto surpresa e os dois ficam chateados, mas, se despedem e entram novamente, enquanto Ariane entra para a casa, que é liberada. Luciana diz que a moça tem que ser razoável em relação a Karen e Rogério, caso contrário, ela não vai conseguir ficar no confinamento e que ninguém se apaixona por alguém em questão de horas. Ariane diz que não é questão disso, é que Karen poderia muito bem ter sido verdadeira com ela, que ela entenderia.

Amanda pula na piscina e alguns participantes seguem a ideia da moça. Na cozinha, Maura fala sobre Oliver com Alex e o rapaz diz que mal conseguiu trocar uma palavra com ele, mas, que parece que ele é legal. Maura diz que também sentiu isso e avisa que ele é do mesmo grupo que eles. Amanda passa por Alex e diz para ele ir com ela no quarto, lá... A moça pergunta o quanto ele gosta de rapazes... Ele diz que nunca na vida dele se interessou por uma garota, ela então, pega as mãos dele e coloca nos seios dela, dizendo: "Segura aqui, que eu vou me trocar". Alex começa a rir da situação e ajuda a amiga.


Rogério pergunta para Rodrigo se está fazendo algo de errado em relação a Ariane e Karen, o rapaz diz que não vê nada de errado, que ele nunca deu qualquer esperança para Ariane, que ela tem que crescer e começar a se portar melhor no confinamento. Rogério agradece o apoio do rapaz e diz que vai seguir em frente com Karen. Amanda volta para a festa e puxa Mariana para cima da mesa, a moça que também já está um pouco mais alta, sobe quase caindo. Alex conta o que aconteceu para Cristiano e o rapaz dá risada, dizendo que não acredita que isso realmente aconteceu.

Jefferson bêbado também, continua provocando Bianca até que André resolve tirar o rapaz da festa e o coloca no chuveiro, dizendo que ele está bêbado e precisa ir dormir. Fábio diz que nunca imaginou que passaria um ano novo confinado dentro de um reality show e Maura diz que também nunca imaginou que poderia estar ali dentro novamente. Fábio diz que é estranho estar lá com pessoas diferentes, que na cabeça dele, fica lembrando dos participantes da temporada dele e Maura diz que isso também acontece com ela e que até chega a sentir falta de algumas pessoas e situações que aconteceram.


Na manhã seguinte, nenhum dos participantes acorda antes do toque da produção. Amanda acorda com a cara toda amassada e pergunta o que aconteceu. Alex diz que ela deu trabalho para tomar banho e deitar na cama e que provavelmente não faz nem três horas que eles foram dormir. A moça diz que não se lembra de quase nada, que apenas sente dor nas pernas. Ele ainda conta sobre a troca de roupa dela e a moça enfia a cabeça no travesseiro dizendo que não acredita nisso. No quarto azul, Bianca vê Jefferson saindo do quarto de boa e questiona Rodrigo sobre como o rapaz está tão bem logo cedo, sendo que na noite passada ele era o que estava pior e Rodrigo responde que na idade dele também podia fazer dessas todo final de semana.

No quarto surpresa, Fernanda diz que ficou feliz por ter a oportunidade de conhecer a casa e os demais participantes e Oliver concorda com ela. A moça ainda brinca que ele queria ter conhecido melhor o Alex e o rapaz diz que não tem nada disso, que ela ficou vendo coisa aonde não existia. Indo para a cozinha, Bianca vê Jefferson malhando na academia e diz para Melissa que isso é ridículo, que ninguém acorda de ressaca desse jeito. Mauro passa do lado e diz brincando que isso é atração sexual entre eles e a moça pergunta se ele não sabe que ela é muito casada e dá risada.


Durante a tarde, Cristiano fica tirando com a cara de Amanda e pergunta se ela não vai discutir relação com o namorado dela e a moça diz que poderia ter beijado qualquer um que estivesse próximo dela naquele momento, enquanto Edgard acha que realmente pode ter uma chance com a moça, mas, ela vai conversar com ele e explica que foi só um beijo de ano novo, para os dois terem sorte, que ela não está querendo o corpo dele, antes que eles se tornem a nova Ariane.

AO VIVO: Bial reúne todos na sala de surpresa, questionando quem vai participar do primeiro desafio semanal. O apresentador dá um tempo para os grupos se reunirem. No grupo azul, Jefferson, Ariane, Rodrigo e Rogério se manifestam para ir na prova e então, os participantes decidem fazer uma votação que resulta na indicação de Jefferson. Já no grupo rosa, Alex diz que não tem problema nenhum em ir, que ele está se sentindo bem fisicamente e todo mundo concorda que ele seria a melhor opção neste momento. Sendo assim, Bial avisa que Jefferson e Alex vão se enfrentar em breve, mas, não adianta como será a prova.


E amanhã vamos descobrir o resultado do primeiro desafio semanal entre as equipes azul e rosa. Quem será que vai levar a melhor?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: This Is The New Year, faz referência a música da banda A Great Big World).

3 comentários:

  1. Grupo Rosa tem que ganhar. Quero Jefferson nesse paredão. Não aguento mais ele. Oh chato.
    Estava torcendo para Edmanda.
    Casal Crilex é o melhor do programa.
    Amanda deu show na primeira festa. É animada. Provavelmente não será eliminada se for para o paredão.
    Casal Rogen e Ariane fazem um triângulo amoroso que movimenta a casa. Os participantes vão se dividir em algum momento.
    Fábio e Maura são os veteranos e não se mostraram no jogo.
    Mariana e Melissa são as plantas. Não tem conteúdo. não tem história para elas?

    ResponderExcluir
  2. Mariana, Melissa y Luciana ate agora nenhum movimento da parte delas ainda que eu gosto da Hillary Duff e da Katherine McPhee, espero que eles acordem na historia.

    To gostando ate agora, ja vi qual vai ser o outro triangulo amoroso (Alex, Cristiano e Oliver)
    Fabio y Maura tao mas expertos desta vez ja entraram ja formando alianza ja tao jogando e estou gostando.

    ResponderExcluir
  3. Ariane insuportavelmente chata. Gostei que o Rodrigo disse: ela tem que aprender a crescer.

    ResponderExcluir