terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Bruna Entrevista: 5x01 - Josué Pontes


Oi, oi, gente... Tudo bom? Sentiram falta das entrevistas aqui no blog? Pois bem... Como vocês sabem, o blog sofreu com alguns problemas técnicos no começo deste ano e aos poucos estamos colocando tudo em ordem, não é mesmo? Uma das coisas que acabaram ficando de lado, foram as entrevistas, mas agora, elas estão voltando com tudo! E para a terceira da temporada, eu trouxe um rapaz que tentou ficar confinado na décima sexta temporada do "Big Brother Brasil" e infelizmente acabou ficando de fora. Venham conferir um bate-papo que eu tive com Josué Pontes, o cobrador gato!

Bruna Jones: Como você começou a trabalhar como cobrador de ônibus?
Josué Pontes: Havia acabado de sair de um emprego, e como meu irmão já trabalhava na área, ele me indicou neste serviço onde sigo empregado até hoje.

Bruna Jones: Você foi descoberto para a televisão enquanto trabalhava no ônibus, certo? Como foi que tudo aconteceu?
Josué Pontes: Então, tudo começou quando conheci um produtor de televisão enquanto eu trabalhava no ônibus. Conversando, me contou que estava precisando de pessoas com o meu perfil para um teste de curta-metragem e me convidou. Como já era uma vontade que tinha, fiz o teste, e logo em seguida ele me propôs outros projetos.


Bruna Jones: Tirando esse convite para a televisão, já aconteceu alguma outra coisa inusitada com você durante o trabalho?
Josué Pontes: Situações inusitadas sempre acontecem num transporte público, isso é normal. Mas, não tem uma situação específica.

Bruna Jones: Hoje em dia você concilia o trabalho no ônibus com o de modelo, você vem conseguido fazer as duas coisas?
Josué Pontes: No início foi muito complicado me adaptar numa nova rotina pois antes era só a rotina como cobrador, minha vida era normal. Hoje, não. Acordo cedo, vou para academia, depois tenho compromissos, reuniões de projetos futuros e no período da noite ir trabalhar como cobrador.

Bruna Jones: Você já havia feito algum trabalho como modelo antes da sua participação na televisão?
Josué Pontes: Como modelo não. Mas, quando tinha 16 anos fiz parte de uma banda cover do antigo grupo "RBD", o nome era "RBD Cover Mix". Me apresentava como cover do Christopher Uckermann, e além das apresentações e shows que fazíamos, havia participação em alguns programas de tv locais de Mogi das Cruzes-SP.


Bruna Jones: Como você está lidando com toda essa fama repentina?
Josué Pontes: Acho super bacana esse reconhecimento da galera, me sinto feliz e honrado com tanto carinho.

Bruna Jones: O que você acha do titulo “Cobrador Gato” que lhe deram?
Josué Pontes: Fiquei surpreso, pois de tantos cobradores que existem não só no estado de São Paulo, fui escolhido para representar este título.

Bruna Jones: O assédio feminino aumentou?
Josué Pontes: O assédio aumentou demais da conta, mas temos que ser profissional o máximo possível.


Bruna Jones: Recentemente ficamos sabendo que você tentou entrar no elenco do “BBB”. Vai continuar tentando entrar no reality show ou quem sabe, migrar para “A Fazenda”?
Josué Pontes: Tentei entrar e não foi mais de duas vezes. Participei das seletivas, só que não fui selecionado para estar entre os participantes do BBB. Mas, como tinha esse projeto artístico em vista junto com meu assessor, desacreditei do Big Brother, e penso sim futuramente quem sabe ser um dos participantes da Fazenda.

Bruna Jones: Até que ponto você acredita estar disposto a fazer para conquistar seu espaço na mídia?
Josué Pontes: Estou disposto a trabalhar a minha imagem e conquistar meu espaço na mídia. Quero ser reconhecido pelo meu esforço, sem passar por cima de ninguém, apenas sendo eu.

Bruna Jones: E o que vem pela frente? Tem alguma novidade para compartilhar com a gente?
Josué Pontes: Posso garantir que vem algumas novidades, só que no momento não posso revelar detalhes. O que posso dizer, é que estou vendo se consigo entrar num curso de teatro, ou comunicação, para ampliar meu conhecimento na área.


Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, olha só: "Agradeço o espaço concedido por você Bruna, peço para que todos leram essa entrevista me sigam nas minhas redes sociais, para que acompanhem meu crescimento. Instagram e facebook: josuepontesoficial. Grande beijo, e forte abraço."

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário