terça-feira, 19 de janeiro de 2016

BBRA: 3x24 - Big Brother Realidade Alternativa - Elizabeth Muniz é eliminada com 56% dos votos


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, Cristiano conseguiu o poder da liderança da semana, porém, nem tudo saiu como o rapaz planejava. Quando Oliver conquistou o desafio semanal, o rapaz teve a sorte de ficar imune e ainda de trocar o voto do líder ou o do pessoal da casa. Sendo assim, Oliver tirou Fernanda da linha de tiro e colocou Ariane para disputar contra Karen e Mariana. Logo depois de Mariana ser eliminada um novo paredão foi formado desta vez só com o pessoal do time rosa, fazendo com que Diego e Elizabeth se enfrentassem. Os dois agora aguardam a resposta do público. E isso foi o que você perdeu até agora.

"É assim que eles queriam ser lembrados. Nossa memória deles é um pouco diferente. Tenho certeza que todos se lembram de sua própria versão dela. Versões que nós nem reconheceríamos. Isso é tudo que sobra de alguém quando ele se vai. Mas essa é a coisa complicada, a memória de ninguém é perfeita ou completa. Nós confundimos as coisas. Perdemos a noção do tempo. Estamos em um lugar e em outro. E tudo parece um longo e inescapável momento. É como minha mãe costumava dizer: o carrossel nunca para de girar."


A Eliminação: "Oi gente, sentiram a minha falta? Eu não consegui ficar muito tempo longe do "Big Brother Realidade Alternativa" ou foi ele quem não conseguiu dizer adeus para mim? De qualquer maneira eu, Amélie estou de volta! Toda segunda-feira eu vou trazer convidados para conversar sobre o andamento do programa. Dá só uma espiadinha no que aconteceu no programa de ontemAQUI. Vocês devem estar querendo saber quem mais vai aparecer no programa, não é mesmo? Pois fiquem sabendo que muita gente da temporada original e da minha está pronta para entrar. Além dos eliminados da atual temporada, não é mesmo? Vai ter gente bacana como o Lucas, Miguel... E gente chata como o Daniel! rs... Estou brincando é claro... Mas então é isso, aguardo vocês na próxima segunda."

Grupo Rosa: O grupo rosa chegou no programa pronto para jogar e sabendo jogar, já que os dois veteranos da atração tiveram como destino cair no mesmo grupo. Por sorte ou não, os integrantes da equipe rosa não perderam nenhuma das provas nas duas primeiras semanas do reality show e com isso, conseguiram uma vantagem imensa ao formar dois paredões só com integrantes do time azul. A sorte pode ter mudado, já que na terceira semana Cristiano foi declarado como líder e o primeiro paredão rosa foi formado. O estrategista Diego e a intensa Elizabeth agora estão esperando pelo resultado do público e o grupo rosa perderá alguém hoje. Será que a eliminação causará algum desconforto para o time no futuro da competição?


Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes tiveram a oportunidade de lavar a roupa suja em uma atividade na qual eles poderiam questionar todas as dúvidas que tivessem em relação um ao outro. Bianca começou questionando o motivo de Maura ficar implicando gratuitamente com ela. Maura diz que ela acabou de responder a própria pergunta, que essa atitude de achar que tudo gira em torno dela própria faz com que a moça seja irritante. Bianca diz que nunca fez isso e todo mundo começa a dar risada, dizendo que só falta ela sair correndo agora, que nem o meme da internet. Mauro questiona se o pessoal acha que ele realmente não conseguirá competir em provas com eles e Rogério diz que é verdade, que ele não tem o mesmo porte físico que os demais, mas que isso não quer dizer que ele não vença outras provas.

Mauro diz que todo mundo ali dentro tem pontos fortes e fracos, que inclusive gente considerada mais forte ali dentro já perdeu prova então ninguém tem o direito de ficar subestimando a força dele. Cristiano aproveita para questionar qual o problema de Oliver com ele e o rapaz responde que nunca confiou nele e que por ter chegado depois no confinamento, foi capaz de ver que ele estava jogando com todo mundo, incluindo a pessoa com quem ele se relacionava. Cristiano diz que eles ainda se relacionam e Alex entra no meio dizendo que os dois não tem mais nada.


Karen quer saber se Ariane ainda tem alguma coisa contra ela e a moça diz que não, mas que também não tem nada a favor e que se ela e Rogério pensam que ela vai deixar de votar nos dois para votar em outra pessoa que ela goste, melhor eles esperarem sentados. Rogério aproveita para criticar a moça e Fernanda por não votarem como um grupo e ambas dizem que não tem como votar em grupo, sendo que elas não compartilham das ideias deles, que jamais aceitariam compactuar com pessoas que não possuem afinidade. Rogério questiona se elas acham que o pessoal do time rosa fazem isso e Fernanda diz que não, que no outro time o pessoal realmente se importa um com o outro.

Depois da atividade Alex reclama para Cristiano sobre ele ficar falando que os dois estão se relacionando. O rapaz diz que ele deveria ter feito isso antes de ter estragado tudo. Cristiano lembra do beijo na última festa e Alex responde que foi um momento de fraqueza ou de bebedeira, o que ele achar melhor, mas que foi apenas isso. Cristiano diz que ele está fazendo isso por causa de Oliver e Alex responde que está fazendo por ele próprio, que não entrou no confinamento para arranjar confusão amorosa.


Na manhã seguinte, Maura diz que o pessoal do time azul não aceita que o jogo deles é melhor e que se houver alguma prova de resistência eles vão dar o sangue para conseguir vencer. Fábio diz que eles também vão querer ir nos desafios semanais e Maura diz que não tem tanta certeza assim, que eles devem ter medo da eliminação. Melissa acha que Bianca, Karen e Rogério não devem ter medo por já terem vencido paredões significativos. Maura diz que Bianca e Karen não são nada, que elas vão perder o programa é só uma questão de tempo, que o único que pode ser uma ameaça real ali é o Rogério, que ele deve ir ao paredão em um bem especifico com duas pessoas fortes.

Na hora de fazer as malas, Diego diz para Elizabeth que o melhor vai acontecer com os dois, que ela não precisa se preocupar. A moça diz que já sabe que vai ser eliminada e que vai torcer por todo mundo ali dentro. Diego pede para Amanda chamar os demais participantes do time, o pessoal chega e ele fala que não importa o que possa vir a acontecer no programa, que o time rosa foi algo muito especial na vida de todos e que certamente essa união e força que eles tem, jamais vai se repetir no programa e que se essa noite, ele deixar o programa, todo mundo tem que estar mais do que preparado para manter o foco na competição. Alguns dos participantes começam a chorar.


Eliminação: Bial diz que a votação está encerrada e que agora vai dar o resultado para os participantes. "Hoje, vou direto com discurso. E é pra você. Já foi dito e repetido: BBB é um jogo de consequências, e como bem alertou o Barão de Itararé: "as consequências vêm depois...” Então, você, sempre tão sensível, fala o que lhe passa à cabeça, a despeito das consequências. E, mesmo assim, quem ousaria acusá-la de inconsequente? Neste carnaval do ano da graça de 2016, eu vou ouvir você cantarolar a marcha infinitamente triste: angústia, solidão, um triste adeus... Pode tirar a pintura de guerra porque é hora de dar adeus. Adeus à angústia e, adeus à solidão. Eliminada esta noite é você, Elizabeth." (Eliminada com 56% dos votos).

AO VIVO: A moça se levanta, respira fundo e começa a se despedir dos participantes. Do lado de fora, ela diz que já imaginava que iria ser eliminada. Bial questiona se é por causa do seu relacionamento com Rodrigo e ela acredita que sim, que o público deve ter achado justo que ela saísse já que ajudou na eliminação do rapaz, mas que lá dentro é tudo muito confuso e que agora ela precisa arrumar a bagunça que causou na própria vida e na vida de outros. Bial termina o programa dizendo que essa semana é imperdível e que finalmente os participantes vão saber o que tem no segundo andar da sala.


E amanhã tem toda a repercussão da eliminação da loira. Não vão querer perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Tô gostando das eliminações nessa temporada. Dos 4 eliminados, acho que só o Jefferson teria rendido muito mais. A essa altura no BBRA 2, Afonso, Emily e Viviane já tinham saído cedo demais. E finalmente vamos descobrir o que tem no segundo andar! Ah, e hoje começa o BBB16! Vai continuar com as melhores postagens sobre o programa, Bruna?

    ResponderExcluir
  2. Bruna, valeu por seguir minha recomendação, colocando a foto dos emperadados la em cima pra manter o mistério do eliminado pro fim da matéria. O Diego ta meio apagadinho, mas, mereceu ficar. Sobre o que tem no segundo andar, gostaria que fosse a volta da Natasha.

    ResponderExcluir