quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

BBRA: 3x25 - Big Brother Realidade Alternativa - Wanna Be Startin' Somethin'


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os participantes sofreram com dois paredões na última semana, na qual apenas um destino era certo: Um participante de cada time iria ser sacrificado. Pelo time azul, Ariane, Karen e Marina se enfrentaram e já no time rosa foi a vez de Diego e Elizabeth colocarem a cara a tapa para o público. Primeiro Mariana acabou sendo eliminada e depois foi a vez de Elizabeth. Além disso, Cristiano continua investindo em Alex que demonstra não querer mais nada com o rapaz, enquanto a guerra fria entre Bianca e Maura pode não estar mais tão fria assim. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação, Diego comemora com os integrantes do time rosa e Maura diz que não sabe o que faria sem o rapaz ali dentro. Alex e Fábio olham um para a cara do outro e dão risada. Luciana diz que vai sentir saudades de Elizabeth, que ela era uma pessoa bem engraçada e agradável de se conviver e Melissa concorda, mas diz que para o jogo é melhor manter o Diego, que ao lado dele é bem capaz deles irem longe na competição. Diego diz que pretende pular na piscina e o resto do pessoal topa entrar na água pelo rapaz. Olhando de longe, Rogério diz que essa alegria deles pode acabar se tornando a destruição do grupo azul. Karen diz que o público deveria ter eliminado o rapaz, que com ele ali vai ser dificil desfazer o time rosa. Rogério diz que eles precisam encontrar uma maneira de fazer isso para ontem.


Na piscina, Fernanda diz que tem certeza que o pessoal do time dela estava torcendo pela eliminação de Diego e o rapaz responde que é obvio que sim, que eles tem medo da postura dele e que já perceberam que não vão conseguir manter a estrutura da equipe firme, já que o lado deles é composto praticamente por Bianca, Cristiano, Karen e Rogério. Amanda diz que espera que Elizabeth e Rodrigo consigam se acertar do lado de fora do programa e Melissa diz que karma é uma vadia mesmo, que Elizabeth jogou o Rodrigo na fogueira e na semana seguinte foi a vez dela de sair da casa. Oliver diz que se for assim, a hora de Cristiano pagar pelo que fez está chegando e Alex diz que é desnecessário eles ficarem falando do rapaz desse jeito, que eles tem que manter a classe.

Algum tempo depois, Oliver pergunta se Alex ficou chateado com o comentário e o rapaz diz que sim, que ele não deseja o mal de Cristiano e que não gostaria de saber que além de tudo ele é alvo de brincadeirinhas no grupo azul. Oliver pede desculpas e diz que não fará mais isso. Alex diz que ele não precisa ficar atingindo o Cristiano para mostrar que gosta dele mais do que o ex, que ele só precisa ser ele mesmo, que já é o bastante para ele. Alex então dá um beijo no rosto do rapaz e diz que vai se deitar já.


Antes de dormirem, na cozinha... Diego diz que eles deveriam encontrar uma maneira de mandar três do time azul novamente. Fábio diz que só se eles conseguirem vencer a prova do líder, caso contrário, pelo menos um deles vai ao paredão. Diego diz que se conseguissem fazer a cabeça da Ariane para ir na prova do desafio semanal, se eles perdessem ela não iria contra eles, mas, Maura lembra que os poderes do desafio semanal ainda não fizeram mal para a equipe do vencedor, que seria melhor arriscar um dos que eles preferem ser eliminados no momento. Fábio diz que Mauro vai estar com eles na próxima votação, que o rapaz ficou extremamente chateado com a indicação ao paredão e Melissa diz que ninguém gosta de ser lembrado que está ficando velho e que foi isso que o pessoal fez com ele.

Bianca passa pela cozinha e quando volta para o quarto azul, diz que estão todos na cozinha tramando contra eles. Rogério diz que eles podem fazer isso, já que eles possuem um grupo... E que a única coisa que o time azul pode fazer é torcer para que o público esteja com eles, caso contrário vai ser um eliminado por semana. Bianca diz que não é possível que o público aceite um jogo tão sujo assim. Milena diz que é obrigada a defender o time rosa, que não é jogo sujo, que é apenas o jogo. As regras dizem que o grupo que tiver com o maior número de participantes no fim do segundo mês, vai ter vantagens e que eles estão indo pelas regras, se uniram... E os errados são o pessoal do time azul, que se desfizeram em menos de duas semanas.


No dia seguinte, Oliver acorda mais cedo e prepara um café da manhã na intenção de ter um momento sozinho com Alex, quando ele vai acordar o rapaz no quarto rosa, Cristiano assiste tudo pelo quarto do líder e corre para a cozinha. No quarto rosa, Oliver dá um beijo no rosto de Alex e diz que preparou uma surpresa na cozinha para ele. Alex diz que não é seu aniversário e Oliver diz para ele deixar de ser bobo e levantar logo que está esfriando. Quando os dois chegam na cozinha, dão de cara com Cristiano só de cueca, sentado na mesa e comendo o café que Oliver fez. Ao ver os dois, Cristiano dá bom dia e pergunta se alguém quer café, que alguém ali deve ter feito tudo já. Alex olha para Oliver e pergunta se essa era a surpresa. Oliver responde que definitivamente não era.

Depois, quando Oliver conta o que aconteceu para Fernanda, a moça começa a dar risada, dizendo que é meio que genial o que o rapaz fez, que Oliver deveria concordar. O rapaz diz que ele deve ter visto pela televisão do quarto do líder, que esqueceu que lá ele tem acesso a tudo o que acontece no programa e Fernanda diz para ele relaxar, que em breve o líder será destronado. Maura diz que o programa está muito quieto e que Ariane deveria ir lá brigar com Karen e Rogério. A moça diz que bem que deveria mesmo, mas, que pretende fazer isso na votação. Maura questiona se ela indicaria um dos dois se fosse líder e a moça responde que indicaria os dois se fosse possível.


Edgard questiona o que pode fazer para mexer com Amanda, Alex e Fábio perguntam se o rapaz está realmente interessado nela ou se isso tudo é apenas passatempo. Edgard diz que no começo era só brincadeira, que ele gosta de ficar irritando a moça, mas, se ela quiser alguma coisa com ele, não vai ser ele quem vai negar. Os dois dão risada e Alex diz que ele deveria falar isso para ela de uma vez, que tem quase certeza que ela só esta levando na brincadeira. Edgard diz que por enquanto é melhor deixar assim mesmo, que não quer estragar uma boa amizade por causa disso. E por falar em relacionamento, Fábio pergunta se mais alguém está achando que Maura está afim de Diego e os outros dois respondem que está ficando bem nítido isso ai.

Milena diz para André que o pessoal do time dela estava reclamando que o pessoal do rosa está jogando sujo e que tá um clima pesado no quarto dela. André diz que não tem o que fazer, que o pessoal não tem culpa deles não terem se unido. Milena diz que sabe disso e que falou sobre isso para o time dela, mas que ainda assim, eles não aceitam que não tiveram sorte no jogo. André pergunta se ela se sente ameaçada no jogo e a moça responde que não tanto quanto eles, que ela até que se dá bem com o pessoal do rosa, mas que, acredita que possa ser forçada a fazer desafio semanal e então corre o risco de ser eliminada. André diz que esse desafio semanal é uma coisa que ao mesmo tempo que ajuda bastante, atrapalha o outro completamente.


Bianca diz que se for prova do líder que acontecer na quinta, ela vai dar o sangue e que por isso, nem planeja ficar muito tempo na festa. Maura responde que é melhor a moça se divertir, que é obvio que ela não tem vocação para ser rainha, que se conseguir, será em prova de sorte apenas. Melissa diz que tem que concordar, já que a moça não ficou nem 20 minutos na prova de resistência do inicio do programa. Os participantes então, são chamados para ficar dentro da casa enquanto a produção arruma o local para a festa e Amanda diz que não vê a hora de se divertir novamente e Alex diz que umas musiquinhas iriam cair bem mesmo. Cristiano pergunta se o rapaz vai dançar com ele na festa e Alex diz para o ex parar de ficar forçando a barra.

Oliver olha meio torto para Cristiano e Fábio diz que ele precisa manter o controle, que Cristiano está fazendo isso de proposito para ver se mexe com a cabeça dele. Oliver diz que sabe disso, mas que é dificil manter a cabeça no lugar nessa situação. Os participantes então recebem as roupas da festa que terá como tema Woodstock. Amanda diz que adorou e brinca com Mauro dizendo que é da época dele. O rapaz dá risada e diz que nem vai responder nada sobre isso.


E amanhã tem o resultado da festa e vamos descobrir quem vai ser o novo líder. Não vão perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Wanna Be Startin' Somethin', faz referência a música do cantor Michael Jackson).

5 comentários:

  1. Diego e Maura melhor casal, e se formando naturalmente, não como muitos que já ficaram sem nem se conhecer direito.

    Alex tá ficando meio chatinho, se achando demais por ter duas pessoas no pé dele. rs

    ResponderExcluir
  2. Se Maura e Diego ficarem juntos, será o primeiro casal que eu vou torcer! Na realidade segundo, mas Diana e Raphael ficaram tão chatos mais pro fim da outra temporada que nem contam.

    ResponderExcluir
  3. Maura e Diego? Mas o Diego não tá noivo, gente? Prevejo a tradicional família brasileira rejeitando o reality.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk melissa tem os melhores comentarios. #_# ainda bem q eliza saiuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa é a coadjuvante que rouba as atenções dos protagonistas, o insosso triângulo amoroso entre Whostiano, Alex e Olivzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir