sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

BBRA: 3x27 - Big Brother Realidade Alternativa - Changes


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última festa, Alex e Oliver finalmente resolveram se entender e depois de um beijo escondido de todos os participantes, eles foram o mais novo casal do programa. Segundo Bianca, eles formam um triangulo por causa de Cristiano, porém, o antigo líder avisa que os dias de Oliver estão contados. Mauro aproveitou para se soltar mais na festa, enquanto Milena revela que gostaria de se aproximar mais do grupo rosa. No dia seguinte, um novo líder foi declarado ou melhor, uma nova rainha. Ariane fez com que o time azul continuasse no trono. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que a noite hoje será agitada. Que os participantes não só vão descobrir o que espera por eles no segundo andar da sala, como também vão ter que indicar duas novas pessoas para o paredão, com eliminação no próximo domingo. Bial diz que todo mundo vai ser pego de surpresa e que inclusive, a prova do desafio semanal dessa semana será realizada ao vivo, já que o vencedor, ou melhor, vencedora terá que tomar decisões rápidas. Mas, antes disso, vamos acompanhar um pouquinho mais sobre os últimos acontecimentos do programa.


Depois da prova do líder, Ariane corre para seu novo quarto ao lado de Luciana, Milena e Amanda. A moça mostra as fotos de sua família e encontra um livro de receitas preferido dela e então, ela diz que agora sim vai poder comandar a cozinha do jeito que ela queria. Quando Milena deixou o quarto, Amanda pergunta se ela já tem ideia sobre quem vai votar. A moça diz que planeja votar na Karen e Amanda lembra que ela vai para o desafio semanal, que não tem como votar, já que se ela ganha fica imune ou se perde vai para o paredão. Ariane diz que não tinha pensado nisso, mas em todo caso, vai indicar o Rogério. Luciana pergunta se ela tem coragem para fazer isso e a moça diz que é só elas esperarem domingo chegar para ver.

Maura reclama de Ariane ter vencido a prova e Fábio diz que pelo menos não caiu nas mãos de ninguém que quer a cabeça deles. Maura diz que é pior, que caiu nas mãos de alguém instável, que se Rogério for esperto, vai jogar um xaveco nela e fazer ela indicar quem ele quiser. Alex diz que acreditaria que ele seria capaz de fazer isso se Karen não estivesse mais no programa, mas, com a moça ali, duvida muito. Oliver questiona em quem eles devem votar e Diego diz que tudo indica que ela vai jogar o Rogério na fogueira, se Karen perder o desafio, seria interessante jogar Cristiano. Todo mundo olha para Alex e ele diz que concorda, que Cristiano e Rogério são fortes fisicamente e Karen já tá ganhando alguns paredões, que qualquer um dos três que sair é lucro.


Fábio questiona se o rapaz não acha ruim em votar em Cristiano e ele responde que gostaria que as coisas entre os dois fossem diferentes, que eles pudessem pelo menos ter um convívio na base da educação, mas que enquanto ele estiver no programa, não deixará ele e Oliver em paz. Melissa diz que se bobear, eles ainda conseguem votos de mais gente do time azul em Cristiano. André diz que Milena por exemplo aceitaria indica-lo ao paredão. Diego diz que está certo então, se Ariane indicar Rogério, todo mundo sabe em quem votar. Caso a moça indique um deles, então eles votam em Rogério. Todo mundo concorda sobre isso.

No dia seguinte, Rogério tenta conversar com Ariane, só que a moça diz que não tem o que conversar com ele, que o máximo que os dois podem ter ali dentro é "bom dia", "boa tarde" e "boa noite". O rapaz diz que ela não precisa ser grossa assim e ela revela que sabe as coisas que ele, Bianca, Karen e Cristiano ficam falando pelas costas dela e que não vai ser otária, só porque acha o sorriso dele bonito. Rogério diz que ela não sabe do que está falando, mas a moça então, entra no seu quarto, deixando ele falando sozinho.


Desafio Semanal: As participantes precisavam transportar bolinhas de gude por meio de um canaleta e despejá-las em caixas. Quando atingiam determinado peso, uma bandeira era levantada e a participante pegaria uma letra de madeira. A ganhadora foi aquela que formou a palavra completa (Time Azul / Time Rosa) em menor tempo. Luciana completou a prova em 8 minutos e 4 segundos e Karen em 13 minutos e 7 segundos. Bial diz que agora, somente Luciana poderá entrar na casa e então, ela deve ir até a porta do segundo andar da sala e ver o que tem por lá. Todo mundo fica sem entender o que está acontecendo e Luciana vai para a casa.

AO VIVO: Entrando no quarto, a moça se depara com um quarto verde. Bial pergunta se ela tem alguma ideia do que vai acontecer. A moça chuta que outros participantes vão entrar e formar o time verde, já que o quarto verde é parecido com o rosa e azul. O apresentador diz que ela está quase certa, que de fato, o programa agora contará com três times, porém, ela é quem vai determinar quem vai fazer parte dele. Ele avisa que ela já está no time verde, não faz mais parte do time rosa e que deverá escolher um homem e uma mulher de cada lado para formar o time verde ao lado dela. Qualquer participante está valendo. A moça senta na cama ao ficar sabendo, chocada com a informação. Bial pede para ela voltar para a sala e anunciar quem fará parte do time com ela.


AO VIVO: Os participantes perguntam o que tem no quarto e o Bial diz que antes de revelar, ela tem que contar a escolha dela. A moça diz que do time rosa ela escolhe Diego e Melissa e que do time azul, vai escolher Karen e Rogério. Todos ficam sem entender e Bial diz que agora, os quatro e Luciana vão fazer parte do terceiro time do programa. Que agora, eles fazem parte do time verde e que o quarto é lá no segundo andar. Todos ficam chocados com a informação e Bial segue dizendo que as regras continuam a mesma, que no fim do segundo mês, o time com o maior número de pessoas terá vantagem na casa, só que agora, ao invés da disputa ser entre dos times, será entre três e para os futuros desafios semanais, ser líder será importante. Já que o líder vai definir as duas equipes que vão participar da prova.

Votação: Bial diz que eles vão ter tempo para se acostumar com as mudanças e que agora, Ariane deve revelar em quem vai o seu voto. "Bom Bial, vocês pegaram todo mundo de surpresa agora... Bom, eu vou continuar indo na ideia que eu tinha... Meu voto é no Rogério. Conviver com ele e a Karen está ficando um pouquinho mais dificil, já que os dois haviam falado que não tinham nada pessoal sobre mim, só que eu fiquei sabendo que por trás, eles ficam fazendo piadinha, falam que eu faço macumba e algumas coisas bem graves, sabe? Então, fica dificil eu ter esse poder de me ver livre de um deles e não usar. Por isso, meu voto é nele." Os demais votos, ficam assim (Clique na imagem para ver melhor):


AO VIVO: Bial diz que com 14 votos, Cristiano está no paredão ao lado do casal Karen e Rogério. E que agora, o trio terá a chance de se defender no confessionário.

Cristiano é o primeiro: "Eu estou indo injustamente ao paredão. Falaram que eu fazia de tudo para vencer e acabei de ser traído pelos meus dois melhores amigos aqui dentro. Claro que eu quero muito vencer e agora quero ainda mais ter a oportunidade de eliminar esse casalzinho fake. Um agora e outro na próxima votação. Não vou me esconder do jogo, sei que minhas chances não são muitas, mas pelo pouco que eu tenho, vou me agarrar com unhas e dentes."

Karen é a segunda: "Gente, já estou virando quase cliente fixa do paredão, não é mesmo? Então pessoal... Eu quero muito continuar, me joguei no desafio semanal, eu sabia que minhas chances de ser indicada eram grandes, infelizmente perdi, agora estou em outro grupo, votei em um amigo querido, mas estou ai. Estou pronta para qualquer mudança ou desafio que o programa possa me oferecer."

Rogério é o terceiro: "Então pessoal, não preciso dizer que eu quero continuar, que eu preciso continuar e quero muito estar ao lado da Karen nessa aventura. Por favor salvem a gente novamente. Conto com o apoio de todos vocês!"


E amanhã tem toda a repercussão da mudança de equipes, da votação... Não vão querer perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Changes, faz referência a música do cantor David Bowie).

9 comentários:

  1. Por mim eliminaríamos um do casal fake e deixaríamos Cristiano mala mais um tempo.

    ResponderExcluir
  2. Caramba... Quero tirar o Rogerio... Nao fede e nem cheira. Acho q o Cristianooo vai endoidar e fazer barraco com geral se ficar. Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Cristiano vai sair. Eu tiraria um do casal, mas já votei tanto em Mariana e Elizabeth, quero um descanso ashshsh. Mas que virada boa essa das equipes! Continuo torcendo para Maura, Fábio e Amanda do rosa, Bianca e Fernanda do azul e Melissa e Diego do verde.

    ResponderExcluir
  5. Comecei a agarrar um amor platônico na Luciana por ter colocado meus favoritos em uma equipe S2 Dona Bianca entrando no complô Olex? É isso mesmo? Af que ódio. Já quero fora pra ontem.

    Já sou #TeamVerde até o fim *-*

    ResponderExcluir
  6. Eita, adorei o ep de hoje Bruna, mega curioso para saber como Diego vai se portar mediante as circunstancias agora que está em grupo novo. Ele é um bom jogador, se for esperto o grupo vai longe ja que só tem pessoas com mt potencial! Roger e Karen foram trairas kakakaka Mas bem que o Cris mereceu! Agr faz a vitima pq recebeu votos de jogo de dois amigos quando na vdd o jogo dele de usar alguém que gostava dele era muito mais sujo! Sou #ForaCristiano

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de todo mundo, mas os únicos que realmente me incomodam no momento são André e Milena. Casal sem sal, que não aparece quase nunca e vota em quem os outros mandam.

    ResponderExcluir
  8. Que surpresa agradável, e a escolha pro grupo verde foi bem cautelosa e sucinta. Eram pessoas q jah tem torcida mas que estão fora de uma trama central. Espero que com isso eles entrem pro jogo e não continuem como se ainda etivessem nos grupos antigos. Tbm jah sou #TeamVerde

    ResponderExcluir
  9. Continuo com Fernanda, Oliver, maura, Diego e Fabio.
    #TeamRosa

    Sairam mais dois episódios do BBV
    http://bbvirtualtt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir