domingo, 5 de novembro de 2017

BBRA: 7x08 - Big Brother Realidade Alternativa - Primeira eliminação das 3 duplas convidadas


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Seis participantes estão divididos entre três duplas e agora estão competindo pelo o seu voto pelo direito de permanência no confinamento. A dupla que sobreviver continuará jogando como dupla até o final da temporada. Além disso, a primeira prova do líder já aconteceu e Talita conquistou a vitória em uma prova que exigia apenas do fator sorte. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, os participantes especulam quem vai deixar o confinamento primeiro. Jane acha que Alana vai causar a primeira eliminação, mas que é completamente injusto isso com Alessandra. Beto diz que as duas são parecidas fisicamente mas que a personalidade é completamente diferente, que ele nunca viu nada parecido com isso. Patricia concorda que Alessandra foi quem se prejudicou com essa escolha da produção, mas que alguém precisa ser o primeiro eliminado. Adriano também tenta conversar com Alana, dizendo que ela está muito estressada e desconfiada, que ela tem que pensar que ela não está ali dentro por conta própria, que a irmã depende dela para permanecer no programa também. Alana diz que está tentando manter a calma, mas está difícil para ela.


AO VIVO: Bial diz que a votação já está encerrada e que ele não vai enrolar muito para dizer o resultado, já que hoje também é dia de formação de paredão no confinamento. O apresentador questiona se Talita já está preparada para a votação e a moça responde que teve que pensar bastante depois que a opção de voto dela acabou ficando indisponível. Enquanto rola os comerciais, Everton diz que lamenta o fato dela não poder lhe indicar hoje. A moça responde que não falou que votaria nele, causando risadas nos demais, já que o rapaz até o momento é o único imune ao lado dela. Talita diz que ela ainda não votou e que o melhor que todo mundo pode fazer é ficar quieto se não quiser ser indicado essa noite.

AO VIVO: Bial retorna do comercial e diz que chegou a hora de revelar quem vai ser a primeira dupla de eliminados da temporada. O apresentador diz que as três duplas trouxe algo inédito para o programa e que o público ficou bem chateado em ter que escolher um deles para ter que deixar o programa, que o pessoal queria que eles tivessem mais tempo para mostrar quem realmente são, mas, que o "BBRA" funciona assim, para alguém prosseguir, outro alguém precisa deixar a competição, que não dá para todo mundo chegar na final junto e que hoje, quem está mais próximo de ganhar o prêmio são as duplas Adriano & Giuliana e Alana &Alessandra, que infelizmente Eduardo & José estão eliminados.

Alana & Alessandra tiveram 64% dos votos.
Adriano & Giuliana tiveram 30% dos votos.
Eduardo & José tiveram 6% dos votos.


AO VIVO: Os participantes começam a se despedir da dupla, Eduardo diz que não está chateado com a sua eliminação e Roberto responde que ele fará falta no confinamento. O pessoal lamenta a saída de José também, dizendo que vão sentir falta do humor do senhor. Fora do confinamento, Eduardo acha que as torcidas dos demais participantes se juntaram contra eles pelo fato do pai ser a pessoa mais famosa e forte dali de dentro com o público, que o pessoal deve ter ficado com medo deles acabarem sendo um problema futuramente, mas que está tudo certo. José revela que foi uma experiencia única e que está grato por sair agora,que ele não estava se sentindo tão confortável quanto o filho lá dentro.

Na manhã de hoje, Fabiana diz que espera que o acampamento termine hoje, que ela não sabe se conseguirá dormir lá fora mais uma vez. Talita diz que é desumano a produção fazer isso com as moças, que eles precisam entender que eles precisam do corpo e da imagem deles para sobreviver fora do confinamento. Ao ouvir a conversa das moças, Everton chega na academia dizendo que elas são muito fúteis e que gostaria de ver elas precisando se virar na vida real sozinhas, que não devem conseguir nem atravessar a rua sem quebrar uma unha. Beto dá risada e diz que elas deveriam virar tema do "Globo Repórter" para alertar a sociedade sobre os perigos de se viver como elas.


No quarto, Túlio questiona o beijo de Patricia e Lúcia, se a moça está mesmo interessada na chacrete. Patricia responde que foi pega de surpresa com aquele beijo, mas que ela não achou tão ruim assim, que vai esperar as cenas dos próximos episódios. O rapaz questiona se já ouve relacionamento lésbico no confinamento antes e Natasha responde que acredita que não. Patricia diz que nem vai ter, que Lúcia era casada com um homem até pouco tempo atrás e os participantes dizem que tudo pode mudar, que relacionamento amoroso vai mais do que o sexo, é uma questão de química, de corpo. Hélio concorda e completa dizendo que ele acredita que eles estão diante da história sendo escrita no confinamento.

AO VIVO: Bial diz que Fabiana, Jean e Jennifer já estão livres do acampamento da semana e que agora é hora deles conferirem qual será o voto de Talita essa semana. A moça diz que teve que pensar ali de momento, que a estratégia que ela queria ter montado essa semana não funcionou, por questão de afinidade, ela vai votar em Lúcia. Que ela acha que a senhora não vai conseguir se adaptar ao confinamento, que ele está sendo difícil para os jovens, então deve estar sendo mais difícil para ela e que também, estará lhe fazendo um favor lhe tirando das garras de uma predadora lá dentro.


AO VIVO: O apresentador explica como vai funcionar o esquema do acampamento, ele diz que agora todos os participantes, tirando a líder e os três indicados, vai precisar dizer qual dos três eles pretendem indicar ao paredão e que os outros dois vão ficar imunes ao voto do confessionário. Os votos ficam assim: Abner (Jennifer), Beto (Fabiana), Darlene (Jean), Everton (Fabiana), Hélio (Fabiana), Jane (Jennifer), Lúcia (Jennifer), Natasha (Fabiana), Otávio (Jennifer), Patricia (Fabiana), Renata (Jean), Roberto (Fabiana), Sophia (Fabiana), Thales (Fabiana) e Túlio (Fabiana). O apresentador diz que com nove votos, Fabiana é a segunda indicada da noite e que Jennifer e Jean estão imunes ao voto do confessionário, assim como Everton.

AO VIVO: Os votos do confessionário ficam assim: Abner (Thales), Beto (Thales), Darlene (Renata), Everton (Thales), Fabiana (Natasha), Hélio (Thales), Jane (Thales), Jean (Darlene), Jennifer (Natasha), Lúcia (Thales), Natasha (Roberto), Otávio (Thales), Patricia (Thales), Renata (Otávio), Roberto (Thales), Sophia (Thales), Thales (Natasha) e Túlio (Natasha). O apresentador revela que com dez votos, quem completa o paredão da semana é o Thales e que agora os três vão poder se defender no confessionário.


Fabiana no Confessionário: "Obviamente que essa indicação foi medo dos participantes em me deixar no confinamento e perceberem o quão grandioso é o meu público, aliás, estou aqui dentro por conta desse mesmo público que votou e me fez ganhar de outros dois competidores, então acredito que eles estão com medo e deveriam ter mesmo. Estou aqui dentro para vencer cada um desses hipócritas que estão se achando melhor do que eu e conto com vocês para que isso aconteça, vamos seguir fortes no #TeamFabi, hein pessoal?"

Lúcia no Confessionário: "Primeiramente eu queria dizer que velha é a senhora mãe daquela dondoquinha mimada, não estou tendo dificuldade nenhuma em participar do programa, além de ter que ficar ouvindo histórias dessas mimadinhas, quero continuar no programa e preciso estar aqui dentro e mal posso esperar para o programa de hoje terminar e tirar a limpo essa história de predadora que fui obrigada a ouvir agora pouco. Seguem votando pessoal, só aceito sair daqui depois que essas meninas foram eliminadas."

Thales no Confessionário: "Não entendi o que motivou dez pessoas a votarem em mim, estou esperando para ver se alguém me explica, mas já que estamos no paredão o negocio é torcer e pedir para as minhas fãs que me deixem continuar aqui dentro, isso está sendo uma ótima coisa para a minha carreira e eu preciso estar aqui dentro. Conto com o voto de vocês!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

9 comentários:

  1. Alana & Alessandra tiveram 64% dos votos.
    Adriano & Giuliana tiveram 30% dos votos.
    Eduardo & José tiveram 6% dos votos.

    Primeira manipulação da temporada: As gêmeas já venceram a votação do público com 64% dos votos e mesmo assim, a Bruna Jones reabriu uma nova votação sendo que o combinado era durar só uma semana. Espero que pelo menos, ela soma a porcentagem das duas semanas para ser mais justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não houve combinando algum sobre a votação ser apenas na primeira semana.

      Excluir
    2. Anderson, você mesmo disse que gostaria de mais uma votação, não faça a linha Kátia cega.

      Excluir
    3. Pra mim estava claro que iria durar apenas uma semana, tanto que o Mega Tributo pediu pra durar duas, eu tbm pedi mais me arrependi e o Italo pediu pra permanecer como estava combinado.

      Excluir
  2. Paredão difícil, três figuras que tem potencial, porém acho que gostaria de ver mais da Lúcia. #FicaLúcia

    ResponderExcluir
  3. FicaLúcia totalmente, ela tem uma ótima história pela frente.
    Entre os outros dois, acho que prefiro ForaThales.

    ResponderExcluir
  4. Deus me livre de perder a Fabiana na primeira semana #ForaThales

    ResponderExcluir
  5. Fabiana é nojentinha,mais Thales não tá fazendo nada no jogo.

    ResponderExcluir