segunda-feira, 20 de novembro de 2017

BBRA: 7x23 - Big Brother Realidade Alternativa - The Lady Is A Tramp


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e envolveu algumas decisões entre os participantes, fazendo com que Beto se tornasse o novo líder da temporada. Marcos venceu o desafio semanal e mandou Darlene, Fabiana e Talita para o acampamento. Ao descobrir que o líder poderia indicar alguém do acampamento, Beto colocou Talita, enquanto Darlene lhe acompanhou pelo voto dos demais e Patricia acabou recebendo o maior número de votos pela casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Talita foi imediatamente pegar suas coisas no acampamento para levar ao quarto. Fabiana foi atrás, querendo consolar a amiga, mas ela não estava querendo conversar. Fabiana diz que não achava que o Beto tinha se ligado que poderia indicar alguém do acampamento e que a estratégia delas falhou. Talita grita dizendo que sabe muito bem que falhou, que ela está no paredão por causa disso e que se a moça não quiser ouvir mais ainda, é melhor ela lhe deixar em paz por algum tempo. Jane diz que parece que está havendo problemas no paraíso das meninas e Natasha responde que na hora da verdade é cada um por si ali dentro.


Darlene vai até Beto e diz que o rapaz é um cuzão covarde, que ele fez todo o alarde pra indica-lá mais cedo e que na hora do vamos ver acabou indicando Talita. O líder responde que é para ela escolher bem as palavras, que ele não é qualquer um pra ficar ouvindo merda dela não, que se ela está achando difícil conviver com o que os demais estão fazendo, ela não sabe o inferno que ele pode causar na vida dela. Darlene diz que diferente dele, não tem medo de nada e nem de ninguém. Beto responde que não parece, que ela está bem tensa em ir ao paredão contra suas concorrentes. Darlene responde que ambas são fracas perto dela, que ela é a diva dessa temporada e vai dar trabalho para ser eliminada.

Patricia diz na cozinha que se alguém quiser explicar o motivo do voto que deu nela, pode conversar, que ela quer saber se fez algo que desagradou ou o que aconteceu, que ela promete que não vai discutir e muito menos baixar o nível como as outras participantes costumam fazer. Ninguém se voluntaria para responder a moça e ela diz que é uma pena, mas que respeita o fato deles quererem permanecer anônimos. Lúcia diz que a moça está sendo muito madura, que se fosse com ela, estaria louca do cu querendo descobrir quem foi e por qual motivo, já que essa indicação foi completamente inesperada.


Patricia diz que não adianta chorar pelo leite derramado, mas que ela pode aprender com os erros e seguir em frente, que provavelmente esses votos devem ter vindo de Talita, Fabiana e os amiguinhos dela. Lúcia responde que não ficaria surpresa se fosse. Darlene também pega suas coisas do acampamento e diz que finalmente vai ter o descanso dos justos, que ela não estava vendo a hora de tomar um banho quentinho e cair na cama. Abner diz para ela aproveitar mesmo, que ela vai acabar indo para o acampamento mais vezes se continuar no confinamento e não mudar sua atitude perante os demais participantes.

Darlene diz que não tem como mudar o seu jeito de ser, que eles estão testando a paciência dela desde o inicio do jogo e que agora ela não vai descansar até eliminar todo mundo. Abner diz que ela só não pode perder a própria sanidade no decorrer desse caminho, já que ele é um de ida sem volta. A moça responde que sabe muito bem o que está fazendo. Roberto vai até a cozinha e diz que Abner está tentando converter Darlene ao que ela era no inicio da temporada e Otávio responde que aquela nem com exorcismo eles conseguiriam trazer de volta.


Fabiana reclama para Jean e Marcos sobre a maneira como Talita está lhe tratando. Jean diz para a moça lhe dar um desconto, que ser indicado para um paredão não deve ser muito fácil. Fabiana responde que ela sabe muito bem como é isso, que ela já foi indicada e que ela entrou no programa por conta de uma votação popular e nem por isso ela destratou as pessoas mais próximas dela. Marcos diz que não pode aconselhar muito sobre isso, já que ele ainda não conhece direito a personalidade de cada um, mas que concorda que dar espaço neste momento deve ser o mais certo a se fazer para não ter desgaste na relação.

Darlene aparece desfilando no jardim, mostrando os seios, sambando e dizendo que a "Globeleza" vai continuar no programa, que é melhor eles se acostumarem com toda essa gostosura desfilando na cara deles por um bom tempo. Enquanto alguns participantes dão risada, Fabiana vai para o ataque. A moça diz que isso só mostra o nível de pessoa que ela é, que é do pior possível por ficar faltando com o respeito assim. Darlene diz que não pode fazer nada se a moça é uma tabua de passar que não tem peitos, que ela tem com muito orgulho. Fabiana diz que não dava para esperar outra coisa de uma pessoa favelada como ela.


Darlene tira os brincos e vai pra cima de Fabiana mandando a moça repetir o que ela tinha acabado de dizer. Marcos, Adriano e Jean acabam entrando no meio das duas para evitar uma possível agressão. Darlene diz que se a moça for mulher mesmo é para ela repetir. Fabiana responde que chamou ela de favelada, que é isso o que ela é mesmo. Darlene chama a moça de azeda e diz que lhe quebra no meio com um tapa só. Fabiana manda a moça tentar, mas os rapazes continuam no meio delas para evitar a agressão. Darlene diz que é para Fabiana não se preocupar, que não vai ser pra sempre que ela terá os cachorrinhos dela por perto para lhe proteger.

A moça responde que não tem medo dela não e que é ela quem deveria ter medo de quando deixar o confinamento não ter onde cair morta e ter que voltar pro barraco de onde ela saiu. Adriano diz para Darlene sair dali, que as duas estão de cabeça quente e que nada de bom vai acontecer com essa discussão. Giuliana também entrou no meio para acalmar, enquanto Lúcia estava gritando da porta da sede para deixarem as vadias se pegarem, que assim são menos duas para encher a cabeça deles. De longe, Renata diz que Lúcia não está completamente errada em seu argumento.


Fabiana diz que a moça é louca e que a produção deveria tirar ela do confinamento, já que ela acabou de lhe ameaçar. Natasha responde que se a moça não aguenta provocação, não deveria nem ter começado a discussão com Darlene, que a produção não vai interferir por conta de mimimi de uma patricinha. Fabiana diz que é óbvio que ela estaria do lado de Darlene, que uma louca só poderia apoiar outra. Natasha responde que ela não faz ideia da loucura que ela poderia transformar na vida de Fabiana, que Darlene seria uma festa infantil da Xuxa perto do que ela é capaz de fazer lá dentro se quisesse, ainda mais sabendo do público que ela tem do lado de fora do confinamento.

Everton acaba tirando Natasha de perto da moça e diz que ela não deve ficar se irritando por qualquer coisa. A moça responde que não está irritada, que só estava mexendo com a cabeça de Fabiana, ela ainda chama a moça de patricinha e diz que ela não é forte o bastante para revidar e que deixando ela com medo, talvez ela pare de dar chilique. Everton diz que a moça é uma excelente atriz, que pra ele, ela estava muito puta da vida. Natasha dá risada e diz que vai sair do confinamento direto para a próxima novela das nove da emissora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Lady Is A Tramp, faz referência a música do cantor Sammy Davis Jr.).

4 comentários:

  1. Fabiana poderia sair por cima, mas exagera no preconceito, enquanto a Darlene apesar de louca, está me divertindo por um tempo. kkkkkkkkkk

    Natasha e Darlene que duo foi esse, gostei.

    ResponderExcluir
  2. Pensei que tinham dopado a Natasha mas parece que ela tá vivísima, goixxxto assim, ainda ameaçou a Fabiana por ter público kkkkkkkk, amo!

    ResponderExcluir
  3. Fabiana foi racista ao chamar Darlene de favelada só pq ela é negra. Por mim, Fabiana cai fora da casa semana que vem.

    ResponderExcluir
  4. Fabiana patricinha do caralho,branca racista e arrogante.

    Darlene devia ter metido a mão nela mesmo, já tinha ranço da Kitty,agora então..kkkk

    Natasha melhor pessoa

    ResponderExcluir