segunda-feira, 6 de novembro de 2017

BBRA: 7x09 - Big Brother Realidade Alternativa - Look At Me I'm Sandra Dee


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Eduardo e José foram a primeira dupla eliminada da votação paralela que está acontecendo para definir quem entrará oficialmente no programa, enquanto Lúcia acabou sendo indicada para o paredão pela líder Talita, Thales recebeu o maior número de votos dos colegas de confinamento e Fabiana acabou sendo a escolhida para completar o paredão por causa do acampamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, começa a discussão entre Lúcia e Talita. A senhora responde que a líder está muito enganada, que em momento algum ela chegou a mencionar qualquer tipo de problema no confinamento por causa de sua idade. A líder responde que ainda não, que essa é só a primeira semana de confinamento e que daqui uns dias ela vai começar a reclamar de dor, de não conseguir fazer as provas e de que tudo é muito injusto, então é melhor ela ser eliminada logo na primeira semana para ter um VT mais bonito exibido na televisão. Lúcia responde que é a moça quem vai reclamar de dor daqui a pouco, que ela vai acabar com a raça dela, ela tenta se aproximar da líder, mas os outros participantes entram no meio para não ter agressão.


Patricia diz para a senhora que isso não vale a pena e a moça responde que é melhor ela ouvir a predadora sexual. Patricia questiona do que ela está falando e a moça responde que ela não tem que ficar bancando a sonsa lá dentro, que todo mundo que lhe conhece sabe que ela fica dando em cima de maneira desconfortável em cima das mulheres e que inclusive acabou fazendo com que a senhora caísse na pouca vergonha que foi na última festa. Patricia diz que é melhor Talita tomar muito cuidado com as coisas que diz, antes que ela acaba recebendo uma notificação de seus advogados. A moça responde que não tem medo de ninguém ali dentro, pelo contrário, que é eles quem precisam ficar com medo, que ela sabe o podre de todo mundo e vai contar um por um se eles ficarem enchendo o saco dela.

Roberto diz que a moça surtou e que ela precisa tomar uma água com açúcar antes que faça alguma besteira lá dentro. Abner questiona se Natasha não vai ver o barraco e a moça responde que está mais chateada pelo fato de José ter sido eliminado do que querendo dar biscoito para quem está querendo aparecer. O rapaz responde que está engraçado demais, enquanto Fabiana reclama de ter sido indicada pelo acampamento. A moça diz que teve que passar por tudo o que passou e ainda foi indicada ao paredão, que ela espera que o público tenha bom senso de não compactuar com uma coisa dessas. Jennifer responde que a amiga não precisa se preocupar, que não tem como Lúcia vencer esse paredão, que ela e Thales são relevantes na mídia hoje em dia, enquanto a senhora deveria estar em um museu.


Thales também questiona os votos que recebeu e a maioria dos participantes respondem que Everton acabou queimando o voto deles ao indicar Fabiana e Jennifer para o acampamento e que o rapaz era a pessoa mais distante naquele momento. Thales diz que está chateado, mas que agora não adianta ficar reclamando, que o negócio é torcer para que o público decida lhe deixar no confinamento. Lúcia toma água na cozinha e fica tremendo de raiva, dizendo que não faz ideia do que a líder tem na cabeça, que o minimo que ela poderia ter pelos outros é educação e respeito, que em momento algum ela havia lhe faltado com isso e que agora ela acabou de adquirir uma grande inimiga, que ela não vai ficar tranquila enquanto não tirar ela do confinamento.

No segundo andar, Giuliana diz que agora é entre eles e as irmãs. Alessandra diz que é um saco essa eliminação ter que acontecer na próxima semana, que ela se apegou ao casal. Giuliana diz que eles entraram da mesma maneira no confinamento e que isso fez com que eles se aproximassem de maneira natural, talvez por proteção, ou até mesmo por afinidade, mas que também está chateada por isso ter que terminar para um deles no próximo domingo. Adriano diz que eles precisam pelo menos combinar de que a dupla que ficar terá que curtir o confinamento por todos os que foram eliminados e Alessandra responde que com certeza fará isso.


No quarto da líder, Talita diz para Fabiana e Jennifer que não tem medo dessas "putas velhas" não, que elas se acham melhores que qualquer outra pessoa por terem mais tempo de televisão, pois elas não são, que tudo o que elas possuem é um histórico corrido de coisas absurdas que elas fizeram e que agora ela vai expor tudo. Fabiana diz que a líder está certa, que eles também compraram briga com ela por causa da indicação. No jardim, Jane diz que a convenção das bruxas já começou no quarto do líder e Jean responde que as pessoas deveriam ter lhe indicado, que essa experiencia foi sofrida para as meninas e que elas precisavam de um mimo. Jane manda o rapaz deixar de ser trouxa, que numa dessas o público acaba eliminando ele por besteira, que ele tem que pensar no lado dele e não no conforto dos outros.

Otávio concorda com a moça, dizendo que todo mundo entrou no confinamento sabendo o que iria encontrar, que se elas não aguentam ou acham que é demais para elas, é só pedir para sair que outra pessoa entrará com o maior prazer. Thales vai para o quarto da líder também e juntos reclamam. Fabiana diz que eles estão com medo dos mais novos, achando que eles vão vencer o programa e Jennifer responde que precisam ter medo mesmo, que é o público deles que assiste o programa, que o resto do museu a maioria dos fãs já morreram. Thales dá risada e diz que se for esse o caso, ele e Fabiana vão continuar no programa. A moça responde que é para ele ter certeza que é isso que vai acontecer, que ninguém que ver duas caveiras colando velcro ao vivo.


As horas passam e Darlene diz que achava que o pessoal dessa temporada iria se comportar por ter medo de se exporem, já que são famosos, mas que todo mundo é do babado também. Everton diz que é o dinheiro que fala mais alto, que ninguém ali quer perder essa oportunidade de ganhar uma bolada sem ter que fazer nada e por isso acabam fazendo coisas mesmo tendo todo um público com o qual eles deveriam supostamente se preocupar. Natasha diz que é bem louco estar confinada dessa vez, que na temporada dela ninguém se conhecia, todo mundo era anonimo e que ali, quase todo mundo já tem uma picuinha de fora, que faz com que ali dentro seja bem maior do que realmente é.

Darlene diz que precisa falar que quando viu que a moça estaria ali dentro com eles ficou com um pouco de medo com o que poderia acontecer, mas que hoje tem certeza que Natasha é uma das melhores pessoas que poderia estar confinada. Jennifer encontra Renata na cozinha sozinha e questiona qual é a da moça. Ela fica sem entender e a moça diz que no começo do programa ela estava grudada nela e nas amigas dela, mas que depois de algum tempo percebeu o afastamento, ela questiona se a moça estava apenas lhes usando para obter informações de voto. Renata diz que não, que o afastamento foi natural ao perceber que elas não tinham muita coisa em comum.


Jennifer diz para a moça que as amigas dela podem não ter lhe sacado ainda, mas que ela já percebeu quem ela realmente é. Na manhã seguinte, Lúcia ainda está furiosa com a indicação e diz que não vai fazer nada para que as mimadas aproveitem, que ela vai fazer pequenas quantidades de comida, apenas para que ela e as pessoas mais próximas aproveitem. Túlio diz que ela está certa, que não é porque eles são mais velhos que são funcionários dessas patricinhas, que elas precisam conhecer o lugar delas. Alana também concorda, dizendo que ninguém tem que abaixar a cabeça pra nada. Lúcia diz que ainda está chocada com as coisas que a moça falou na noite anterior e questiona se ela não tem família em casa.

Jean diz para Talita que ela comprou uma briga grande na noite anterior e a moça responde que não tem medo de cara feia não e que ela não entrou no programa para agradar ninguém, que quem quiser ficar do lado dela fique, se não, é só atravessar a porta pela qual eles entraram. Adriano diz que uns movimentos desses é importante para o programa, que ninguém está assistindo para ver uma colonia de férias, que o pessoal quer mais é ver sangue. Talita responde que se é isso o que o povo quer, é isso o que eles vão ter, é só aguardar as cenas dos próximos episódios.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Look At Me I'm Sandra Dee, faz referência a música do do filme musical Grease).

19 comentários:

  1. Itálo e Mega Tributo, pelo amor de Deus, dependo de vcs dois para o Thales continuar na competição. A Lúcia já tem mais de 1.000 votos e não sai mais. Votem pra o Thales passar da Fabiana, por favor! Estou pedindo com carinho. O Thales não fez mal pra ninguém. A Fabiana é uma personagem esnobe que já vimos antes aí dentro. #FICATHALES!

    ResponderExcluir
  2. A Bruna Jones emparedou o Thales pra me atingir, pois, eu revelei que tinha gostado dele. Ela tem uma relação de morde e assopra comigo. Se por um lado ela confinou a Natasha pra me resgatar e me agradar, por outro lado, ela empareda o personagem masculino que mais gostei pra me entristecer. O Thales não fez mal a ninguém, não tem justificativa ele receber 10 votos com tantas opções ali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAK
      aham Italo, tudo q a Bruna faz é pensando em vc. A natasha foi só pra te resgatar sim, com certeza! O BBRA gira em torno de vc

      Excluir
    2. Me esquece caralho, você tá falando com ele ou comigo? é com ele ou comigo?
      -BAHLS, Nicole.

      Excluir
    3. KAKAKAKAKAKAKAKAKAKKALAKALA DESCULPA ITALO, SÓ CONFUNDI O NOMEEE. FALEI PRO ANDERSON, ELE A ACHA Q TUDO É PRA ELE. A TRANS, A NATASHA, O THALLES NO PAREDÃO... PREGUIÇA

      Excluir
    4. Sim, O Fantático Mundo de Anderson Cristiano.

      Excluir
    5. Dessa uma certa forma gira sim. Ou ela faz as coisas pra em agradar ou pra me irritar, como foi agora com o Thales.

      Excluir
  3. Lúcia sambixxxxxxta demais Brasil, votando muito pra rainha continuar! #FicaLúcia

    ResponderExcluir
  4. Italo, por favor, vira a votação para o Thales ficar, faz isso por mim, que farei a Isaura campeã.

    ResponderExcluir
  5. Esse esquema de votação é muito INJUSTO, #PREGUIÇA! O Thales liderou a votação o tempo todo praticamente. Aí, agora no finalzinho, os leitores (Italo, Roni B, Bianca Belcu e o transfóbico Mega Tributo) que usam artimanhas pra votar rápido usando sei lá que esquema, deve ser com rôbos conseguem virar a votação dessa forma. Só não vou abandonar a temporada por causa da Natasha que inclusive foi confinada para me resgatar. Depois que os embustes resoverem eliminá-la, pararei de acompanhar. O resto do elenco só tem lixo, só a Natasha e o Thales que valiam a pena acompanhar. Me arrependo profundamente de ter colocado nos comentários anteriores minha admiração pelo Thales. Se eu não tivesse feito isso, não teria como a Bruna Jones saber e ele não estaria nesse paredão. Ele só foi colocado no paredão pra me atingir, pois, ele não deu nenhum motivo. Ela fez isso pra se vingar por eu continuar divulgando links de outros blogs nos comentários.

    ResponderExcluir
  6. Só tem lixo nesse elenco, esse sistema de votação é injusto e a autora me prejudicou ao colocar uma menina malvada no primeiro paredão, a Fabiana. Se ela sair, eu paro de comentar aqui e só volto quando ela voltar.

    ResponderExcluir
  7. Nojo de Talita, Jennifer e Fabiana, quero ver o tombo dessas patricinhas de merda logo.

    #TeamJane #TeamNatasha #TeamLucia

    ResponderExcluir
  8. Desde antes do Thales entrar já sabia que ele seria o primeiro o sair. Ele lembra muito o perfil do primeiro eliminado do BBRA 6, adolescente modinha mimado. FORA!
    #teamJane #teamLucia #teamRenatinha #teamNatasha

    ResponderExcluir