terça-feira, 7 de novembro de 2017

BBRA: 7x10 - Big Brother Realidade Alternativa - Primeiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Eduardo e José foram a primeira dupla eliminada da votação paralela que está acontecendo para definir quem entrará oficialmente no programa, enquanto Lúcia acabou sendo indicada para o paredão pela líder Talita, Thales recebeu o maior número de votos dos colegas de confinamento e Fabiana acabou sendo a escolhida para completar o paredão por causa do acampamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na noite de ontem, os participantes ainda estavam especulando sobre quem vai ser o primeiro eliminado da temporada. Jane diz que gostaria muito que fosse Fabiana para dar uma acordada nas amigas da moça, mas tem quase certeza que será Thales. Natasha responde que é certeza que o rapaz será eliminado, que ele até o momento não rendeu nada na atração, que já fazem quase dez dias que eles estão confinados e ela mal ouviu a voz dele. Beto diz que é culpa de Jane que o rapaz ainda não apareceu, que ele estava louco para dar uns amassos na moça. Ela responde que Deus lhe defenderá de qualquer coisa desse tipo, que ela não tá ali dentro para tirar a virgindade de ninguém, que ela gosta é de homem de verdade. Darlene entra na brincadeira dizendo que eles sabem bem do que ela gosta.


Algum tempo depois, Jane desabafa com Everton e Natasha sobre Darlene. A moça diz que ela é cheia de dar uma respostas com duplo sentido ou insinuando coisas sobre os outros e que isso está começando a lhe desgastar já. Everton diz que já percebeu isso tem algum tempo e que tem evitado estar perto da moça por causa disso. Jane diz que ela pode até não fazer isso na maldade, mas que está incomodando de certa forma. Natasha responde que eles precisam ficar de olho aberto sobre o que falam perto dela, mas que não acredita que ela seja um problema neste momento, que Talita, Jennifer e Fabiana ainda vão dar mais dor de cabeça do que eles imaginam.

Renata conta da ameça de Jennifer e Alana responde que a moça não pode ficar abaixando a cabeça pra qualquer uma não, que se ela atacar é para atacar também. Renata diz que não entrou no programa para fazer barraco e baixaria, que queria evitar esse tipo de desgaste e a moça responde que ninguém entrou com essa intenção, mas que elas não podem ficar ouvindo desaforo caladas, que ela precisam lutar por aquilo que acreditam e que é assim que o público se identifica com alguém. Roberto e Otávio conversam sobre o jogo e a importância de vencer o desafio semanal. Roberto acha que vencer o desafio semanal é bom pela imunidade, mas que pra escolher quem vai pro acampamento, tem que ter uma estratégia bem bacana traçada para não acabar tirando o voto da casa que nem Everton fez.


AO VIVO: Bial questiona se os emparedados já se recuperaram do baque das indicações e Lúcia responde que só vai se acalmar quando tiver o direito de resposta dela, que ela foi exposta de maneira errada pela líder, mas que acredita que tudo aquilo que eles fazem no confinamento, eles vão pagar ali mesmo. Thales responde que nem estava imaginando que seria indicado, mas que não tem muito o que fazer, apenas torcer para o público estar gostando do jogo dele. Fabiana responde que ficou bem chateada com toda a situação, mas que ela entrou no programa com o apoio do público e que sabe que eles não vão lhe deixar ir embora tão cedo assim. O apresentador diz que logo mais vai encerrar a votação e voltará para dar o resultado.

Ao perceber que Lúcia está um pouco mais distante desde a votação, Patricia questiona se a senhora não está se afastando por causa dos comentários da líder. Lúcia responde que não é nada pessoal com ela e nem com ninguém, que ela está passando um tempo mais sozinha para não acabar falando mais coisas na cara da líder, que ela não quer saber de barraco gratuito, mas que também não pretende ficar quieta. Patricia diz que ela fazendo isso estará dando o gostinho para Talita, que ela precisa se envolver mais com os demais participantes e demonstrar toda essa alegria que ela sabe que a senhor possui. Lúcia diz que ela está sendo simpática, mas que pretende ficar um pouco de boa em seu canto.


Abner questiona mais sobre o trabalho de Hélio e Beto questiona se o rapaz está pensando em mudar de profissão. Abner responde que nunca se sabe, que se o serviço de Hélio pagar mais, ele também vai embarcar nessa de stripper virtual. Otávio responde que o rapaz não tem físico pra isso não e Hélio diz que eles ficariam surpresos com as pessoas que trabalham nessa ramo, que existe os mais diferentes tipos de fetiches e que qualquer um se sairia muito bem nesse trabalho. Abner diz que quando eles deixarem o confinamento quer saber mais sobre isso e Darlene diz que pagaria para ver o rapaz performando, que essa cena seria uma das mais engraçadas do mundo. Abner responde que ela não precisa pagar, que é só os dois irem no quarto um pouquinho que ele faz um showzinho pra ela.

Thales diz que ainda não sabe onde errou para ter recebido tantos votos e Túlio diz que talvez seja por ele não ter se aproximado dos demais participantes. Thales diz que fica meio difícil de se aproximar sendo que os grupinhos já foram fechados e ele acabou ficando de fora. Túlio responde que ele também não está fazendo parte de grupinho nenhum, mas ele faz questão de pelo menos conversar com uma ou duas pessoas para que todo mundo saiba que ele está ali, que não está apenas fazendo figuração não. O rapaz diz que está torcendo para voltar e se tornar líder, que ai todo mundo vai começar a puxar o saco dele e ele terá a oportunidade de inverter os papeis.


AO VIVO: Bial diz que a votação já está encerrada, mas que quer saber se algum dos emparedados teria feito algo de diferente no jogo para não estar nessa posição atual. Thales diz que nem sabe ao certo o que ele fez para ter recebido tanto voto, mas que não se arrepende de nada não, que ele acredita ter feito um bom jogo ali dentro. Lúcia responde que teria colocado as dondocas nos lugares delas antes da votação, que ai ela teria motivos concretos para ser votada, mas que espera que o público faça isso por ela agora. Fabiana diz que ela não tinha muito o que fazer, que foi apenas o azar de ser popular e fazer com que Everton se sentisse ameaçado, mas que o jogo está ai para isso, que eles precisam jogar. O apresentador diz que quando voltar será para eliminar um deles.

Durante a tarde de hoje, os participantes começaram a arrumar as malas e Talita diz que é o trabalho de Fabiana arrumar e ter que desarrumar novamente, que ela não vai ser eliminada. A moça diz que também está confiante que continuará no programa, que não tem como alguém achar Lúcia mais interessante que ela. Jennifer dá risada e responde que só se for em um mundo alternativo. Giuliana conversa com Lúcia, a moça diz que ela precisa ser firme e que tem certeza que a líder ainda vai querer lhe provocar no ao vivo pra conseguir voto, mas que a senhora não pode perder o rebolado. Jane concorda com ela e diz que não perdoará Lúcia se ela for eliminada sem acabar com a raça das magrelas.


Eliminação: "O Big Brother Realidade Alternativa virou uma instituição do Brasil. Do lado de fora, o público fica exercitando uma espécie de julgamento ético do comportamento. E lá dentro, eles ficam perdidos entre o que são, o que gostariam de ser e o que gostariam que os outros acreditassem que são. Mesmo quando criam máscaras, elas revelam ainda mais o que se pretendida esconder. Mas bonito mesmo é ver as mudanças, as transformações. Pois bem, guerra é guerra. Não existe nem bem, nem mal. Existe o humano. Não tem preto, nem branco, tem uma porção de tonalidades de cinza e outras cores. Não tem perdão! Porque não tem pecado... E não tem fim, porque esse é só o começo de uma vida diferente pra todos. O jogo termina aqui, pra você, Thales."

Lúcia Carioni teve 46% dos votos.
Fabiana Sabino teve 31% dos votos. 
Thales Mariano teve 23% dos votos.

AO VIVO: Lúcia comemora dizendo que o público sabe quem é de verdade e quem é de mentira, enquanto Fabiana comemora com as amigas. Thales fica sem acreditar no resultado e diz que não faz sentido nada disso. O rapaz se despede dos demais participantes e fora do programa diz para Bial que está achando que tudo isso é uma pegadinha, já que ele não teve tempo pra nada na casa. O apresentador diz que essa é a realidade e deseja boa sorte ao rapaz na jornada dele aqui fora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Nojo desse episódio. #THALESINJUSTIÇADO! Colocado no paredão por vingança a mim. Com exceção da Natasha, das gêmeas e do casal que inclusive essas duplas nem apreceram hj, o resto do elenco só tem esterco, só tem LIXO. #VOLTATHALES!

    ResponderExcluir
  2. Darlene tem duas personalidades e joga com todos, que ícone, não esperava menos da Rochelle.

    Se Alana ficar ainda vai puxar briga com uma das mean girls, enquanto a Giuliana e o Adriano ficando só vai ter aquele papinho chato de cada dia tentando acalmar o barraco zzzzzzz.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da eliminação, pois Lúcia e Fabiana ainda tem muito pra render.

    ResponderExcluir
  4. Thales primeiro eliminado nada mais que justo. Abner tbm não tá rendendo nada

    ResponderExcluir