domingo, 26 de novembro de 2017

BBRA: 7x29 - Big Brother Realidade Alternativa - Mister Monotony


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, Beto acabou indicando Talita para o paredão da semana e a moça acabou enfrentando Darlene e Patricia, porém, não foi forte o bastante para vencer a disputa de popularidade. Uma nova prova do líder aconteceu e com ela, Marcos acabou se tornando o vencedor. Otávio venceu o desafio semanal e mandou Adriano & Giuliana, Lúcia e Patricia para o acampamento da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial começa o programa dizendo que logo mais o bigfone vai retornar na programação do confinamento e que ele promete mexer com as estratégias de jogo dos participantes. O apresentador explica que os desafios semanais vão continuar acontecendo e que essa nova atividade será apenas para dar mais uma apimentada na competição, que já está pegando fogo. Bial ainda revela o conteúdo do primeiro telefonema, o apresentador diz que quem atender nessa próxima semana terá o poder de vetar uma imunidade, ou seja, ou o líder ou o vencedor do desafio semanal poderá ser votado pela casa.


Na noite de ontem, Jane resolve chamar Natasha para conversar, a moça conta tudo o que estava lhe chateando, principalmente o afastamento delas desde a última festa quando Natasha passou a dar mais atenção para Hélio até o momento. Ela responde que não acreditava que elas estavam afastadas, que ela apenas precisou de um tempo para dar um cuidado pra alguém que estava precisando. Jane diz que os dois até então não eram tão próximos assim e Natasha responde que não é por isso que ela deveria deixar o rapaz jogado de qualquer maneira no confinamento, que ela não quer cometer os mesmos erros do passado.

Jane diz que ela está cometendo ao lhe abandonar. A moça começa a ficar com o olho cheio de água e Natasha diz que não tem necessidade disso, que elas não são menos amigas por causa dos cuidados que ela estava tendo com Hélio, que não mudou em nada no ponto de vista dela e que não faria nada propositalmente para que isso acontecesse. Jane diz que ela e Everton são as únicas pessoas com quem ela realmente acredita poder contar lá dentro e que não quer perder nenhum deles. Natasha diz que ela não está perdendo ninguém, que é para ela se acalmar. Everton passava perto das duas diz que tinha falado que era tudo apenas uma questão de conversar, que elas iriam se entender.


No jardim, Lúcia conversa com Giuliana, dizendo que ela está rodeada de pessoas, mas que no fim do dia, ela está realmente sozinha. Giuliana diz que não é verdade, que tem bastante gente no confinamento que gosta dela, principalmente Patricia. Lúcia diz que o fato dela conversar com um e com outro não quer dizer necessariamente que ela está fechada com alguém, é diferente de Adriano por exemplo, que está com Beto e Otávio. Giuliana diz que entende ela e que também se sente assim algumas vezes, mas que elas precisam ter esperanças, já que no final do dia, o que importa mesmo é a opinião do público. Lúcia responde que não tem medo disso mesmo não, mas que ela sente falta de ter um apoio incondicional, com o qual ela possa se firmar lá dentro.

Na hora do café da manhã de hoje, o líder Marcos acabou se estranhando com Everton. O rapaz estava preparando o café da manhã e o líder queria usar os mesmos utensílios que ele, alegando que o rapaz estava monopolizando a cozinha. Everton diz que não sabe qual é o problema do líder, se ele foi mimado quando criança ou se bateu a cabeça e não aprendeu boas maneiras, mas que se ele tiver a paciência de esperar mais cinco minutos a cozinha é dele. Marcos diz que o rapaz é abusado e que ele deveria pensar melhor antes de falar assim com ele e Everton interrompe questionando o que Marcos iria fazer caso contrário, se iria indica-lo ao paredão, como se ele tivesse medo de ir pro voto popular.


Marcos diz que ele deveria temer um pouco mais, se soubesse as coisas que ele já sabe sobre o jogo. Everton dá risada e diz que primeiro o rapaz não pode dar informação nenhuma sobre o que acontece fora do jogo e segundo que mesmo se pudesse, ele não acreditaria em nada do que ele tivesse pra falar, que o jogo dele é completamente tendencioso. Marcos diz que é para o rapaz achar o que quiser, mas é para desocupar logo que ele está com fome.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma votação e que o primeiro é sempre o líder, lembrando que ele não pode votar apenas em Otávio por ter vencido o desafio semanal. O rapaz responde: "Bom, não acredito que nessa altura do jogo tenha pessoas que sejam favoritas do público, talvez até tenha, mas é difícil saber. Meu voto hoje é pensando na formação do jogo, é pensando na resposta que o público poderia dar para perguntas que surgiram nessa última festa e também é um voto pessoal, eu não acho a menor graça nas piadas que essa pessoa faz, fica se forçando de engraçado, com tiradas prontas, fingindo um alegria que não possui e pra mim, esse teatro todo não convence... Meu voto é no Abner."


AO VIVO: Abner diz que ficou surpreso com essa indicação, mas que está tudo bem, que ele está tranquilo em relação as coisas que fez dentro do confinamento e que tem fé de que voltará do paredão. O apresentador diz que agora é hora de conferir os votos do acampamento. Abner (Patricia), Beto (Lúcia), Darlene (Adriano & Giuliana), Everton (Lúcia), Fabiana (Patricia), Hélio (Lúcia), Jane (Patricia), Jean (Lúcia), Natasha (Adriano & Giuliana), Otávio (Lúcia), Renata (Adriano & Giuliana), Roberto (Adriano & Giuliana) e Sophia (Patricia). Sendo assim, Lúcia acabou recebendo o maior número de votos. A senhora diz que não é problema nenhum, que ela encarará de coração aberto.

AO VIVO: O apresentador diz que agora é hora de conferir os votos da casa, lembrando que Adriano & Giuliana e Patricia acabam de ficar imunes por causa do acampamento. Abner (Darlene), Adriano & Giuliana (Jean), Beto (Jean), Darlene (Natasha), Everton (Darlene), Fabiana (Darlene), Hélio (Darlene), Jane (Hélio), Jean (Darlene), Lúcia (Darlene), Natasha (Darlene), Otávio (Jean), Patricia (Darlene), Renata (Jean), Roberto (Jean) e Sophia (Jean). Sendo assim, é Darlene quem completa o time de emparedados da semana.


Abner no Confessionário: "Eu queria que essa disputa fosse completamente entre mim e Darlene, ela andou falando uns absurdos que eu estou louco para que o programa termine e os nossos advogados conversem, que eu quero ver ela provando palavra por palavra ou se retratando em rede nacional, além do fato dela infernizar a vida de todo mundo gratuitamente, não tem como alguém gostar de uma pessoa dessas, não sei por qual razão vocês ficam salvando. No começo era até engraçado, mas agora já deu! Conto com vocês."

Darlene no Confessionário: "Eu deveria ter entrado no programa com um boy maravilhoso do meu lado, já que estou sendo testada pelo público toda semana tem quase um mês, se isso não é perseguição, eu não sei o que é. Só sei que estou amando estar aqui dentro e ainda tenho muito para aprontar, conto como apoio de todo mundo para isso."

Lúcia no Confessionário: "Mais uma vez aqui, existe um preconceito enorme dessa molecada com as pessoas de mais idade, não entendo o motivo, sei que se eu ficar no programa irei mais vezes para o paredão, mas irei com orgulho, com dignidade, diferente de muita gente que já jogou tudo isso na lama faz tempo. Galera que me salvou na primeira semana, desculpa estar aqui novamente, mas estou contando com vocês. Beijão!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Mister Monotony, faz referência a música da atriz Judy Garland).

8 comentários:

  1. Darlene novamente sofrendo racismo e Lúcia sofrendo gerontofobia e lesbiofobia. Não é justo nenhuma deas duas sair. Não vamos ser coniventes com o preconceito. #ForaAbner!

    ResponderExcluir
  2. Achei que o bigfone fosse tocar antes dessa votação, mas, ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, fiquei até animado pensando que o Marcos ia acabar sendo indicado. hahaha

      Excluir
  3. Gente, entrem no site: http://entretenimento.band.uol.com.br/exathlon/vote/ e votem pra o Renato vencer o Exathlon Brasil. E quero que a Bruna Jones entreviste ele. A votação tá aberta até a quarta-feira, 29/11. Pelo que eu entendi, essa não é a votação definitiva pra escolher o vencedor, mas, quem ficar à deriva será eliminado o menos votado com base na colocação dessa votação. Não apaga Bruna, não coloquei link de outro blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não apaguei aquele outro comentário por causa disso não... Apaguei pela maneira como você escreveu afirmando coisas das quais eu nunca falei. Esse teu agora está bem mais respeitoso!

      Vou pesquisar saber quem é e tentarei entrar em contato quando com essa pessoa quando janeiro chegar, final de ano é sempre mais difícil conseguir entrevistas... Obrigada pela sugestão! :D

      Excluir
    2. Realmente, eu devo ter me equivocado por ter escrito aquilo, ainda mais agora que vc já tem seu hómi. Me desculpe e estou no aguardo do episódio de segunda-feira do BBRA7.

      Excluir