sábado, 18 de novembro de 2017

BBRA: 7x21 - Big Brother Realidade Alternativa - Baby Got Back


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Túlio acabou não aguentando a pressão do confinamento e pediu para deixar a competição. Em meio a confusões, Marcos acabou chegando para substituir Túlio. Uma nova prova do líder aconteceu e envolveu algumas decisões entre os participantes, fazendo com que Beto se tornasse o novo líder da temporada. Marcos venceu o desafio semanal e mandou Darlene, Fabiana e Talita para o acampamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Roberto diz para Beto que se ele queria indicar alguém do acampamento, o rapaz ainda pode, já que o líder é o único que pode indicar alguém de lá direto ao paredão. Beto questiona se é verdade e o rapaz responde que sim, que ele pode indicar uma das três mulheres e o resto do confinamento indica outra, assim, só uma ficará com imunidade. Beto diz que se for assim ele está mais tranquilo, já que ele não saberia outra pessoa pra votar que não fosse Darlene. Abner diz que se o rapaz fizer isso vai acabar puxando o furacão contra ele mesmo, mas o líder responde que não teria outra pessoa e que Darlene seria indicada de qualquer maneira, que os tempos de paz já acabaram no confinamento desde a semana passada.


Renata diz que talvez indique o casal essa semana por falta de afinidade com Giuliana e Sophia responde que está difícil decidir o que fazer com os votos tanto do acampamento quanto da casa. Roberto avisa que se eles não juntarem os votos, podem acabar correndo risco de ir ao paredão aleatoriamente que nem Darlene foi semana passada. Sophia diz que não sabe se combinaria voto pra salvar a pele logo agora no inicio do jogo. Renata diz que é no inicio que eles precisam unir forças, que é quando o público ainda não está familiarizado com eles e que Roberto pode contar com ela. Roberto diz que se eles conseguirem pensar na estratégia certa, vão conseguir se livrar pelo menos essa semana novamente.

No quarto, Jane diz que parece que a casa já está ficando vazia, que até semana passada tinha um monte de gente e que agora não são muitas das quais que ela gosta de conversar. Everton diz que não é que a casa esteja vazia, é que as afinidades começaram a surgir e toda a bagunça e falatório que tinha no começo, quando eles estavam se conhecendo, foi diminuindo até eles se envolverem nos próprios grupinhos. Natasha diz que ainda não está vendo nada disso, principalmente quando tem a louca da Darlene fazendo barulho o tempo todo na cabeça deles. Jean começa a rir e diz que é meio irônico justo Natasha reclamar disso.


A moça questiona e ele responde que assistiu a temporada dela e que as coisas que Darlene anda fazendo não é nem metade daquilo que aprontou no confinamento dela, além de todo o jogo sujo para eliminar as pessoas. Jane e Everton apenas observam em silencio, esperando pela resposta de Natasha. A moça diz que sabe que errou, que antes ela estava vendo o mundo de uma maneira diferente e que ela acreditava que pra se destacar precisaria diminuir os outros, mas que agora ela percebeu como estava errada. Jean questiona se ela acredita que o público vai comprar e gostar da mudança e ela responde que ainda é ela e que não vai ficar calada ou aceitar que queiram fazer ela de idiota, que a chama dentro dela ainda existe, que ela apenas redireciona essa energia de outra maneira agora.

Fabiana diz para Talita que elas não vão conseguir dormir ali hoje, que não vai secar a tempo. Talita diz que se elas não vão conseguir, Darlene também não. A moça espera Darlene entrar na casa para ir ao banheiro e começa a jogar as coisas da moça na piscina também. Darlene retorna e diz que já sabia que as moças iriam fazer isso, que elas não possuem criatividade ou originalidade, mas que o que elas não contam é que ela dorme até na grama se for preciso, que ela não tem frescura para nada, diferente das duas que não podem ralar a tinta do esmalte que já estão reclamando.


Quando a noite chega, Talita reclama que a produção não mandou nada seco para que elas substituíssem pelos molhados e que se elas ficarem doentes a culpa será deles. Fabiana diz que não vai dormir nas coisas molhadas, que vai se agasalhar bem e ir dormir na cadeira da piscina. Talita diz que é o jeito e que pelo menos não tem nenhuma prova no dia seguinte, que seria injusto elas passarem essa noite desconfortável e ainda terem que competir no dia seguinte. O pessoal na casa também fica chocado com o fato da produção não aliviar para as moças. Otávio diz que a produção está certa e que eles não podem ficar interferindo na vida deles, que se eles começarem a fazer isso, é capaz do povo tacar fogo nas paredes sem medo das consequências.

Jane diz que não está feliz com as moças, mas que sente um pouco de dó delas por isso. Renata responde que acha é pouco, que cada uma delas caçou esses problemas e agora estão tendo que pagar por aquilo que fizeram. Everton diz que não sabia que Renata tinha esse lado mais obscuro e que está gostando de ver que a moça não é só arco-iris e unicórnios. No quarto do líder, Beto diz para o casal que acha que vai indicar Darlene direto ao paredão e que assim, a casa poderá pelo menos indicar uma das patricinhas. Giuliana diz que vai ser um belo risco tanto para Beto quanto para o terceiro indicado ter que competir contra uma delas.


Beto questiona se o casal se sente ameaçado e Adriano responde que sempre, que todo mundo deve ver eles como ameaças devido ao fato de terem vencido contra outras duas duplas. Beto diz que talvez devesse indicar uma pessoa mais fraca então. Giuliana diz que ele tem que fazer o que acha que tem que fazer, que pode acontecer muito bem deles não serem indicados e que ai, o rapaz terá queimado o voto atoa. Adriano diz que o rapaz poderia indicar Marcos e Beto responde que ele é o vencedor do desafio semanal, que ele vai estar imune. Giuliana completa dizendo que mesmo se não fosse isso, ele iria ganhar imunidade por ter entrado depois, que isso sempre acontece quando tem expulsão ou desistência.

Na manhã seguinte, Darlene questiona se as meninas dormiram bem e Fabiana manda a moça ir se foder. Darlene sai dando risada e dizendo que também ama elas. Giuliana diz que precisa ir pra casa fazer alguma coisa pro café da manhã e o líder diz para ela aproveitar um pouco mais da calmaria, que não vai durar pra sempre. A moça diz que se ela não for, as meninas do acampamento vão morrer de fome, que ninguém está disposto a fazer nada pelas três. Beto dá risada e diz que logo o castigo da moça vai terminar também. Adriano dá risada e se levanta pra ir ajudar a mulher na cozinha.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Baby Got Back, faz referência a música da banda Sir Mix-a-Lot).

Nenhum comentário:

Postar um comentário