quarta-feira, 29 de novembro de 2017

BBRA: 7x32 - Big Brother Realidade Alternativa - Higher Ground


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e com ela, Marcos acabou se tornando o vencedor. Otávio venceu o desafio semanal e mandou Adriano & Giuliana, Lúcia e Patricia para o acampamento da semana. A votação chegou e Abner acabou sendo indicado pelo líder, enquanto Lúcia recebeu o maior número de votos do acampamento e Darlene o maior número de votos pela casa. Quem acabou levando a pior foi Abner. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Abner, Lúcia voltou a discutir com Patricia, dizendo que nem o vitimismo da moça iria lhe eliminar do jogo, que o público está vendo tudo com a razão e sabem o que realmente está acontecendo ali dentro. Patricia diz que é pra chacrete pensar no que quiser, que ela está tranquila em relação aos seus sentimentos e as coisas que ela fez dentro do confinamento, que ela aposta que a senhora não pode dizer o mesmo. Lúcia manda ela calar a boca e pensar bem antes de querer falar por ela, que está pra nascer quem é que vai ditar os seus sentimentos. Jane diz que está impressionada com o barraco entre as duas, que não esperava que Lúcia fosse fazer isso tudo. Natasha responde que a senhora é mais falsa que nota de 3.


Darlene também começa a gritar, mandando Abner voltar pro pó dele e questionando cadê o apresentador foda que iria vencer a competição, que foi tombado em um mês de jogo. Adriano começa a discutir com a moça dizendo que o rapaz não está mais no confinamento para se defender, que não é justo ela ficar falando essas merdas sobre ele. A moça questiona o motivo dele ter ficado incomodado e diz que tem certeza que ele é cheirador também, que é a única explicação pra ter ficado mordido. Adriano diz que não queria dizer isso, mas que não tem outra explicação, que a moça tem algum distúrbio mental e que ela deveria sair do confinamento pra fazer tratamento.

Darlene responde que ele é quem precisa de tratamento, pra deixar de ser brocha! Giuliana entra no meio da discussão e diz que ela está passando dos limites, que o Adriano não pode, mas que ela lhe quebra no meio na base da porrada. Darlene dá um tapa na cara e diz pra moça ir lá acertar ela, que ela quer ver quantas branquelas azedas vão ser necessárias para fazer isso acontecer. Sophia entra no meio para tirar Giuliana da confusão e Darlene grita pra moça obedecer mesmo a figurante, antes que a coisa ficasse feia pro lado dela.


Sophia diz que é melhor ser louca do que irresponsável que nem a moça, que fica falando absurdos em rede nacional, sem pensar que todo mundo ali dentro tem família, tem pessoas que gostam deles e que dependendo de como as imagens são usadas, podem acabar se magoando fora do confinamento. Darlene diz que não é problema dela o que os outros pensam, que ela só responde por aquilo que faz ou diz e que ela já eliminou três pessoas que foram pra cima dela lhe afrontar, pra ela eliminar os outros não vai ser difícil. Patricia aparece no quarto, desesperada, chorando, dizendo que não estudou a vida inteira para passar por esses tipos de humilhações, que ela vai embora do confinamento.

Renata diz para a moça que ela não pode deixar a casa neste momento, que ela precisa ser forte e lutar por aquilo que acredita. Patricia diz que não tem como, que ela não tem um minuto de sossego lá dentro, que tem sempre alguém gritando, discutindo e querendo aparecer mais que o outro. A moça responde que ela precisa lutar sim, caso contrário vai parecer que tudo o que falaram dela era verdade. Patricia diz que quem conhece ela sabe a verdade e Natasha responde que o problema é quem não conhece, que são esses quem vão lhe perseguir pelo resto da vida, que ela tem experiencia nesse assunto.


Otávio vai conversar com Lúcia, o rapaz diz que acha que ela está cometendo um erro sobre Patricia, que tudo o que a moça fez até o momento foi para lhe proteger, por carinho, que ela nunca demonstrou ter nada de ruim pra falar sobre ela. Lúcia diz que não está errada, que ela consegue ver claramente o jogo da moça. Roberto concorda dizendo que tem gente fazendo jogo mais perigoso, que Marcos por exemplo não pode passar dessa semana. Otávio diz que ele é mal intencionado mesmo, que se ele não ficar imune em prova precisa ser jogado no paredão o mais rápido possível.

No quarto do líder, Fabiana diz que não entende como é que Abner foi eliminado e as loucas continuam no confinamento, que se fosse em questão de barraco e seguindo a lógica, era pra uma delas terem saído agora. Jean diz que não existe lógica no confinamento e no pensamento do público, que ali tudo muda em todo instante, que não tem garantias... Que ele mesmo queria indicar Everton no próximo paredão, mas agora já não sabe mais. Marcos questiona e o rapaz responde que depois de toda essa baixaria, é nítido que Darlene e Lúcia precisam voltar ao paredão só que com alguém que incomode tanto quanto elas.


Marcos diz que acha errado isso ai, que ele não tem nenhum motivo para votar em qualquer outra pessoa que não seja Everton e que deveria honrar isso. Jean diz que apesar do atrito que os dois tiveram, não existe muito desconforto entre eles, que o que as mulheres estão causando é mais desagradável. Marcos questiona se ele começar a barraquear se vai virar alvo de Jean e o rapaz responde que é diferente, que os dois são próximos neste momento e que depende de vários fatores. Fabiana diz para eles mudarem de assunto e o líder diz que depois eles vão conversar melhor sobre isso.

Giuliana despenca no choro no quarto e Adriano tenta acalmar a mulher ao lado de Beto. Os rapazes dizem que ela não deve ficar assim, que é isso mesmo que Darlene quer que aconteça. A moça responde que está pensando na família deles lá fora vendo tudo isso e não podendo fazer nada. Beto responde que eles vão poder fazer algo sim, que provavelmente todo mundo deve estar unindo forças para eliminar Darlene. Jane diz que não quer ser pessimista, mas... Que se fosse para o público conseguir eliminar ela, já teriam conseguido antes, que a moça já competiu em três paredões e até agora nada e que todas as torcidas deles devem estar unidas nessa causa.


Beto diz que o sistema de votação prejudica eles, que o público não está votando para eliminar e sim para salvar, então é mais fácil de um barraqueiro continuar no programa se um competidor não tiver muitos fãs. Jane responde que as torcidas deles deveriam ter focado em salvar Abner. Adriano responde que devem ter se dividido entre o rapaz e Lúcia ou entre ele e Darlene e nisso as duas se beneficiaram. Giuliana diz que não vai conseguir ficar calada aguentando esse monte de coisa, que ela ainda vai acabar surtando legal pra cima de Darlene, que até o momento ela era a única que ainda lhe tratava com o minimo de respeito e que agora as coisas vão mudar.

Hélio diz que gostou de ver que Sophia não deixou Darlene montar nela. A moça responde que ela é completamente contra os barracos e baixaria, mas que ela não está morta e nem tem sangue de barata, que não vai ficar evitando discussão por achar que o público pode achar ruim, que ela vai enfrentar todo mundo que achar que deve. O rapaz responde que ela está certa e que se tem algo de bom que o programa está fazendo pela maioria deles, é lhes ensinar a ser mais forte perante as dificuldades da vida.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Higher Ground, faz referência a música do cantor Stevie Wonder).

2 comentários:

  1. Darlene tá ficando um nojo já, Lúcia maior decepção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darlene é a rainha negra da edição. Pode parar com seu racismo velado e dá Lúcia vc só ta criticando por causa da idade dela, isso é gerontofobia.

      Excluir