segunda-feira, 27 de novembro de 2017

BBRA: 7x30 - Big Brother Realidade Alternativa - Hello


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e com ela, Marcos acabou se tornando o vencedor. Otávio venceu o desafio semanal e mandou Adriano & Giuliana, Lúcia e Patricia para o acampamento da semana. A votação chegou e Abner acabou sendo indicado pelo líder, enquanto Lúcia recebeu o maior número de votos do acampamento e Darlene o maior número de votos pela casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Abner questiona se Marcos tem algum problema pessoal com ele. O rapaz responde que até o momento não, mas que pelo visto ele está querendo arranjar encrenca neste momento. Abner diz que só está querendo ficar de boa como ele estava até 25 dias atrás, que está tentando entender qual é o motivo de todo mundo estar querendo queimar o filme dele, se isso é medo dele acabar vencendo o programa, já que é um dos mais populares da atração. Darlene manda o rapaz baixar a bola, que ele não é tudo isso, que a maioria das pessoas só ficam bajulando ele do lado de fora do confinamento para poder aparecer no programa do rapaz e que ali dentro ele não pode oferecer nada pra ninguém, por isso que ele está se sentindo sozinho e perseguido.


Marcos diz que está ai a sua resposta para Abner. Enquanto isso, na cozinha, Patricia tenta consolar Lúcia sobre a indicação ao paredão, mas a chacrete não parece estar se sentindo muito feliz com isso. Ela diz que tudo o que a moça estava querendo era que ela fosse indicada. Patricia responde que isso é mentira, que ela não quer estar no confinamento sem Lúcia por perto. A senhora questiona se ela desistiria do programa caso ela seja eliminada na terça e a moça permanece em silêncio. A chacrete diz que todo mundo diz que gosta de todo mundo ali dentro, mas que na hora do vamos ver, é cada um por si.

Patricia diz que o querer dela que a moça não deixe o confinamento, não quer dizer que ela queira desistir da oportunidade que está tendo no programa, que se pra ela seria fácil jogar tudo pro alto, para outras pessoas não seria e que ela não está disposta a fazer qualquer coisa para permanecer na casa, que quem lhe conhece sabe muito bem o tipo de mulher que ela é. Lúcia responde que nem a própria moça sabe que tipo de mulher que ela é, que em menos de quinze minutos ela já questionou toda a sexualidade de quatro décadas que ela tem. A moça responde que vai relevar tudo isso pelo fato de saber que a senhora está nervosa por ter sido indicada novamente ao paredão.


Lúcia diz que está muito segura de tudo o que está dizendo ali, que não é por estar no paredão não, que até o momento tudo o que Patricia soube fazer foi uma grande confusão sentimental que acabou atingindo outras pessoas com a marcação de gente que não é evoluída. Patricia começa a ficar com os olhos cheios de água e Lúcia questiona se a moça vai chorar. Ela responde que não vai dar esse gostinho para ela e sai em direção ao quarto. Giuliana questiona qual é o problema da senhora e vai atrás da moça. Sophia concorda que ela pegou pesado e Lúcia responde que é para elas fazerem uma convenção das pererecas solitárias lá no quarto ao invés de ficarem enchendo o saco dela.

Adriano diz que ficou chocado com os votos de Roberto e Natasha para que ele e Giuliana fossem ao paredão pelo acampamento e Roberto responde que espera que o rapaz não leve a mal, mas que o jogo é esse, alguém precisa ir ao paredão e ser eliminado para o outro vencer. Adriano responde que entende que é assim, mas achava que eles tinham uma proximidade maior. Roberto responde que gosta de conversar com eles e tudo mais, mas que entre os três indicados do acampamento, achava que o casal é mais forte, por ter enfrentado dois votos populares já e que além disso tem o jogo em dupla, é mais fácil para a cabeça deles terem esse conforto.


Adriano diz que não imaginava que o rapaz pensava assim, que indicaria pessoas próximas só para avançar no confinamento, mas que agora que sabe, vai repensar as escolhas dele. Roberto diz que todo mundo entrou para vencer e quem falar o contrário estará sendo hipócrita. No quarto do líder, Fabiana questiona o motivo de Marcos ter escolhido Abner. O rapaz responde que ele é uma das pessoas mais fortes do confinamento mesmo e que ele viu nas discussões da semana uma oportunidade de ver ele ou Darlene sendo eliminados. Fabiana questiona o que faz ele acreditar que Abner é forte. O rapaz responde que ele é comunicador, que já teve diversas celebridades e nomes importantes entrevistados, que deve ter muito artista fazendo campanha por ele.

A moça responde que achava que ele iria indicar Hélio e o rapaz responde que também pensou nisso, mas que acredita que o rapaz vai acabar se queimando sozinho, ainda mais quando começar a surgir todos os podres dele fora do confinamento. Sophia e Giuliana tentam consolar Patricia, a moça diz que não sabe onde errou, que aliás, ela sabe sim, que não deveria ter confiado em alguém que mal conhecia tão fácil assim, mas que ela achou que algo inexplicável estava acontecendo, algo mágico e que tudo não passou de um imenso pesadelo. Sophia responde que a moça não deve se fechar ou ficar amargurada por causa disso, que ela precisa descobrir o que realmente lhe faz feliz e seguir em frente.


Abner diz que a vontade dele é de acertar o nariz de Marcos, que se ele for eliminado do programa vai fazer isso mesmo, já que não terá nada a perder. Otávio responde que só a liberdade ou dinheiro, já que agressão física é crime e que como eles estão em um programa de televisão, nem tem como esconder provas. Abner diz que está puto com toda essa situação e que gostaria de saber o que fazer, mas não consegue pensar em nada direito. Hélio diz que é raiva de momento, que logo isso passa e ele começará a ver as coisas de uma outra maneira.

Na cozinha, Darlene diz para Lúcia que gostou de ver a maneira como a chacrete colocou a sapa pra correr. A senhora responde que não está com humor para começar uma nova discussão, que é para Darlene respeitar o seu espaço. A moça diz que está ali apenas para lhe oferecer uma parceria, já que depois do que aconteceu hoje, é certeza que todo mundo vai começar a pegar no pé dela. A senhora responde que já é bem grandinha e capaz de brigar suas próprias brigas. Darlene responde que depois não é para ela ir atrás chorando as pitangas, principalmente quando a outra ficar pintada de vitima.


Na manhã seguinte, Jean começa o dia cantando músicas de sua banda até que Everton começa a reclamar com o rapaz, dizendo que é música de mulherzinha, que estava na hora dele virar menino grande e fazer música de verdade. Jean diz que foram essas músicas que lhe fizeram chegar aonde chegou e que não tem vergonha delas ao contrário de gente que não andou fazendo muito sucesso ou grana. Everton diz que música não é sobre dinheiro ou fama, que quem realmente faz música está preocupado com a arte, em levar qualidade para os seus ouvintes e não hits chiclete só pra ganhar dinheiro.

Jean diz que não está entendendo o motivo dessa discussão, que até o momento os dois mal trocaram duas palavras dentro do confinamento. Everton responde que só está de saco cheio de ouvir ele cantarolando essas merdas logo cedo, que todo mundo tem direito a estourar um dia. Jean diz que possui o mesmo direito em não querer mudar seu comportamento apenas para lhe agradar e Jane e Natasha acabam entrando no meio da discussão, levando Everton para a academia da casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hello, faz referência a música do cantor Lionel Ritchie).

3 comentários:

  1. GEEEENTEEE, isso que é edição <3
    É intriga dali, briga daqui, goixxxxto assim!

    Se for avaliar temos pouquíssimas pessoas que não se destacam, mas até esses tem um jogo legal, essa tá no nível da 1 e da 3.

    ResponderExcluir
  2. Fãs do Jean acabaram de levantar a tag JEAN MERECE RESPEITO no Twitter.

    ResponderExcluir
  3. Essa edição tá muito boa!!! Intrigas, jogo, não tem ninguém se fazendo de santinho. <33333

    ResponderExcluir