quinta-feira, 30 de novembro de 2017

BBRA: 7x33 - Big Brother Realidade Alternativa - Everybody Talks


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e com ela, Marcos acabou se tornando o vencedor. Otávio venceu o desafio semanal e mandou Adriano & Giuliana, Lúcia e Patricia para o acampamento da semana. A votação chegou e Abner acabou sendo indicado pelo líder, enquanto Lúcia recebeu o maior número de votos do acampamento e Darlene o maior número de votos pela casa. Quem acabou levando a pior foi Abner. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa que tem como tema, magos e bruxas. Renata dá risada e diz que a festa não poderia ser mais coerente com a quantidade de bruxas que existem dentro do confinamento. Darlene responde que a moça está inclusa nisso, já que todo mundo já está ficando de olho bem aberto com o joguinho sujo dela. Renata responde que não vai sair do sério com ela hoje, que ela vai se divertir e quem sabe amanhã o nível baixe pra que elas possam conversar. Na festa, Patricia diz que não entende o que ainda está fazendo lá dentro do confinamento, que tudo até agora foi humilhação e ela não precisava passar por tudo isso e que tem medo de que tenha queimado a carreira por causa do programa.


Jane chama Natasha para dançar, enquanto Roberto está de canto com Otávio e Beto conversando sobre a votação da semana. O rapaz acha que eles deveriam tentar colocar Darlene e Lúcia para competir contra Natasha, mas que se fizerem isso vão precisar de coragem pra enfrentar Natasha depois, que a moça vai começar os barracos também. Otávio não acredita que ela vá despirocar que nem as outras estão surtando, mas que não gostaria de colocar ela no paredão neste momento. Beto concorda e diz que consegue conversar de boa com a menina, que eles precisam encontrar pessoas das quais eles podem se livrar sem culpa nenhuma.

Roberto diz que não sabe o que fazer então, que a única maneira de jogar as veteranas de paredão é jogando com alguém mais forte, caso contrário elas sempre vão voltar mais fortes. Beto diz para jogarem elas com Patricia e Roberto responde que acredita que a moça seria eliminada, até porque ela andou tendo umas crises de querer ir embora do programa e o público detesta esse tipo de coisa. Beto diz que indicaria Fabiana ou Jane então. Otávio questiona o motivo deles estarem pensando apenas nas mulheres, que ele por exemplo colocaria Marcos pra ver qual é a do novo participante.


Olhando o pessoal dançando de longe, Marcos diz que não entende como é que Hélio tá pagando de hétero dentro do confinamento, que é só reparar por dois minutos no rapaz que ele se entrega. Fabiana começa a dar risada e diz que só assim para Jane ficar com alguém. Ao ouvir os comentários da dupla, Jean sai de perto deles. O rapaz entra na casa e Renata acaba encontrando com ele. A moça questiona o que está acontecendo e ele diz que já está ficando cansado de ouvir sempre os mesmos comentários fúteis de dentro do confinamento, que todo mundo só se ataca falando de coisas pessoais/materiais, como se fosse uns melhores que os outros.

Renata também não achava que o nível do confinamento seria esse, que pelo fato de todo mundo ser famoso, deveriam prezar melhor pela imagem, mas que eles precisam se manter firmes para não deixar esse pessoal vencer o jogo. Everton diz para Natasha e Jane que elas deveriam pegar leve nas bebidas, já que no dia seguinte tem prova do líder. Jane diz que tem prova do líder toda semana e que a festa é só uma por semana. Everton dá risada e diz que tem festa toda semana também e que pra eles aproveitarem isso, vão precisar vencer provas e ele sozinho não vai dar conta. Natasha diz para ele relaxar e se divertir também, que eles não sabem quando vão deixar o confinamento e que precisam aproveitar enquanto podem.


Ao perceber que Marcos estava falando dele, Hélio se aproxima e diz para o rapaz falar na cara dele. Marcos diz que não precisa fazer nada que não quiser e pede para que o rapaz saia de perto dele, já que ele estava invadindo o seu espaço. Hélio responde que não faz ideia do que fez para o rapaz chegar no confinamento já querendo arranjar encrenca, mas que não vai deixar de ser quem é por causa dele. Fabiana questiona se ele vai chorar, já que é uma bichinha muito sensível. Jean chega neste momento e diz que não entende como é que a moça é capaz de fazer um comentário desses, uma vez que os fãs dela em boa parte são gays. Jean sai de perto da confusão e Fabiana vai atrás.

A moça pede desculpas, que ela já bebeu demais e não queria falar nada disso. Jean responde que ele já sacou bem quem ela é e que não está gostando nada do que viu. A moça começa a chorar e em seguida coloca as mãos no rosto do rapaz, dizendo que não quer lhe perder. Ela tenta forçar um beijo nele, mas Jean se esquiva dela. Ele questiona o que ela está fazendo e a moça diz que estava interessada nele desde o momento em que chegaram no programa, mas que ela tinha medo de fazer alguma coisa por causa de Talita, mas que a moça não está mais no confinamento e agora eles são livres para fazerem o que quiserem.


Jean diz que ela está muito louca e que deveria beber alguma coisa sem álcool pra tentar voltar ao normal. Fabiana fica chorando no chão da cozinha, enquanto o rapaz vai para o banheiro. Patricia quer conversar com Lúcia, para que as duas consigam se entender novamente, mas a senhora diz que não está interessada em continuar qualquer conversa com ela. Patricia diz que isso não é justo com a história que elas começaram a escrever dentro do confinamento. A senhora responde que é ai que ela está louca, que não existe história que era apenas um passatempo, algo que elas estavam fazendo para passar o tempo lá dentro.

Patricia diz que não é possível que seja só isso, que elas estavam se entendendo muito bem. Sophia entra no meio da discussão, dizendo para Patricia ir dar uma volta, antes que elas começassem a dizer coisas que não queriam uma para a outra e Lúcia responde que é melhor a moça ouvir Sophia. A discussão entre Marcos e Hélio continua no jardim e o rapaz diz que o novato é louco, perseguidor e sem noção. Marcos diz que pode ser o que ele quiser, mas que consegue ver o jogo do rapaz nítido como a água. Hélio diz que não tem jogo nenhum, que ele está apenas vivendo a vida dele dentro do confinamento, esperando sempre fazer o seu melhor. Hélio ainda diz que não adianta discutir e sai de perto dele.


Na manhã seguinte, Jean se aproxima de Everton e questiona se eles podem conversar. O rapaz responde que sim. Jean diz que eles se estranharam essa semana e que queria se entender antes que a prova do lider fosse feita, pra não ser acusado de querer se aproximar por causa do poder. Everton concorda que é um bom momento para eles falarem e ambos concordam que exageraram um pouco na discussão que tiveram, mas que deve ser por causa do confinamento, que nem todo dia eles estão dispostos a qualquer coisa e se entendem. Natasha diz que foi bom eles terem essa conversa, que demonstra grandeza de ambas as partes.

Prova do Líder: A prova em dupla consistia em encaçapar bolas com o auxílio de um balde, onde o objetivo era obter mais pontos conforme o tipo e quantidade de bolas arrecadadas. As duplas ficaram assim: Adriano e Hélio, Beto e Otávio, Darlene e Lúcia, Everton e Natasha, Fabiana e Marcos, Jane e Jean, Patricia e Sophia, Renata e Roberto. A prova foi bem disputada, mas no final, quem acabou vencendo a competição foram Beto e Otávio. Para o público, o apresentador lembrou que o bigfone tocará essa semana e que quem atender poderá tirar a imunidade do líder ou de quem vencer o desafio semanal, que se a pessoa escolher tirar do líder, será apenas de Beto ou Otávio e não dos dois.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Everybody Talks, faz referência a música da banda Neon Trees).

Um comentário: