sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

BBRA: 7x62 - Big Brother Realidade Alternativa - Forget You


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Natasha e Jane foram as rainhas do confinamento que colocaram Marcos para competir contra Lúcia e Roberto no paredão da semana do Natal do confinamento. Marcos acabou sendo eliminado e depois, uma nova prova do líder acabou coroando Patricia a nova rainha da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Lúcia diz que já vai fazer as malas novamente, já que Patricia vai lhe indicar com certeza ao paredão. A moça responde que ela não sabe, que tudo pode mudar lá dentro ainda e que tem prova do desafio semanal, que é para Lúcia deixar de fazer a perseguida, até porque ela não teria motivos para indicar outra pessoa, que ninguém ali dentro lhe fez tão mal quanto a senhora. Lúcia diz que gostaria de ter todo esse poder negativo na vida das pessoas mesmo, mas que elas só atraem aquilo que elas realmente merecem. Patricia diz que nunca fez por merecer toda essa hostilidade da senhora, mas que com fé em Deus, logo isso tudo terminará e eles vão começar 2018 bem melhor do que estão agora.


Beto fica bravo com o resultado da prova e Roberto responde que eles ainda vão ter mais uma prova. O rapaz responde que se ele vencer a prova, vai colocar Jane, Natasha e Everton no acampamento, que assim pelo menos ele força um deles no paredão da semana. Roberto responde que assim ele força um, mas que protege outros dois e que com isso fica mais fácil dele ir ao paredão da semana ou Otávio. Beto diz que não está preocupado com o rapaz, que ele deixou bem claro que está jogando sozinho, que eles precisam apenas pensar em se proteger neste momento do jogo. Roberto diz que ainda não conversou com Sophia e Beto responde que tem certeza que a moça estará com os outros.

No quarto da líder, Patricia diz que está feliz com a imunidade mas que está completamente desesperada com a votação. Jean responde que ela não tem com o que se preocupar, apenas se Lúcia vencer o desafio semanal, caso contrário ela poderá indicar a senhora de qualquer maneira, que é ele quem não faz ideia sobre quem votar nessa semana. Hélio diz que a maioria deve ir em Beto por causa do surto dele na festa e o rapaz responde que não acha Beto uma má pessoa, que isso é apenas a manifestação do medo que todo mundo tem nessa altura do jogo.


Na manhã seguinte, Pietra entra no confinamento para apresentar o desafio semanal. A moça diz que agora tem uma mudança na prova, que apenas duas pessoas vão ser indicadas para o acampamento e que se por acaso o líder indicar uma dessas pessoas ao paredão, a outra já estará automaticamente no paredão também. Os brothers se colocaram ao redor de um círculo numerado, exatamente em frente ao respectivo ao algarismo que receberam no sorteio, e receberam três espadas. Na ordem sorteada, os confinados precisavam pegar sua espada e acertar um samurai inimigo, ou seja, outro confinado. Antes, eles precisavam cantar em qual colega eles iriam cravar a arma, em um grande mural com a foto do participante. Quem fosse atingido três vezes era eliminado.

Desafio Semanal: A ordem ficou assim: Lúcia, Roberto, Jane, Everton, Sophia, Hélio, Beto, Otávio, Jean e Natasha. Jean acabou sendo eliminado na primeira rodada, Roberto, Lúcia, Jane e Beto foram eliminados na segunda rodada, ninguém foi eliminado na terceira rodada, na quarta rodada foi a vez de Otávio, Everton e Hélio serem eliminados, dando a vitória para Sophia na quinta rodada. A moça diz que de acordo com as novas regras do acampamento, ela vai colocar Beto e Otávio, já que ela não quer ser responsável por alguém ser indicado direto por lá.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a formar um paredão surpresa no confinamento. O apresentador questiona em quem Patricia vai indicar essa semana. A moça diz que pensou muito no que faria essa semana e que ela não teria como indicar qualquer outra pessoa que não fosse Lúcia, já que os demais nunca lhe fizeram nenhum mal no confinamento. A senhora responde que já sabia que isso iria acontecer e que é para o público ficar esperto sobre quem persegue quem lá dentro. O apresentador diz que sendo assim é hora de conferir quem vai pelo acampamento.

AO VIVO: Everton (Beto), Hélio (Beto), Jane (Beto), Jean (Beto), Lúcia (Beto), Natasha (Beto), Roberto (Otávio) e Sophia (Beto). O apresentador diz que sendo assim, Beto é o segundo indicado e que Otávio estará imune ao voto dos demais participantes do confinamento. Os demais votos seguem da seguinte forma: Beto (Roberto), Everton (Roberto), Hélio (Roberto), Jane (Roberto), Jean (Everton), Lúcia (Natasha), Natasha (Roberto), Otávio (Roberto), Roberto (Jean) e Sophia (Roberto). O apresentador diz que Roberto é quem vai completar o paredão da semana.


Beto no Confessionário: "Claramente existe um grupo formado no confinamento e que não tem como a gente conseguir reverter isso, então a única esperança que eu tenho aqui dentro é vocês que votam ai  fora, conto com os votos para conseguir continuar nessa competição, seria um presente incrível de final de ano que estaria recebendo, não quero deixar isso agora que estou finalmente acordado para o jogo. Conto com vocês."

Lúcia no Confessionário: "Mais uma vez aqui, olha que engraçado? Depois sou eu quem fica perseguindo os outros, cambada de hipócritas, isso é o que eles são, graças a Deus tenho vocês para me defenderem, estou contando com o votinho de vocês."

Roberto no Confessionário: "Primeiramente, obrigado por quem me deixou ficar na última votação, eu tinha certeza que seria eliminado ali, mas agora estou mais confiante no jogo, graças a vocês, não terminei o que vim fazer aqui dentro e conto para continuar cada vez mais longe nessa competição, está sendo incrível ficar aqui dentro. Obrigado mesmo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Forget You, faz referência a música do cantor Cee-Lo Green).

6 comentários:

  1. Fabiana X Lúcia X Fabiana
    Darlene X Lúcia X Marcos
    Lúcia X Marcos X Roberto
    Beto X Lúcia X Roberto

    A elite da casa sempre manda quem quer, só espero que quando acabar essa sequencia de paredões triplos para tirar os odiados não comecem os paredões duplos, vai cair de uma das melhores temporadas para a pior de todas superando até o All-Stars.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei surpreso com o voto do Jean no Everton.

    Dois paredões perto do ano novo eu sofro, pois viajei e nem tenho como votar com 3g péssimo.

    ResponderExcluir
  3. #ForaBeto! Ruivo ridículo, feioso, escroto e cabelo de fogo. E quero que o idoso do caralho seja o próximo a sair, o Otário do Otávio.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. E nem Lesbiofobia. Que no caso, esses serão os 2 motivos pra lhe tirarem do jogo.

      Excluir