sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Bruna Entrevista: 10x114 - Bridger Buckley


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos o Bridger Buckley que participou do reality show "The Titan Games" para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo!

Bruna Jones: Enquanto você crescia, você decidiu fazer uma grande mudança na sua vida na questão alimentar e física. Qual foi a sua maior motivação para entrar no mundo do fitness?
Bridger Buckley: Para mim sempre tive como objetivo a imagem corporal e gostar do que via no espelho, e um dia meio que cliquei que se quero ter a vida que sonhei ter e alcançar os objetivos e aspirações que me propus, eu precisava fazer uma grande mudança, então aconteceu que me apaixonei loucamente pelo universo fitness e qualquer coisa relacionada a exercícios ou esportes. 

Bruna Jones: Essa mudança sua acabou levando você para jogar futebol na universidade. Como foi essa experiência para você? 
Bridger Buckley: Futebol D1 e qualquer esporte D1 é simplesmente incrível, eu acho, as pessoas as quais você se conecta e o trabalho para chegar a esse nível é algo realmente especial e ter sonhos de jogar futebol depois do ensino médio era algo que eu sempre tive. Fiquei feliz por ter trabalhado muito para atingir esse objetivo e foi incrível provar a mim mesmo que era capaz de realizar esse sonho.


Bruna Jones: Em 2019 você acabou participando da primeira temporada de “The Titan Games”. O que te motivou a se inscrever no reality show do The Rock? 
Bridger Buckley: Naquele momento eu tinha acabado de ver a postagem dele no Instagram e achei que parecia uma oportunidade e uma experiência incríveis. Sempre quis entrar no negócio do entretenimento, então pensei que poderia ser uma oportunidade e experiência perfeita para tentar ter.

Bruna Jones: Sabemos que todo concorrente de reality show acaba precisando fazer algumas mudanças em sua vida pessoal, a fim de ter maior agilidade em sua programação e estar disponível para os horários de gravação. Você teve que fazer grandes mudanças em sua vida pessoal ou profissional?
Bridger Buckley: Sim, eu estava atualmente no terceiro ano da faculdade na Washington State University, então tive que mudar todos os meus cursos para online e ter que voar para a Califórnia por cerca de 2 meses para filmar e tudo mais o que faz parte do show.

Bruna Jones: A produção selecionou 64 dos melhores atletas que se inscreveram para a atração e você mostrou muita determinação, força e coragem nas provas que fez. Qual foi o teste mais difícil para você (física ou emocionalmente)? 
Bridger Buckley: A coisa mais difícil para mim foi perder, honestamente. Em parte porque do jeito que eu perdi estava tão perto e eu realmente só perdi porque escorreguei no último minuto em um pouco de serragem que caiu do aparelho que estávamos tendo que quebrar (desculpas, desculpas, eu sei hahaha) E eu realmente odeio perder haha... ​​Mais do que vencer, a sensação de perder permanece comigo por um longo, longo tempo e até hoje, cerca de 2,5 anos depois, ainda me alimenta e me dá fogo por dentro. Fui vencer o show inteiro e essa foi minha mentalidade o tempo todo, então quando perdi para o cara que ganhou tudo com certeza doeu e ficou comigo. Mas eu não teria mudado a minha experiência por nada.


Bruna Jones: Estar em um reality show é um passaporte para o público americano e de todo o mundo saber mais sobre sua vida sob diversos ângulos, como foi para você lidar com as repercussões geradas durante sua passagem pelo programa? 
Bridger Buckley: Foi bom para mim honestamente, não deixo que as coisas me afetem muito. E eu sou o tipo de pessoa que é um livro aberto, então foi divertido dar às pessoas um pouco mais de uma visão de quem eu sou e o que passei que ajudou a me transformar na pessoa que sou hoje. Ele permite que as pessoas vejam um pouco sobre você, o que é legal, mas ainda em um nível muito superficial, muito mais ainda para descobrir ;)

Bruna Jones: Por falar em reality shows, eles são bastante populares nos Estados Unidos e no mundo, em diversos segmentos, incluindo competições musicais como "The Voice", confinamento como "Big Brother" e competições como "Survivor" e "The Amazing Race", se você fosse convidado a participar de qualquer outra competição, você aceitaria? 
Bridger Buckley: Ah, sim, claro que sim, qualquer coisa que fosse uma boa oportunidade para mim, eu adoraria fazer. Acho que me sairia muito bem em muitos desses shows de desafio.

Bruna Jones: Você costuma colocar muita paixão e dedicação na parte profissional da sua vida e também na sua vida pessoal e, com isso, acaba inspirando várias pessoas ao seu redor e no mundo, mas o que costuma te inspirar no seu vida? 
Bridger Buckley: Sim, 100%, acredito firmemente que se você vai fazer algo, faça certo e faça tudo o que você é. Eu acho que se você quer algo, depende de você trabalhar duro e se esforçar para que isso aconteça, eu tento dar meu 100% a tudo que faço, desde pequenas tarefas e oportunidades muito grandes que podem mudar minha vida. Apenas abaixe a cabeça e confie no processo e coloque tudo o que você tem nas coisas e a grandeza virá em seguida. 


Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar algum dia quando a vida voltar a ser normal?
Bridger Buckley: Nunca estive no Brasil, mas adoraria. Está na minha lista com certeza. 

Bruna Jones: 2021 ainda está sendo um ano muito difícil e o último ano acabou sendo um período de adaptações, ainda assim, tem alguma novidade vindo por aí? Algo que seus fãs possam esperar? 
Bridger Buckley: Sim, estou buscando minha carreira de ator e modelo, e já agendei alguns comerciais e participações em programas de TV (então, se houver alguma oportunidade no Brasil, é só me avisar e eu estarei ai;)). Então as coisas estão indo devagar e sempre, mas sim, este ano com certeza não foi fácil para todos nós ao redor do mundo.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho para a gente, olha só: "A todos os meus fãs por aí, muito obrigado pelo apoio que me deram enquanto estive no programa e depois por aqueles que ainda estão seguindo minha jornada. Amo e aprecio muito a todos, desejo a todos muito amor e felicidade na vida." e você quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, é só procurar no Instagram por @bridgerbuckley ou no Twitter por @bridger_buckley, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário