sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Bruna Entrevista: 10x105 - Sierra Dawn Anglim


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos a Sierra Dawn Anglim que participou do reality show "Survivor" para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo!

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional antes do reality show. O que você fazia antes de participar do show?
Sierra Dawn Anglim: Eu sou profissional de rodeio. Eu ando a cavalo desde antes de poder andar, competindo aos 6 anos e começando a competir profissionalmente aos 18 anos. Viajei por todos os Estados Unidos e Canadá. Sempre gostei de treinar cavalos e competir e ainda faço isso. 

Bruna Jones: Você participou originalmente de “Survivor Worlds Apart”. Quando surgiu o interesse e como aconteceu sua participação? O que mudou em sua vida depois de jogar Survivor?
Sierra Dawn Anglim: Sempre fui fã do programa. Me lembro de assistir a primeira temporada e dizer que um dia estaria lá. Sendo uma cowgirl que cresceu ao ar livre, eu sabia que tinha o que seria preciso para competir. Eu inicialmente me inscrevi com meu pai para Blood vs Water. Fui contatado pelo Survivor logo em seguida e eles queriam que eu enviasse uma fita de audição solo, então eu enviei, e dentro de alguns meses recebi um telefonema para ir a Los Angeles para o elenco. Tudo aconteceu muito rapidamente. Olhando para trás agora, tudo estava destinado a ser. Esse momento foi perfeito. Eu deveria ir encontrar meu marido, Joe. Eu realmente acredito nisso. 


Bruna Jones: Você conheceu seu atual marido, Joe Anglin, em “Worlds Apart”. Como você administrou o início de um relacionamento e um jogo tão agressivo como “Survivor”?
Sierra Dawn Anglim: Eu não tinha ideia que ele seria o amor da minha vida enquanto competia em Survivor, quero dizer, eu votei nele e tudo. Nosso relacionamento como amigos começou depois do show. Nós nos tornamos melhores amigos e construímos um relacionamento incrível ao longo de alguns anos. Só quando estávamos solteiros é que percebemos. “Wow, eu te amo mais do que apenas um amigo” e decidimos tentar. Tudo aconteceu com tanta naturalidade que me apaixonei pela meu melhor amigo. 

Bruna Jones: Você teve a oportunidade de voltar ao reality para uma segunda chance, em “Game Changers”. Como foi ser escolhida para retornar nesta temporada especial? Que mudanças principais você encontrou nesta segunda chance? 
Sierra Dawn Anglim: Fiquei muito animada e grata por ter sido escolhida. Eu estava prestes a jogar com alguns dos meus ídolos de Survivor que eu admirava. Fiquei um pouco impressionada no início, mas muito grata por estar em Fiji jogando com pessoas tão incríveis. Aprendi muito na primeira temporada e estava pronta para usar o que aprendi e fazer melhor na segunda vez. Eu também estava muito animada para ganhar outro grupo de amigos para toda a vida. 

Bruna Jones: Infelizmente você não ganhou Survivor, mas chegou muito perto. Você se sente satisfeita com suas participações? 
Sierra Dawn Anglim: Obviamente, há coisas que você gostaria de mudar, mas eu fiz o melhor que pude nesses momentos e nessas circunstâncias. Você assiste de casa como um espectador e pensa: “por que diabos eles fizeram isso?”. Mas você não tem ideia de toda a história e porque alguém faz o que faz, especialmente quando você está com falta de sono, desidratado e morrendo de fome. Aprendi com todos os meus “erros” e sei o que fazer de forma diferente se tiver a oportunidade novamente. 


Bruna Jones: Falando em voltar, você voltaria para uma terceira tentativa? Existem jogadores que já passaram pelo programa que você gostaria de enfrentar?
Sierra Dawn Anglim: As coisas são um pouco diferentes apenas tendo um bebê, mas de jeito nenhum eu poderia dizer não. Aprendi muito depois de duas vezes, sei que poderia fazer ainda melhor uma terceira. Tive que jogar com algumas pessoas incríveis nas duas vezes. Eu amo as amizades que ganhei com a experiência e ficaria muito feliz em jogar novamente com outras pessoas apenas por esse motivo. Eu também adoraria jogar de novo com meu marido. Seria muito divertido tê-lo lá fora. Ele sempre foi minha rocha e sei que ele poderia me ajudar imensamente nisso. 

Bruna Jones: Qual é a pior parte de estar isolada em uma ilha e ter que se esforçar para ter conforto e alimentação e qual é a melhor parte de fazer parte dessa aventura que já completou 40 temporadas?
Sierra Dawn Anglim: Senti saudades da minha família e pensei muito sobre eles. Eu só queria saber que todos estavam bem em casa e não tinha como me comunicar com eles para ter esse descanso. Morrer de fome era difícil, mas você se acostuma com aquela fome. A falta de sono te desgasta, mas você precisa se lembrar que pode fazer todas as coisas de que sente falta assim que chegar em casa. Tive a sorte de ter a visita dos “loved ones” nas duas vezes, então ter meu pai lá para me dizer que estava tudo bem em casa, poder abraçá-lo e ouvir suas palavras de encorajamento foi muito útil. Sempre serei grata por ter compartilhado isso com ele. 

Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Survivor" é enorme, tanto nos Estados Unidos quanto no mundo, afinal, já se passaram quarenta temporadas. Como foi para você ser recebida por esses fãs? Como está seu relacionamento com eles hoje?
Sierra Dawn Anglim: Na maior parte do tempo, tive muito amor. Eu amo os fãs do Survivor, eles são um em um milhão. Fico sempre feliz quando eles param a mim e Joe quando estamos em público e queremos conversar ou tirar uma foto. Ficamos sempre muito felizes em conversar com as pessoas que fazem o show, os fãs. 


Bruna Jones: No momento, estamos passando por uma pandemia mundial e recentemente, você e o Joe tiveram um bebê, a linda Della. Como está a sua vida diária e carreira com todas essas mudanças? Há um novo projeto surgindo? Algo que você pode compartilhar conosco?
Sierra Dawn Anglim: A vida é muito diferente depois de ter um bebê. É tão mágico. Nós amamos cada minuto com Della. Eu finalmente consegui voltar a montar meus cavalos, então comecei a cavalgar e vou começar a competir em cerca de um mês, uma vez que eu e meus cavalos voltem à forma competitiva. Amo rodeio e cavalos e sempre será parte de nossas vidas. Mal posso esperar para ver se Della tem o mesmo amor que sua mãe tem pelos cavalos. 

Bruna Jones: Você já veio ao Brasil? Tem vontade de nos visitar?
Sierra Dawn Anglim: Eu nunca fui, mas adoraria! É um país tão bonito e ouvi dizer que as pessoas de lá são incríveis. Eu adoraria visitar e experimentar a cultura e tudo o que o Brasil tem a oferecer. Definitivamente em nossa lista de lugares a visitar. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Vocês são os melhores. Eu não posso agradecer o suficiente pelo amor de vocês por Survivor e os seus participantes. Recebi muitas mensagens via Instagram de pessoas do Brasil mostrando seu amor e isso significa muito. A única razão pela qual podemos sair e competir é por causa dos fãs e por isso sou eternamente grata." e se você quiser continuar acompanhando ela, basta seguir no Instagram: @sierra_dawn_ beleza? 


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: