sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Bruna Entrevista: 10x108 - Gledson Fonseca


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma pequena entrevista aqui no blog, olha que bacana? O nosso convidado é ator, modelo e já venceu um concurso carnavalesco, estou falando do queridíssimo Gledson Fonseca que aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências profissionais, vem comigo!

Bruna Jones: Você é modelo, dançarino e também o primeiro rei momo fitness. Então, vamos começar pelo começo, como foi que você acabou se interessando em fazer carreira na área artística?
Gledson Fonseca: O começo na verdade, do meu interesse pela carreira artística veio da minha mãe que também foi modelo e rainha de bateria durante longos anos, e eu já de pequeno já a acompanhava ela em alguns desfiles de carnaval daí comecei a me interessar.

Bruna Jones: Todo inicio de profissão é um pouco complicado, seja por questões financeiras ou por outros motivos. Como foi para você no inicio da sua?
Gledson Fonseca: Olha! Exatamente todo início é bastante conturbado sim, e é até hoje existe a disputa por ser ator, modelo nos dias de hoje é muito mais fácil que antigamente, hoje o padrão de beleza ficou muito fácil, os homens se cuidam muito mais e todo mudo quer ser modelo ou algo da área artística e isso é muito bom, mas já passei por problemas financeiros, já dormi na porta do metrô, rsrsrss... Já ralei muito nessa vida pra conseguir meus objetivos.


Bruna Jones: Basicamente todo mundo que trabalha com alguma coisa relacionada área artística, costuma ser um pouco perfeccionista com o próprio trabalho, no seu caso, como modelo, você não possui muito controle sobre isso, certo? Você se considera parte da turma perfeccionista e se sim, como você lida com isso?
Gledson Fonseca: Perfeccionista nem tanto mas eu gosto de manter sempre o meu profissionalismo impecável pra que sempre eu tenha às portas aberta, e sempre estar com o corpo em dia, se atualizando nos assuntos pra não ficar perdido, mas eu acho que a aparecia ajuda muito no meu ramo de trabalho. 

Bruna Jones: Ainda relacionado com o perfeccionismo, você trabalha basicamente com a sua imagem e para isso, é preciso ter vários cuidados para se manter sempre em dia. Como costuma ser a sua rotina de cuidados pessoais? 
Gledson Fonseca: Não vou mentir! Eu não sou regrado com a alimentação, como eu treino todos os dias eu gosto muito de comer. Graças a Deus tenho uma rotina normal nada fora do comum claro... Gostaria de ter todos esses patrocínios de alimentação, suplementos e tals, mas infelizmente eu não consigo manter isso pelo motivo que é um custo muito alto rsrsrsrs... Então eu prefiro segurar a minha onda e ter uma vida de boa, rs...

Bruna Jones: Como modelo, você já fez diversos tipos de trabalho, entre passarela, em estúdio para fotos artísticas e também para empresas... Entre os mais diversos tipos de projetos que você já esteve relacionado, tem algum que seja o seu favorito ou que traga uma memória especial?
Gledson Fonseca: Olha teve uma trabalho que pra mim na verdade que não foi um trabalho, foi mais uma lição de vida... Eu fiz um trabalho voluntario pra AACD que não há dinheiro que pague essa experiência que tive. O imenso prazer em fazer em ver aqueles rostinho daquelas crianças de vê-las dançar, se divertir mesmo com as suas limitações, aquilo pra mim marcou a minha vida, foi mágico.


Bruna Jones: Aliás, falando sobre seus trabalhos e projetos, você já chegou a fazer nu artístico. Como foi essa experiência para você? 
Gledson Fonseca: O nu ártico eu já fiz e faria várias vezes se possível, o nu artístico na minha opinião é uma coisa que nos deixa liberto, faz a gente ser o que queremos ser, quem nós somos de verdade.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário