sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Survivor: 3x18 - Kaôh Rōng, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que como vocês já sabem, estamos aqui para falar sobre um dos realities mais famosos do Estados Unidos e talvez do mundo inclusive, estamos falando do "Survivor" e como ele já possui diversas temporadas e inúmeros episódios, resolvemos fazer as matérias de maneira diferente: Em duas matérias para cada temporada, olha que bacana? 

Na primeira parte da matéria sempre será um pequeno grande resumo do que rolou na temporada, as melhores partes, as situações mais desagradáveis, os momentos memoráveis de jogo, já que lá a galera não tem medo de jogar, talvez pelo fato do público não palpitar em absolutamente nada, enfim... Tudo o que ocorre na temporada está na primeira parte da nossa matéria, já na segunda (essa aqui) nós conferimos as curiosidades de bastidores, coisas que aconteceram com os participantes antes e depois do programa e também ficamos sabendo quem retorna em temporadas futuras e também quem o Marcelo Lessa gostaria de ver voltando para a competição, beleza?


CURIOSIDADES

- Kaôh Rōng apresenta o maior número de evacuações médicas, com três. É a primeira temporada, desde Tocantins, que nenhum ídolo é utilizado. 

- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntado com quais participantes se parecia, Darnell citou Sean (Marquesas), Rob Mariano (Marquesas, All Stars, Heroes vs Villains e Redemption Island), JT (Tocantins e Heroes vs Villains) e Tony (Cagayan), por diferentes motivos. 

- Em entrevista pré-temporada, Jenn afirmou que a ex-participante que mais se parecia com ela seria Kim (One World). Ela é a única competidora, até agora, a subir em um dos bancos do conselho para fazer um discurso e é amiga do Jonas Otsuji (Survivor One World). 

- Em entrevista pré-temporada, Liz afirmou que a ex-participante que mais se parecia com ela seria Parvati (Cook Islands, Micronesia e Heroes vs Villains). Depois de ser eliminada, ela foi levada a um hospital para tratar suas múltiplas infecções por estafilococos. 

- Liz namorou Stephen Fishbach (Survivor Tocantins e Cambodia) por um tempo e ele o ajudou a entrar em Survivor. 

- Em entrevista pré-temporada, Caleb afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria Hayden (Blood vs Water). Ele é o segundo a participar de uma temporada do Big Brother antes de jogar Survivor, sendo o primeiro, justamente Hayden. Na biografia do Big Brother 16, Caleb também nomeou Hayden como o ex-Big Brother que ele mais respeitava. 

- Caleb passou quase cinco dias na UTI após sua evacuação antes de ser enviado para Ponderosa. Lá, foi considerado muito perigoso para ele ficar no Cambodia devido ao calor brutal e sua recente insolação e foi levado de volta aos Estados Unidos. Na Reunião e em entrevistas posteriores, foi revelado que Caleb se lembrava de terminar o Desafio de Recompensa e desmaiar. A próxima coisa de que ele se lembrava era de acordar no helicóptero. Isso o torna o primeiro participante que ficou inconsciente durante sua evacuação. Caleb mais tarde viu o que aconteceu realmente quando viu a gravidade da situação pela primeira vez na televisão, quando seu episódio de evacuação foi ao ar. 

- Caleb apareceu em um episódio do Fear Factor da MTV, ao lado do seu irmão Blake e competiu com ex Survivors, como Abi-Maria Gomes (Survivor Philippines e Cambodia) e Sierra Dawn Anglin (Worlds Apart). 

- Em entrevista pré-temporada, Alecia afirmou que a ex-participante que mais se parecia com ela seria Kass (Cagayan e Cambodia). 

- Em entrevista pré-temporada, Liz afirmou que a ex-participante que mais se parecia com ela seria Parvati (Cook Islands, Micronesia e Heroes vs Villains). 

- Em entrevista pré-temporada, Peter afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria Pete (Philippines). Depois de ser eliminado, Peter foi levado de volta aos Estados Unidos para fazer uma cirurgia em uma infecção nas mãos e nas costas. 

- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntado com quais participantes se parecia, Neal citou Erik (Micronesia e Caramoan), Rob Mariano (Marquesas, All Stars, Heroes vs Villains e Redemption Island), Tyson (Tocantins, Heroes vs Villains e Blood vs Water), Parvati (Cook Islands, Micronesia e Heroes vs Villains) e Russell Hantz (Samoa, Heroes vs Villains e Redemption Island), por diferentes motivos. 

- Por ter sido removido do júri, Neal é a primeira pessoa a chegar ao palco do júri e não estar presente no Conselho Tribal Final. Se ele permanecesse no júri, ele afirmou que votaria em Aubry. 

- Em entrevista pré-temporada, Nick afirmou que os ex-participantes que mais se pareciam com ele seriam Courtney (China e Heroes vs Villains) e Jonathan Penner Cook Islands, Micronesia e Philippines). Mas afirmou ser SOCIALMENTE MAIS INTELIGENTE que eles. É isso. 

- Antes de participar do Survivor, Nick era um blogueiro do Rob Has a Podcast, do Rob Cesternino (Survivor the Amazon e All Stars). Ele revelou que ele e Eddie Fox (Survivor Caramoan) eram suplentes de Pete Yurkowski em Philippines. Por fim, Nick foi o único homem da tribo Gondol original a ser eliminado, já que Caleb foi evacuado e Tai foi um dos finalistas. 

- Em entrevista pré-temporada, Debbie afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ela seria Coach (Tocantins, Heroes vs Villains e South Pacific). CONCORDEI! 

- Uma piada na temporada consistia nas descrições de ocupação da Debbie mudando para cada confessionário, incluindo "química", "capitã da patrulha aérea civil", "especialista em eletrônica", "garçonete" e "modelo de meio período". Em junho de 2016, ela apareceu em um episódio da novela “The Bold and the Beautiful”. 

- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntado com quais participantes se parecia, Scot afirmou que se parecia com os atletas profissionais, “porque era essa a sua profissão”. 

- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntada com quais participantes se parecia, Julia citou Jenna Morasca (The Amazon e All Stars), Natalie Tenerelli (Redemption Island), Andrea (Redemption Island e Caramoan) e Parvati (Cook Islands, Micronesia e Heroes vs Villains), por diferentes motivos. 

- Começando a temporada aos 18 anos, Julia é a mulher mais jovem a competir no Survivor na época das filmagens e a mais jovem a conquistar imunidade individual. O 19º aniversário dela foi no dia 10 de Kaôh Rōng. 

- Em entrevista pré-temporada, Jason afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria Russell Hantz (Samoa, Heroes vs Villains e Redemption Island). Jason foi hospitalizado após ser eliminado por causa de uma infecção em seu pé. Ele ocultou isso da produção, por medo de ser evacuado do jogo. 

- Em entrevista pré-temporada, Joe afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria Tom (Palau e Heroes vs Villains). Aos 71 anos na época das filmagens, ele é a pessoa mais velha a ser o membro mais bem colocado de um determinado gênero em qualquer tribo inicial e também é o primeiro a sair no dia 34. 

- Em entrevista pré-temporada, Cydney afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ela seria Tony (Cagayan). Ela venceu a Figura Olympia no IFBB Olympia 2018 e a competição Arnold Classic 2019 Figure International. 

- Em entrevista pré-temporada, Tai afirmou que os ex-participantes que mais se pareciam com ele seriam Bob (Gabon) e Spencer (Cagayan e Cambodia). Ele é o primeiro náufrago a usar um voto extra e não será eliminado no mesmo Conselho Tribal. Apesar de ser o terceiro competidor LGBTQIA+ a chegar no FTC, ele é o único que não vence a temporada. 

- A cantora australiana Sia deu pessoalmente a Tai $ 50.000 e também outros $ 50.000 para uma instituição de caridade animal da escolha de Tai na reunião por ele ser seu favorito e defender a causa dos animais. 

- Tai é a primeira pessoa a possuir um Ídolo de Imunidade e um Voto Extra ao mesmo tempo e é a primeira pessoa a encontrar vários Ídolos de Imunidade em um episódio. 

- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntada com quais participantes se parecia, Aubry afirmou ser a “filha de Sophie (South Pacific) e Cochran (South Pacific e Caramoan), com o cabelo da Shambo (Samoa)”. 

- Em entrevista pré-temporada, Michele afirmou que a ex-participante que mais se parecia com ela seria Parvati (Cook Islands, Micronesia e Heroes vs Villains). Ela comemorou seu 25º aniversário no dia 37 de Kaôh Rōng. 

- Michele é a vencedora menos vulnerável do sexo feminino e a segunda na geral, tendo sido elegível para ser eliminada apenas quatro vezes. Ela é a única de Kaôh Rōng a vencer mais de um desafio de imunidade individual. Michele garantiu seu lugar no Conselho Tribal Final antes de qualquer outro competidor, por ter vencido o Desafio de Imunidade Final no Dia 37 (outros que também foram finalistas no dia 37, só o fizeram após o conselho tribal). 

- Michele é a primeira competidora a conseguir remover um jurado do jogo e está empatada com Natalie Anderson (San Juan del Sur) como a mulher a ganhar o maior número de desafios (tribais e individuais), com 13. 

- Michele namorou anteriormente Wendell Holland (Survivor Ghost Island), Pete Yurkowski (Survivor Philippines) e Dean Kowalski (Survivor Island of the Idols). Em 2021, ela participou do “The Challenge: Spies, Lies & Allies” da MTV.


QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNA?

Quem deveria/merecia voltar: Alecia, Cydney e talvez Julia. 

Quem não deveria nunca mais aparecer em público: Scot e Jason. 

Quem volta de Kaôh Rōng: Caleb (Game Changers), Debbie (Game Changers), Tai (Game Changers) Aubry (Game Changers e Edge of Extinction) e Michele (Winners at War).

E assim terminamos a segunda parte sobre Kaôh Rõng. Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo nos comentários que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário