domingo, 30 de outubro de 2005

Grey's Anatomy: 2x06 - Into You Like A Train

Vítimas de um acidente de trem são enviadas ao Seattle Grace, e toda a equipe é chamada. Derek libera Webber para fazer uma cirurgia. Addison e Izzie trabalham com uma mulher que está grávida e gravemente queimada. Izzie precisa tomar uma decisão equivalente a escolher entre sua amizade com Meredith e sua carreira. Christina procura a perna de um paciente e Alex se pergunta se deveria mesmo ser médico depois de ficar enjoado com a situação. Duas pessoas são pegas em uma situação embaralosa enquanto Meredith espera uma decisão de Derek.

Nome do Episódio: É o nome de Músicas cantadas por Jawbreaker e The Psychedelic Furs.

Frase do Episódio: "No geral, as pessoas podem ser catalogadas em dois grupos: as que amam supresas e as que detestam. Eu detesto. Nunca conheci um cirurgião que gostasse de supresas porque, como cirurgiões, gostamos de estar no conhecido. E temos que estar no conhecido porque quando não estamos, pessoas morrem e processos acontecem... eu tô divagando? Eu acho que eu tô. Ok, então, o que eu quero dizer (e eu realmente quero) não tem nada a ver com surpresas, mortes, processos ou mesmo com cirurgiões. O que eu quero dizer é: quem quer que tenha dito "o que você não sabe não pode te machucar", era um tremendo imbecil. Porque pra maioria das pessoas que eu conheço, não saber é o pior sentimento do mundo..... Vai, tá bom... talvez o segundo pior." ... "Como cirurgiões, há um monte de coisa que devemos saber. A gente tem que saber se temos o dom da coisa. Tem que saber como tomar conta dos pacientes... e como tomar conta um do outro. Vez por outra, temos que saber até como tomar conta de nós mesmos. Como cirurgiões, temos que estar no conhecido. Mas como seres humano, às vezes é melhor ficar na escuridão, porque na escuridão pode ter medo, mas também há esperança."

Nenhum comentário:

Postar um comentário