quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bruna Entrevista: 1x12 - Daniel Gevaerd


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje teve uma breve participação na nona temporada do "Big Brother Brasil", estou falando do querido Daniel Gevaerd que aceitou vir compartilhar um pouco da sua experiência na casa de vidro do confinamento. Vem com a gente! 

Bruna Jones: Em 2009 você foi um dos participantes selecionados para participar da casa de vidro do "Big Brother Brasil". Como foi para você a experiência de ter feito parte da primeira turma na história do programa que ficou confinada em um shopping?
Daniel Gevaerd: Vejo como uma fase muito marcante da minha vida, de muito aprendizado.

Bruna Jones: Muita gente tem a seguinte duvida: Você ficou sabendo que não entraria na casa oficial ao vivo ou foi informado pela produção antes do programa ir ao ar? Como foi sua reação?
Daniel Gevaerd: Ao vivo, da pior maneira possível. Confesso pela primeira vez, que no hotel, o qual fiquei sete dias trancado igualmente todos os outros participantes, lembro que dias antes da estreia do programa, me deram uma indireta sobre a Casa de Vidro e no camarim do Projac antes de começar, levei outra indireta, do tipo "... e depois que sair do carro, ir até o Bial e pegar uma bolinha, tem uma surpresinha te esperando!" com direito a 3 tapinhas no ombro. Sofri pressão psicológica em todos os momentos da minha participação, consentindo calado, sozinho de verdade eu e minha fé, abalada no momento. O público acho que só viu a parte bonitinha.


Bruna Jones: Infelizmente você acabou ficando poucos dias confinado no programa, não passando pela fase da casa de vidro, mas, você acha que aguentaria ficar por mais algum tempo no jogo ou não teria paciência necessária para conviver com os outros participantes?
Daniel Gevaerd: Sou forte, aguentaria tudo. Mas na época eu era muito imaturo.

Bruna Jones: O programa acaba trazendo ex-participantes para uma nova oportunidade, se você fosse convidado, aceitaria passar por essa experiência novamente? Ou quem sabe uma possível participação em "A Fazenda"?
Daniel Gevaerd: Não. Estou em outro momento da minha vida.

Bruna Jones: Falando em convites, em 2011 tiveram boatos de que você recebeu um convite da "G Magazine" para posar nu e estampar uma das capas da revista. Este ensaio chegou a ser realizado mesmo ou tudo não se passou de boatos? Se fosse convidado novamente, aceitaria tirar a roupa?
Daniel Gevaerd: Verdade, um assessor conhecido meu me questionou na época sobre essa possibilidade e vazou na mídia. Quando sai do programa, tive muitas propostas pra posar nu, mas graças a Deus não fui além, não seria um bom negócio pra mim, então, de jeito nenhum aceitaria fazer isso neste momento. Só o Paparazzo, já valeu demais.


Bruna Jones: Você entrou no programa anônimo e mesmo ficando pouco tempo na atração, foi o bastante para se tornar uma pessoa pública. Como você lidou com o assédio repentino do público?
Daniel Gevaerd: Assustei um pouco, não tinha experiência com esse tipo de coisa, mas consegui tirar proveito de boas oportunidades para trabalhar como modelo, presenças vips, pude ter chance de conhecer muitas pessoas, fiz amigos e viajei pra varias cidades.

Bruna Jones: Ainda hoje as pessoas te questionam muito sobre como foi o seu confinamento no "Big Brother Brasil"? Você ainda tem contato com os participantes da sua temporada?
Daniel Gevaerd: Nossa, até hoje me perguntam. Sim, tenho contato de alguns e participo de um grupo fechado de ex-participantes no Facebook, me divirto muito lá! rsrrsrsrs...

Bruna Jones: Olhando para o futuro agora: Quais são os seus planos aqui pra frente?
Daniel Gevaerd: Sou proprietário há 7 anos da empresa, hoje nacional, o site "BADALADOS" (AQUI), tem meio milhão de acessos por mês. É um ambiente virtual estilo coluna social, retratando o show business da minha cidade, Campo Grande-MS, Sampa e Rio de Janeiro. Realizamos entrevistas com personalidades, já foram mais de 100, e o principal são as coberturas fotográficas das festas, eventos, envolvendo acontecimentos marcantes. Estamos traçando metas com novos projetos dentro do site, com uma revista.


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Obrigado pelo carinho do blog e um abraço forte a todos os seguidores de Bruna Jones!" e para quem quiser entrar em contato com o nosso querido convidado, fica a dica do próprio: "Quem quiser trocar uma ideia, sugerir uma parceria com o Badalados, pode falar direto comigo: Twitter: @danielgevaerd ou através do e-mail: danielgevaerd@globo.com" combinado? 

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário