quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bruna Entrevista: 1x12 - Daniel Gevaerd

Hoje é dia de entrevista, bebê! E vamos conversar com um ex-bbb que inaugurou uma nova modalidade de confinamento que será muito proveitada na próxima temporada do reality show: a casa de vidro. Hoje vamos conferir um pouco mais sobre a sua participação na nona edição do programa e o que ele vem feito depois de estrelar o reality show de confinamento mais visto do Brasil.

Bruna Jones: Como foi para você a experiencia de ter feito parte da primeira turma que ficou confinada na casa de vidro do Big Brother Brasil?
Daniel Gevaerd: Vejo como uma fase muito marcante da minha vida, de muito aprendizado.

Bruna Jones: Você ficou sabendo que não entraria na casa oficial ao vivo, ou antes do programa ir ao ar? Como foi sua reação?
Daniel Gevaerd: Ao vivo, da pior maneira possível. Confesso pela primeira vez, que no hotel, o qual fiquei sete dias trancado igualmente todos os outros participantes, lembro que dias antes da estréia do programa, me deram um indireta sobre a Casa de Vidro e no camarim do projac antes de começar, levei outra indireta, do tipo "...e depois que sair do carro, ir até o Bial e pegar uma bolinha, tem uma surpresinha te esperando!" com direito a 3 tapinhas no ombro. Sofri pressão psicológica em todos os momentos da minha participação, consentindo calado, sozinho de verdade eu e minha fé, abalada no momento. O público acho que só viu a parte bonitinha.

Bruna Jones: Você ficou poucos dias confinado, acha que aguentaria ficar mais um tempo ou não teria paciencia com os participantes?
Daniel Gevaerd: Sou forte, aguentaria tudo. Mas na época eu era muito imaturo.

Bruna Jones: Toparia voltar para uma nova edição do programa ou uma possivel edição de "A Fazenda"?
Daniel Gevaerd: Não. Estou em outro momento da minha vida.

Bruna Jones: Em 2011, tiveram boatos de que você posaria nu, este ensaio chegou a ser realizado mesmo ou tudo não se passou de boatos?
Daniel Gevaerd: Verdade, um assessor conhecido meu me questionou na época dessa possibilidade e vazou na midia. Quando sai do programa, tive muitas propostas pra posar nu, mas graças a Deus não fui além, não seria uma bom negócio pra mim.

Bruna Jones: Toparia posar nu?
Daniel Gevaerd: De jeito nenhum. Só o Paparazzo, já valeu demais.

Bruna Jones: Como lidou com o assedio repentino do público?
Daniel Gevaerd: Assustei um pouco, não tinha experiencia com esse tipo de coisa, mas consegui tirar proveito de boas oportunidades para trabalhar como modelo, presenças vips, pude ter chance de conhecer muitas pessoas, fiz amigos e viajei pra varias cidades.

Bruna Jones: As pessoas ainda te questionam muito sobre seu confinamento no Big Brother Brasil?
Daniel Gevaerd: Nossa, até hoje.

Bruna Jones: Tem contato ainda com participantes da sua edição?
Daniel Gevaerd: Sim, tenho contato de alguns e participo de um grupo fechado de ex participantes no facebook, me divirto muito lá! rsrrsrsrs

Bruna Jones: Quais seus planos para agora?
Daniel Gevaerd: Sou proprietário há 7 anos da empresa, hoje nacional, o site 'BADALADOS' ( www.badalados.com.br ), tem meio milhão de acessos por mês. É um ambiente virtual estilo coluna social, retratando o show business da minha cidade, Campo Grande-MS, Sampa e Rio. Realizamos entrevistas com personalidades, já foram mais de 100, e o principal são as coberturas fotográfica das festas, eventos, envolvendo acontecimentos marcantes. Estamos traçando metas com novos projetos dentro do site, com uma Revista.

Para quem quiser entrar em contato com o bonito, fica a dica do próprio: Quem quiser trocar uma ideia, sugerir uma parceria com o Badalados, pode falar direto comigo: Twitter: @danielgevaerd, Email: danielgevaerd@globo.com Obrigado pelo carinho do Blog e um abraço forte a todos os seguidores de Bruna Jones!

Semana que vem é dia de entrevistar outro Daniel, aquele que venceu a enquete sobre quem deveria ser o 13º entrevistado, então não percam o que está por vir ai. Para saber mais sobre essa ou outras matérias que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário