quinta-feira, 19 de maio de 2011

Grey's Anatomy: 7x22 - Unaccompanied Minor

As notícias da desonestidade de Meredith nos testes clínicos são reveladas, o que gera consequências inesperadas para ela e para outras pessoas. Cristina se vê em uma situação comprometedora que a força a decidir entre sua carreira e seu relacionamento. Owen revela sua decisão para Chefe dos Residentes, e Teddy faz uma escolha inesperada em relação a sua vida amorosa e seu futuro.

Referência do Titulo: Não faz referência a uma música.

Frase do Episódio: "Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha, teria meu trabalho, meus amigos, mas ter mais alguém na sua vida o tempo todo? Mais problemas que o necessário. Aparentemente, eu vou ter que superar isso." ... "Há uma razão pela qual eu disse que ia ser feliz sozinha. Não foi porque eu pensei que eu ia ser feliz sozinha. Foi porque eu pensei que se eu amasse alguém, e depois acabasse, talvez eu não consiguisse sobreviver. É mais fácil estar sozinha. Porque se você descobrir que precisa de amor e então você não tem? E se você gostar? E depender dele. E se você modelar a sua vida em torno dele, e então.. ele acaba? Você pode mesmo sobreviver a esse tipo de dor? Perder o amor é como perder um orgão, é como morrer. A única diferença é, a morte termina,Isto? Isso, pode continuar para sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário