terça-feira, 6 de setembro de 2016

Bruna Entrevista: 5x40 - Oswaldo Lot


Olá minha gente, tudo bom? então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bacana aqui no blog! E quem vem conversar com a gente hoje é o modelo e ator, Oswaldo Lot. Vamos conferir um pouquinho mais sobre o inicio de sua carreira e alguns de seus principais trabalhos. Olha que bacana? Além disso, se você espera ver o rapaz em um reality show, também descobrirá o que ele pensa sobre isso. Deu para ficar curioso? Então vem comigo!

Bruna Jones: Como você decidiu que gostaria de fazer artes cênicas?
Oswaldo Lot: Através da carreira da minha carreira como modelo passei a ter interesse por interpretação na televisão e no cinema.

Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira?
Oswaldo Lot: Tive problemas com o meu sotaque do interior, eu também era bem tímido, além da dificuldade em pagar cursos, ter contatos e material para apresentação.


Bruna Jones: Ao longo dos anos você teve a oportunidade de interpretar diversos personagens. Existe algum que tenha sido o seu favorito?
Oswaldo Lot: Ainda não tive a oportunidade de interpretar diversos personagens não! O meu favorito sempre será o próximo.

Bruna Jones: Como é o seu processo de criação do personagem quando recebe um novo roteiro?
Oswaldo Lot: Através do roteiro, conversas com o autor, diretor e colegas vou pesquisando, construindo a personagem imaginando, dando vida e forma no processo de criação.

Bruna Jones: Existe algum personagem que você ainda não tenha interpretado e que gostaria muito de fazer?
Oswaldo Lot: Muitos!, mas nenhum específico sempre é um novo desafio uma nova vida e personalidade a ser construída e vivida.


Bruna Jones: Você acredita que com o passar dos anos, você acaba se tornando mais seguro na hora de atuar?
Oswaldo Lot: Creio que com o passar dos anos ficamos mais seguros em tudo, mas quando estamos na ativa atuando, exercitando e praticando sempre ficamos mais seguros, e com o tempo aquela ansiedade, novidade se acalma e você relaxa.

Bruna Jones: Qual foi o personagem mais difícil que você já interpretou?
Oswaldo Lot: No filme "Rinha" de Marcelo Galvão interpretava um lutador de MMA e tive que lutar de verdade dentro da piscina vazia, tipo "Clube da Luta" e quebrei o nariz, como dizem tudo em nome da arte, do ofício e fé cênica.

Bruna Jones: Além de atuar você também faz trabalhos como modelo. Como é para você conciliar as profissões?
Oswaldo Lot: Modelar e atuar caminham juntos, modelar também é interpretar! Não tenho nenhuma dificuldade em conciliar as profissões.


Bruna Jones: Você é um dos poucos artistas que hoje em dia consegue manter sua vida pessoa fora da mídia. Existe alguma formula para evitar os “fofoqueiros de plantão”?
Oswaldo Lot: Acho que é por ter uma vida mais discreta, sou casado, tenho filhos, sou caseiro, valorizo muito o ser e não o ter, dedicado a projetos sociais, sou fundador presidente da associação Elo Solidário, longe dos buchichos, festas, mídia e por não ser celebridade; tão famoso o assédio diminui a mídia que gosta e vive de pautas polêmicas de titi.

Bruna Jones: Hoje em dia a moda é o confinamento de pessoas em realitys, você alguma vez já foi convidado para algum? Aceitaria participar de um programa desses?
Oswaldo Lot: Não sei, depende muito da proposta.

Bruna Jones: E novidades? Tem alguma coisa que você possa adiantar para os leitores do blog e seus fãs?
Oswaldo Lot: Novidades: Estamos abrindo novos cursos gratuitos para pessoas carentes, e nossa barraca do pastel e coco, na televisão por enquanto nada!


E para quem pensa que acabou, ainda tem um recadinho do rapaz, confere só: "Meu recado é que tenham determinação, persistência, honestidade com seus valores éticos e moral. Nada é fácil, o fácil não é tão valorizado quanto o conquistado, fé e coragem uma hora você chega em seu objetivo."

E ai? Gostaram? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário