quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Bruna Entrevista: 1x23 - Ângela Bismarchi

Hoje é dia de entrevista, bebê! E não é qualquer entrevista, é uma entrevista com a minha querida, linda e amada Ângela Bismarchi, olha que delicia e presentão para vocês leitores? A gente que já era apaixonado por ela antes de A Fazenda 5, passou a amar cada vez mais e agora vamos amar o triplo por ela ter aceito vir falar com a gente, não é mesmo? Então apertem os cintos e vamos ver o que ela tem a dizer sobre sua participação no reality rural e o que vem pela frente! Vem gente...

Bruna Jones: Quanto tempo levou entre receber o convite, aceitar, assinar e participar de "A Fazenda"?
Ângela Bismarchi: Eu levei mais ou menos uns três meses entre o convite e o confinamento.

Bruna Jones: Quais os motivos que lhe fizeram aceitar o convite e permanecer na atração até o dia de sua eliminação?
Ângela Bismarchi: Foram vários os motivos, como: estar em evidencia na mídia, mostrar para as pessoas quem é a Ângela Bismarchi de verdade e é claro que o premio de dois milhões de reais.

Bruna Jones: Toparia participar novamente? Se arrependeu de alguma coisa?
Ângela Bismarchi: Sim, eu toparia participar novamente, com certeza. E não tem nada de que eu tenha me arrependido, tudo que eu fiz faria outra vez. Ou melhor, olhando daqui de fora, sei que eu poderia ter participado mais com os peões das atividades da fazenda, interagido mais com os participantes. Mas o fato de ter perdido minha irmã, me deixou com o coração despedaçado e isso me tirou do prumo.

Bruna Jones: O que aconteceu em "A Fazenda", fica em "A Fazenda" ou tem alguma situação negativa que pretende resolver aqui fora?
Ângela Bismarchi: Sim, até porque comigo não houve nenhuma situação negativa dentro do confinamento. Foi tudo muito natural.

Bruna Jones: Vai seguir com a amizade com algum participante da tua edição?
Ângela Bismarchi: Com certeza, quero continuar a amizade com todos eles.

Bruna Jones: Até agora, ter participado do programa, lhe trouxe mais oportunidades de trabalho?
Ângela Bismarchi: Sim, estou recebendo vários convites para shows pelo Brasil todo, tenho participado de programas de televisão, recebendo convites para desfilar nas escolas de samba e vários outros trabalhos e isso é muito gratificante para o artista.

Bruna Jones: Tinham boatos de que a revista "Playboy" estaria interessada em lhe dar uma capa, e você? Toparia posar nua novamente?
Ângela Bismarchi: No momento eu penso que não, acho que eu não pousaria nua outra vez. Só se fosse por muita grana, pois estou com outros planos para minha carreira artística.

Bruna Jones: E a carreira como escritora, quando teremos novidades?
Ângela Bismarchi: Esse é um dos meus planos, vou continuar escrevendo e creio que teremos novidades para 2013. Aguardem! Pois será um sucesso, assim como o livro "Os dez mandamentos do amor".

Bruna Jones: O que pretende fazer daqui pra frente?
Ângela Bismarchi: Eu pretendo trabalhar bastante, continuar fazendo shows pelo Brasil todo, escrever outros livros e quem sabe ter um programa de tv , onde eu possa apresentar algo bem interessante para o público.

E ai? Gostaram? Eu posso dizer que até agora, essa foi uma das que mais me animou de ser realizado, quem me conhece sabe como eu AMO a Ângela, e não ganhei os dois milhões do programa, mas realizei parte do meu sonho, agora só falta um autografo no meu livro, hein Ângela? Agora, vejam o recado que ela manda: "Para quem quiser me contratar é só deixar seu recadinho no www.angelabismarchi.com.br/perfil ou no e-mail espacoangelabismarchi@gmail.com e me seguir no twitter. Beijos, Ângela Bismarchi."

Será que semana que vem vai ter mais entrevistas? Será que a temporada acabou e agora vamos ter que esperar pela segunda? Para descobrir, vão ter que conferir na semana que vem! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário