quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Bruna Entrevista: 1x26 - Tarso Marques

Hoje é dia de entrevista, bebê! E para vir conversar com a gente hoje, eu trouxe um querido e acredite, ele foi um querido mesmo comigo nunca ter dado uma palavra amiga sobre o reality show "Amazônia" da Record, no qual ele foi o grande vencedor. (Se bem que eu falava muito bem de um turista que caiu de paraquedas numa das provas, mas isso não vem ao caso). Em todo o caso, temos o piloto Tarso Marques aqui hoje para falar um pouco mais sobre a sua carreira nas pistas e sobre alguns detalhes do reality show! Então apertem os cintos e vem gente!

Bruna Jones: Vamos falar primeiramente sobre sua carreira, Qual foi o seu melhor momento em disputar um GP da Fórmula 1?
Tarso Marques: Meu primeiro GP de F-1 que foi no Brasil e choveu na largada e foi muito bacana, pois passei 11 carros na primeira volta e isso é recorde na história da F-1 ate hoje.

Bruna Jones: Você também disputou a Stock Car, o que achou do carro?
Tarso Marques: O carro não é legal, pra quem sai d F1, andar em um Stock não tem a menor graça, pois fica muito lento e o carro não é nada seguro infelizmente, porém as corridas em si são muito legais por serem bem disputadas.

Bruna Jones: Na sua opinião, qual a melhor pista do Brasil para correr?
Tarso Marques: Taruma, porém extremamente perigosa e sem infra estrutura nenhuma.

Bruna Jones: Agora, vamos saber um pouco mais sobre "Amazônia", Como foi sair das pistas e cair dentro do programa? Como chegou o convite para participar do reality?
Tarso Marques: Recebi o convite varias vezes, e demorei para aceitar, pois queria saber quem seriam os participantes antes, então acabei confirmando presença somente na semana do inicio das gravações.

Bruna Jones: Qual a maior dificuldade que você encontrou no formato do programa?
Tarso Marques: A falta de informação com criterio de pontuação enquanto estavamos na Selva.

Bruna Jones: Ainda tem contato com algum participante do programa?
Tarso Marques: Sim, com Mel Ravasio, gosto demais dela. Também falo com frequência com o Pampa.

Bruna Jones: Por ser a primeira edição do reality show, você achou que foi mais dificil ou fácil de participar da atração?
Tarso Marques: Mais dificil com certeza, pois era novidade pra todos, até mesmo para o pessoal da produção, e sofremos muito com isso, na próxima com certeza eles já estarão mais preparados.

Bruna Jones: Você foi o grande vencedor do programa, já fez alguma coisa com o dinheiro ganho?
Tarso Marques: Só doei até agora.

Bruna Jones: E participar de um outro reality show, "A Fazenda" por exemplo. Toparia essa outra experiencia?
Tarso Marques: Imagina, já fui convidado diversas vezes para "A Fazenda" antes e não iria jamais, não tem nada a ver comigo... Amazônia tinha um proposito diferente de conscientisar as pessoas, mostrar a importancia da Amazônia ao mundo e ajudar pessoas que vivem lá.

E ai? Gostaram de saber um pouco mais sobre o piloto? Quer saber mais? Pode ir diretamente nas páginas oficiais dele na internet facebook ou twitter. Semana que vem tem mais entrevistas por aqui! Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook, ou então siga no twitter. Entre também na Página oficial do blo no facebook. Até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário