quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bruna Entrevista: 1x31 - Yuri Fernandes

Bem vindos a nave louca do Diário de Bruna Jones, quero dizer... Hoje é dia de entrevista, bebê! E como você deve ter percebido, quem vem hoje é um bebêbe! To que to nos trocadilho, em todo o caso... Yuri Fernandes participante da décima segunda edição do reality show, vem contar para a gente um pouco mais sobre sua participação (que teve de tudo né? Amor, choro, drama, ciumes, humor, sexo e tudo mais que ele teve direito!) no reality show e revela se toparia voltar, será? Seja nosso convidado a dar uma espiadinha no que ele tem a dizer!

Bruna Jones: Não faz um ano a sua participação no Big Brother Brasil e agora existe a possibilidade de ex-participantes voltarem na próxima temporada, você voltaria?
Yuri Fernandes: Se me convidassem iria sim.

Bruna Jones: Você ainda colhe frutos do programa ou a fama que ele traz passa rapido demais se não saber manter?
Yuri Fernandes: Passa rápido, já esperava por isso. E passa mais rápido principalmente senão souber o que quer. Estou trabalhando muito Graças a Deus e continuo minha vida de atleta, só que agora em uma equipe fantástica e a maior do Mundo no MMA.

Bruna Jones: Tem algo de que você se arrependa em sua participação na atração?
Yuri Fernandes: Não.

Bruna Jones: Qual a pior parte do confinamento?
Yuri Fernandes: Ficar sem tv, sem minha família e amigos.

Bruna Jones: Ainda tem contato com algum ex-colega de confinamento?
Yuri Fernandes: Sim, converso com alguns e me encontro mais com a Monique.

Bruna Jones: Como você lidou tendo toda sua vida vasculhada pela mídia quando entrou no programa? Até que ponto lhe incomoda?
Yuri Fernandes: Me incomodou quando sai, antes tava lá dentro e não sabia de nada. Me incomoda as mentiras.

Bruna Jones: Qual a pior história inventada pela mídia, já lhe aconteceu?
Yuri Fernandes: São várias, sempre me arrumam namoradas, pessoas que pagam minhas contas enfim, eu sei que estou solteiro e que tenho que trabalhar bastante pra continuar aqui no Rio de janeiro.

Bruna Jones: Você segue ou pretende seguir na carreira de personal?
Yuri Fernandes: Eu fazia isso o ano passado, não descarto voltar a dar aulas porque gosto muito de ensinar.

Bruna Jones: O que vem por ai?
Yuri Fernandes: Muitos projetos, muita cosia boa! Obrigado a todos meus fãs e ao espaço que está me dando. Beijo

E ai? Curtiram a entrevista com o bonito? Entre agora no site do rapaz e confira mais fotos e eventos clicando aqui , ou então é só seguir o bonito em seu twitter clicando aqui. Já a minha pessoa, semana que vem está de volta com mais uma entrevista e vocês podem acompanhar as novidades pelo Facebook ou pela Página oficial do blog e também pelo twitter. Só clicar ai, que tá tudo certo! Sendo assim, um beijo e até lá!

3 comentários:

  1. Olá sou fã e admiradoradora de Yuri Fernades , Amu esse menino de Ouro ´não só por ele ser bonito lindo como é , e por seu jeito de ser de falar com as pessoas , o carinho e atenção com todos e principalmente com sa fãs sempre que pode , ele manda bjus , no Twitter pra gente Amu quando ele faz isso ,Yuri Meu lutador Guerreiro , vamu q vamu que 2013 será só Vitórias e Conquistas na tua Vida porque voc~e nasceu pra Vencer Campeão só tenho Orgulho de Você :Definição pra Yuri Carinhoso , Carismático e Apaixonate em tudo que faz Te Amuuuu ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a entrevista,Yuri sempre muito direto,sincero.Todo exBBB,passa por isso,principalmente os q marcaram mais,os q ficaram na mídia mais tempo,ou de alguma forma tem mais exposição.Inevitável.

    ResponderExcluir
  3. Curti muito! Obrigada, blog, por trazer um pouco do Super pra nós. Yuri, preocupa com as mentiras não, querido. Pra quem é honrado como você, tem mais Deus pra dar!!! Beijos, tamojunto! <3

    ResponderExcluir