terça-feira, 15 de abril de 2014

Bruna Entrevista: 3x06 - Marcelo Zagonel


Hoje é dia de entrevista meu bem! E não é qualquer entrevista, é uma especial com um dos finalistas da 14ª edição do Big Brother Brasil. O Marcelo aceitou e veio comentar um pouco sobre sua participação no reality show global, na maior simpatia e atenciosidade. Espero que vocês gostem, confira!

Bruna Jones: Tentar a sorte no Big Brother Brasil 14 foi a sua primeira ou já tinha se inscrito em edições anteriores?
Marcelo Zagonel: Foi a primeira vez em que me inscrevi e tive a sorte e a oportunidade de dar certo.

Bruna Jones: Você acabou entrando em uma grande polemica dentro do reality, acha que isso pode acabar prejudicando sua carreira?
Marcelo Zagonel: De forma alguma, acredito que este episódio me prejudicaria se realmente eu tivesse feito algo de errado.

Bruna Jones: Você se arrepende de alguma coisa que fez no programa?
Marcelo Zagonel: A única coisa que me arrependo foi de ter sido insistente com a Ângela, pois ela já havia decidido de quem não rolaria mais nada, de resto não me arrependo de nada.


Bruna Jones: Se no futuro te chamassem novamente para ficar confinado, toparia?
Marcelo Zagonel: Tudo é muito novo e recente, fazem 15 dias que saí da casa então, no momento é difícil eu responder esta questão.

Bruna Jones: Você foi um dos poucos participantes que fizeram aniversário na atração, como é passar esse dia longe de casa?
Marcelo Zagonel: Foi curioso, pois ficava pensando: "Será que vou passar meu aniversario aqui?". Até porque no dia do meu aniversário eu estava no paredão. Mas foi bacana, pois passar essa data que é tão especial pra mim dentro de um reality o qual sempre desejei entrar foi incrível.

Bruna Jones: Já conferiu vídeos da sua participação?
Marcelo Zagonel: Não assisti aos vídeos ainda, e não pretendo assistir. O resumo de tudo já chegou até mim pelos fãs e acredito que o que aconteceu na casa vai ficar lá, pois é um jogo onde uns escolhem jogar e outros viver, não existe certo ou errado.


Bruna Jones: Como foi estar próximo de sua mãe no confinamento? Ela gostou de participar do programa?
Marcelo Zagonel: Foi surreal! Lembro muito bem do momento em que ela gritou pra mim: "Celooo" Eu não acreditei na hora, fiquei indo de um lado para o outro sem saber o que fazer, se chorava ou se sorria, foi emocionante. Ela adorou, achou incrível sentir um pouco do gostinho de estar confinada.

Bruna Jones: Nas redes sociais, as pessoas deixavam bem claro a torcida por você, como você está lidando com a "fama" que o programa trouxe?
Marcelo Zagonel: Eu fiquei muito feliz com a receptividade que tive aqui fora, não sabia da proporção de tudo que estava acontecendo. Meus fãs e torcedores são incríveis, todos carinhosos, sempre me mandando mensagens nas redes sociais, fazendo comentários, me presenteando. Eu sou muito grato por ter conquistado estas pessoas que são tudo pra mim, excepcionais! Estou tentando sempre me manter próximo a eles pelas redes sociais.

Bruna Jones: Dentro do programa, você chegou a dizer que é normal fazer sexo pela web e que inclusive já fez. Não tem medo de acabar vazando assim como aconteceu com Roni (Mazon)?
Marcelo Zagonel: Isso aconteceu comigo uma ou duas vezes, espero muito que não vaze! kkkkk


Bruna Jones: E se rolar um convite para um ensaio de nudez? Você toparia?
Marcelo Zagonel: Acredito que não. Estou focado no meu futuro.

Bruna Jones: E agora que o programa acabou, o que seus fãs podem ficar esperando?
Marcelo Zagonel: Que em breve teremos novidades.

E ai? Gostaram? Antes de ir, tem aquele recadinho, dá uma espiadinha: “Como eu dizia no meu Raio-X: "Bom dia galera, bom dia Brasil!" Quero agradecer a minha enorme torcida, pois vocês foram os responsáveis por eu ficar 76 dias na casa. Sem vocês nada disso teria acontecido. Agradecer também as mensagens de carinho, cartas pelo correio, presentes, mensagens nas minhas redes sociais, fãs clubes a todo movimento que torceu lá dentro e que continua torcendo aqui fora para o meu sucesso! De coração, muito obrigado mesmo! Juntos Até Depois do Fim! Beijos e Abraços!”


E agora? Quer entrar em contato com o rapaz? É fácil! Entre no site clicando Aqui! Pode também mandar um e-mail para: contato.pemprodutora@gmail.com E ligar nos telefones: (21) 99605-5051 - Carlos Pollibio (Empresário) (21) 98119-7043 - Cesar Manhães (Assessor). Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

24 comentários:

  1. Muitas das perguntas ja foram respondidas em outras entrevistas, mas tem algumas ineditas e é sempre bom ler as entrevistas do Marcelo, ele é super franco nas respostas.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre Marcelo foi transparente e sincero. o cara que fez o Brasil se apaixonar por ele como pessoa. Parabéns Bruna e a vc Marcelo #juntosatédepoisdofim

    ResponderExcluir
  3. Como sempre Marcelo sendo e demonstrando ser o melhor BBB desta edição. ORGULHO de torcer por ele, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo.. além de lindo de viver sempre bem articulado, sincero e sem meios termos em suas entrevistas.. e isso com certeza só trará bons frutos para tudo que ele almeja.. Boa Sorte, garoto! estamos contigo!

    ResponderExcluir
  5. Ele é uma pessoa impar, tem um caráter, uma integridade que poucas pessoa tem. Um beijo grande celooo #juntosatédepoisdofim

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Marcelo sempre transparente,verdadeiro,um Campeão muito querido!

    ResponderExcluir
  8. Sempre acompanhei BBB, mais nunca tive tanta dificuldade como estou tendo em voltar a minha rotina normal de vida, me encantei com o humor e simplicidade de Marcelo, qualidades que a mim enchem os olhos, meu marido tem tentado me ajudar, mais como fiz ele também se encantar com a pessoa do Marcelo, vou dizer a verdade está difícil para os dois, mais ele me apoia por eu gostar do Marcelo, sem essa de ciúmes bobo, pois não precisa, gosto de pessoas verdadeiras como o Marcelo, tenho vários amigos como ele, acho que os valores do que é certo nessa vida estão se perdendo, pois as pessoas preferem gostar de quem agride com palavras, ações e gestos e quem realmente é verdadeiro é crucificado, mais já devíamos estar acostumados né mesmo, até Jesus Cristo foi, parabéns Marcelo pelo seu jeito de ser, continue assim pois colherá muitos frutos que DEUS te abençoe sempre, um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens a vc e ao seu marido. Pessoas sinceras realmente e dificil de encontrar.Eu tambem ainda nao me disliguei da pessoa do Marcelo e ele merece com certeza o nosso carinho.

      Excluir
    2. Que palavras lindas, aqui em casa pensamos da mesma forma. Por todos os comentários que leio em qualquer site que fale do bbb14 vejo que o Brasil escolher #marcelocampeao

      Excluir
  9. Sou fã do Marcelo, ele é piciano, signo muito romântico, carinhoso, bondoso, meu niver é dia 16 e o dele dia 18, porisso entendo tudo o que aconteceu com ele. Espero que ele alcance todos os seus objetivos. Juntos sempre

    ResponderExcluir
  10. Ele e um rapaz muito integro e tem um catater incontestavel. Por isso merece todo o nosso carinho ,amor e respeito acima de tudo. Eu nao me canso de curtir e compartilhar tudo e qualquer materia que fale sobre ele. Merece todo esse sucesso. Bjsss e juntos ate depois do fim sempre.

    ResponderExcluir
  11. Torci muto por vc... #JuntosAtéDepoisdoFim!! Sucessoooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  12. De novo mostrando a transparência e sinceridade que nos conquistaram! Amo o Marcelo e desejo muito sucesso a ele.

    ResponderExcluir
  13. Caramba,Meu campeão me emocionou quando falou dos fãs ,muito grato ele se diz ,muito mais gratos somos nós Zagonel por VC existir ,por VC se mostrar na nossa telinha por 76 Dias... VC é e sempre será lembrado por sua delicadeza,humildade e dignidade! Muito SUCESSO !!

    ResponderExcluir
  14. VOCE GOSTA DA ANGELA MESMO COM TANTO,RAIVA ELA TINHA POR VOCE??!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com vc Maria ele foi o vencedor o bbb14,só q o Boninho preferiu o casal e não o Marcelo vc sabe como é né ,mexerão os pauzinhos kkkkkk Celooooob lindooooo

    ResponderExcluir
  17. Celooooo maniaca desde sempre amo este rapaz muito puro e sincero nos dias de hoje um homem parabens por tudo nosso campeao #juntos atedepoisdofim. bjus teamo #tem marcelo

    ResponderExcluir
  18. Marcelo, para mim foi o melhor participante de todos os BBBs, foi Verdadeiro,humilde, viveu na casa cada minuto e cada dia como se fosse sempre o último. Cada Paredão era um frio na barriga, pois passava a noite toda votando sem parar, Você não ganhou Marcelão mais sempre será nosso Eterno Campeão! #juntosatédepoisdofim

    ResponderExcluir
  19. Rapaz íntegro, família boa, convenhamos entre esses 14 bbbs, acredito que ele foi o melhor, gostei de ver a parte religiosa dele, achei tão bonito, hoje em dia é tão dificíl ver isso......Enfim Marcelo Zagonel foi o melhor de todos os BBB´s

    ResponderExcluir