terça-feira, 9 de setembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x29 - Valesca Popozuda


Hoje é dia de entrevista, bebê! E como estamos entrando em clima de nova temporada de A Fazenda, ontem já realizei uma com Rebeca Gusmão (clique aqui) que é uma das novas participantes, então, que tal hoje conversar com uma das participantes que está fazendo o maior sucesso atualmente na mídia? Estou falando do furacão Valesca Popozuda! Popofãs podem comemorar, apertem os cintos e vem ver nosso bate papo, que começa agora!

Bruna Jones: Como você começou na carreira de cantora?
Valesca Popozuda: Eu trabalhava como Frentista, meu empresário me viu trabalhando e fez o convite para entrar na Gaiola das Popozudas e eu decidi encarar e aceitei, assim foi o começo de tudo.

Bruna Jones: De onde surgiu a ideia de ser cantora?
Valesca Popozuda: Eu não pensava em ser cantora, mas quando surgiu o convite para entrar na Gaiola ele achou legal me colocar pra cantar, fiquei assustada mas topei o desafio e deste então trabalho com isso.

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios do inicio da carreira?
Valesca Popozuda: Encarar o público, eu nunca havia cantado em minha vida, não tinha idéia de como fazer e encarar o público sem saber o que eles iriam achar foi minha maior batalha.


Bruna Jones: Como você lidava com os "nãos"?
Valesca Popozuda: Até hoje eu lido de forma normal, eu procuro melhorar e tentar um sim da próxima vez, o não faz parte para o seu crescimento e aprimoramento.

Bruna Jones: Quais os tipos de trabalho que você fazia no começo da carreira?
Valesca Popozuda: Já fui garçonete , Borracheira e Frentista.

Bruna Jones: Participar de "A Fazenda" ajudou na sua carreira?
Valesca Popozuda: Sim claro, me deixou mais conhecida e pude mostrar uma Valesca que o Público não conhecia.


Bruna Jones: Você já realizou um ensaio para a Playboy, você aceitaria posar nua novamente?
Valesca Popozuda: No momento não é meu foco principal, então o ensaio quando foi feito ele foi um estouro um sucesso mas hoje em dia não é o foco que eu quero ter.

Bruna Jones: Como você avalia o atual cenário do funk no Brasil? Acredita que ainda existe muito preconceito?
Valesca Popozuda: Sempre vai existir, mas mudou muita coisa as portas estão mais abertas do que fechadas, melhorou muita coisa.

Bruna Jones: Como é o seu processo de criação de músicas? Existe algum ritual?
Valesca Popozuda: Eu não componho, mas sempre que recebo uma música procuro pensar se o público vai curtir , mas eu não escrevo nada.


Bruna Jones: Qual foi o melhor show em que você se apresentou?
Valesca Popozuda: Ah, eu não gosto de dizer "o melhor show foi..." senão cria ciumes, todo show é especial pra mim, todos eu curto e procuro fazer dele o melhor do momento.

Bruna Jones: E quais são as novidades que suas fãs podem ficar esperando?
Valesca Popozuda: Música nova vindo e CD novo!

Acabou ainda não, tem um recadinho da loira, confere: "Um beijo a todos e obrigada pelo carinho e espaço de vocês, espero que gostem da entrevista e continue curtindo o funk e prestigiando cada vez mais!"


Gostaram? Agora, vem seguir a moça clicando aqui!

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário