terça-feira, 12 de maio de 2015

BBRA: 1x87 - Big Brother Realidade Alternativa - Samuel Maneschy é eliminado com 89% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Um novo paredão se formou na última noite. Lucas que era o líder da semana, resolveu indicar Natasha mais uma vez para o voto popular, enquanto que a moça, decidiu que preferia enfrentar Samuel, já que a decisão estava em suas mãos. Além disso, os participantes acreditam que este seja o último paredão e que o programa já está em seus últimos momentos, porém, não é bem assim que as coisas vão acontecer. E isso foi o que você perdeu até agora.

Programa de Paredão: Bial começa o programa dizendo que chegou a hora de conferir o décimo quinto participante eliminado do programa e pergunta como os dois estão se sentindo. Samuel diz que está tranquilo, que espera que o público tenha feito o melhor para eles, enquanto Natasha diz que o público não faz mais que a obrigação deles, em ficar salvando ela. Enquanto Lucas e Luiza dizem estar ansiosos para o fim do programa, que já estão em clima de despedida da casa. Lucas inclusive pergunta quando o programa chegará ao fim, mas o apresentador não revela aos participantes, mas ao público, ele diz que na próxima terça-feira, teremos a grande final da primeira temporada do programa.


Ainda sobre ontem a noite, os participantes receberam mais um jantar da produção, mas Natasha prefere comer sozinha, no jardim, enquanto os outros três estão na mesa que a produção preparou para eles. Samuel então, diz que eles devem fazer um brinde por terem chegado até esta etapa do programa e Natasha diz que não tem motivos para comemorar, que ela já sabia que iria vencer o programa, então, eles que comemorem o segundo e o terceiro lugar do programa. Luiza diz para ele não insistir e deixar que eles tenham um jantar tranquilo.

Depois disso, a moça entrou para a casa e seguiu para o quarto zen, dizendo que não aguenta mais ficar confinada e ameaça o público, caso eles não colaborem para a vitória dela. Já os outros três participantes, ficam conversando do lado de fora da casa. Luiza diz que não fazia ideia de que iria sentir falta de pessoas que foram eliminadas, que eles se conhecem a tão pouco tempo, e já se tornaram mais importantes que outras pessoas de fora do confinamento. Lucas concorda e diz que só quem passar pelo programa saberá do que eles estão falando.


AO VIVO: Bial recebe Alice, Giovana, Isabella e Juliana no palco, para falarem sobre como está sendo suas vidas fora do programa. Isabella diz que foi difícil encarar a porcentagem de sua eliminação, mas que para sua surpresa, foi bem recebida pelo público, que seu relacionamento com Gustavo não deu certo aqui fora, que depois de tudo, ela percebeu que merecia ser eliminada mesmo. Já a Juliana, diz que todo mundo pergunta sobre sua amizade com Natasha e ela queria aproveitar esta oportunidade para falar pela última vez, que não vai querer ter nenhum tipo de contato com ela, que a moça foi a sua maior decepção ao assistir os vídeos do programa, que não esperava esse tipo de traição, mas que, tirando isso, tudo está em ordem aqui fora com ela.

AO VIVO: Giovana revela que teve muita gente dizendo que ela foi manipulada pela Isabella e ela aproveita para dizer que não, que Isabella foi a única amizade verdadeira que fez no programa, que se arrepende de ter dado ouvidos para Gustavo e Natasha e que agora, quer aproveitar esse tempo fora do confinamento, para conseguir bons trabalhos, que apesar de tudo, ela tem conseguido muita coisa boa aqui fora. E por fim, Alice diz que conversou com Fábio e que está esperando Lucas e Luiza saírem do programa para eles se divertirem muito. Ela diz que teve um grande apoio do público e que ainda está achando tudo estranho, ter pessoas que ela não conhecem sabendo tudo sobre sua vida.


AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e mais uma vez, Natasha só recebe a participação de amigos, enquanto a família de Samuel aparece em peso na platéia. O rapaz fica surpreso ao ver que algumas das pessoas estão usando uma camiseta que contem ele e Luiza na foto e ele mostra para a moça, dizendo que sabia que todos estavam torcendo pelo casal. Bial diz que da próxima vez que aparecer, será para eliminar um dos dois do programa.

Eliminação: "Encontrar afinidades não é difícil. Ao contrário, é mole! E talvez esse seja um dos maiores desafios que a vida propõe. Não tem como fugir do enfrentamento. Aliás, isso é o que acontece numa sociedade democrática. A maioria escolhe quem vai mandar. No entanto, quem vai mandar tem que respeitar os direitos das minorias, respeitar a diferença. Essa é a lição. Nem todos ai dentro entenderam a lição, você entendeu Samuel. E agora, vai vir ensinar aqui fora. Você está eliminado."


AO VIVO: Luiza começa a chorar e Samuel diz que tudo vai terminar bem, que ela tem que se manter firme com Lucas, que só assim, um dos dois terá a chance de vencer o programa. Ele pega a sua mala e segue em direção a porta do programa, enquanto Natasha comemora. O rapaz se despede de Lucas, dá um beijo em Luiza e deixa o programa. Do lado de fora, ele diz que não consegue entender o favoritismo de Natasha, mas que está torcendo muito por Luiza e Lucas.

AO VIVO: Bial diz para os três participantes restantes irem para a sala e se preparem para a primeira etapa da prova do líder que vai começar em breve. Os três ficam chocados com a informação e Lucas pergunta quantas etapas vão ser e o apresentador diz que vão ser três e que a primeira começa em breve.


AO VIVO: O ponto desta noite foi definido através de um jogo de sorte, onde os brothers tiveram que jogar bolas em uma máquina de pinball gigante. Cada participante tinha cinco tentativas de acertar as canaletas que valiam mais pontos. Luiza foi a melhor e somou 46 pontos, Lucas fez 44 e Natasha 30. Luiza diz que está feliz por ter vencido a primeira etapa, mas que ainda estava chateada por causa da última eliminação.

AO VIVO: Os pontos disputados nas provas serão levados para a última fase. Quem vencer, garante uma vaga na final. Os outros dois disputam um último paredão, o que deixa somente dois participantes na final do programa, que acontece na próxima terça-feira.


E ai? Gostaram da eliminação? E de Luiza vencer a primeira etapa da última prova? Vamos continuar dando uma bizolinha!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: