segunda-feira, 18 de maio de 2015

BBRA: 1x93 - Big Brother Realidade Alternativa - Uptight (Everything’s Alright)


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": No último sábado, os ex-participantes do reality show voltaram ao programa para comemorar a última festa da temporada ao lado dos finalistas. Depois da festa, tanto Lucas quanto Luiza não conseguiram parar de imaginar as coisas que estão esperando por eles do lado de fora do programa. Faltando agora apenas algumas horas para a grande final da temporada, a pergunta que todo mundo quer saber é: Qual dos dois finalistas terminará a próxima noite com a conta bancaria bem recheada? E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que o programa ao vivo com Bial acabou, Lucas diz para Luiza que provavelmente não conseguirá dormir na segunda, que talvez, nem nesta noite mesmo, que a ansiedade está crescendo cada vez mais que se aproxima da final do programa. Luiza diz que também tem esse mesmo problema e que eles podem tentar queimar um pouco dessa energia malhando na academia. O rapaz concorda e diz que pode ser a última vez que eles entram na academia do programa, já que não sabem quando a produção começara a fechar mais ambientes da casa.


Na academia, Luiza revela que mal frequentou o ambiente e Lucas diz que também quase não entrou lá, que os exercícios físicos que fazia, normalmente eram peto da piscina, a moça diz que se Adam estivesse no programa por mais tempo ele com certeza teria malhado mais no programa, depois de um tempinho, o rapaz confessa que teria mesmo. Em seguida, os dois vão para o banheiro tomar banho e logo após, eles seguem para a cozinha para fazer brigadeiro. Lucas diz para Luiza, se ela percebe que não adiantou nada o trabalho deles na academia, que eles vão recuperar tudo ali naquele brigadeiro. A moça diz que sim.

No dia seguinte, os finalistas recebem uma câmera para deixarem em registro as melhores coisas que lhe aconteceram no programa e eles devem começar a atividade, logo depois do café da manhã, um por vez.


AO VIVO: No palco do programa, Bial recebe Alice, Jéssica, Mauricio e Samuel para conversarem sobre o que aconteceu em suas vidas depois do programa. Alice diz que ela tem trabalhado bastante, viajado bastante e que por sorte, está sempre acompanhada dos amigos que fez no programa, que o apoio que uns dão aos outros, fez com que a sua saída do programa se tornasse mais fácil para voltar ao seu dia-a-dia e que o apoio do público é incrível. Jéssica revela que a vida está uma correria sem fim, que ela deixou o confinamento de uma casa e passou a ficar confinada em aviões, mas que está adorando cada minuto que tem passado, desde que entrou no programa.

AO VIVO: Mauricio diz que felizmente ele conseguiu atingir o objetivo dele ao entrar no programa, que sua esposa e ele estão sendo tratados e que em breve eles devem ser papai e mamãe. Que também tem trabalhado bastante desde que deixou o programa, mas que ainda não está acostumado com tanta gente paparicando ele. E Samuel diz que ainda não deu tempo para fazer muita coisa, que por enquanto ele só tem feito aparições na própria emissora, mas que está bem feliz com o rumo que as coisas tomaram desde que ele entrou no programa.


Lucas é o primeiro com a câmera e começa o vídeo com "Por causa do Big Brother... Eu descobri que tenho mais tolerância as pessoas do que imaginava, foram várias as oportunidades que eu tive para me estressar e jogar tudo para o alto, mas consegui manter o controle e o pensamento de forma racional. Também descobri um novo amor aqui dentro, que foi algo que acabou surgindo naturalmente e de forma inesperada. Aqui dentro eu consegui fazer amigos, que com certeza eu vou levar para fora do programa e para o resto da minha vida, sem contar a oportunidade que eu tive para conseguir ampliar minha vida ai do lado de fora. Com certeza eu vou ser capaz de ajudar mais pessoas agora, que estive aqui dentro. E eu fico feliz por isso."

Luiza vai em seguida: "Por causa do Big Brother... Eu me tornei uma pessoa mais forte, com certeza. Consegui me manter fora da minha zona de conforto, eu nunca fiquei tanto tempo longe das pessoas que eu amo, sem ter comunicação alguma com eles, não foi sempre que eu consegui manter a calma e ter controle emocional, mas sei que essa experiencia me ajudou a crescer ainda mais como pessoa. Além de tudo, encontrei um amor aqui dentro, em um momento em que a hostilidade estava predominando no ambiente. Com certeza eu vou sentir falta de cada minuto que passei aqui dentro."


Depois da atividade, os finalistas receberam o almoço da produção e enquanto comiam, percebem que já estão em clima de despedida, que essa vai ser a última noite que eles vão passar dentro do confinamento. Luiza diz que vai ser estranho dormir em outro quarto e Lucas concorda, mas também diz que vai ser ótimo dormir ao lado das pessoas que eles gostam.

AO VIVO: Bial pergunta para os eliminados que estão no palco, se eles tem alguma preferencia para a vitória de amanhã. Alice diz que eles vão ficar felizes por qualquer um dos dois que vencer o programa, que ambos são merecedores, enquanto Jéssica brinca, dizendo que Samuel com certeza prefere a Luiza, mas o rapaz diz que ficará feliz com a vitória de Lucas também, que o rapaz acabou se tornando um de seus melhores amigos. E você ai de casa, já votou? Está esperando o que? A contagem regressiva já foi acionada.


E amanhã nós teremos a nossa grande final. Vocês não vão perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Uptight (Everything's Alright, faz referência a música do cantor Stevie Wonder).

2 comentários: