terça-feira, 28 de julho de 2015

Bruna Entrevista: 4x27 - Carol Narizinho


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é modelo e esteve presente no time de panicats do "Pânico", estou falando da querida Carol Narizinho, que aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Como foi que você decidiu que queria ter uma carreira como modelo? Você recebeu suporte da sua família para realizar esse sonho? 
Carol Narizinho: Sempre foi o meu sonho, desde criança já participava de concursos. No início foi bem difícil, mas minha família sempre me apoiou, não é fácil encontrar agências bacanas para trabalhar.

Bruna Jones: Você foi uma das panicats no "Pânico na Band". Como foi que você entrou no humorístico? Durante a sua passagem, chegou a fazer alguma matéria que preferia não ter feito?
Carol Narizinho: Fui descoberta em um concurso e convidada para fazer a seleção em São Paulo, fiz duas entrevistas com o diretor e com o Emilio, mas só descobri que faria parte do elenco do programa na gravação que fizeram na minha casa três dias antes da minha estréia. A matéria do salto de paraquedas foi a mais difícil pra mim!


Bruna Jones: Você também foi uma das participantes do reality show "Casa Bonita" do Multishow. Como foi que você entrou neste programa? Como foi essa experiência?
Carol Narizinho: Recebi o convite através de uma agência que estava inscrita, fiz a primeira seleção ainda em Porto Alegre onde morava, depois fui chamada para fazer o segundo teste no Rio de Janeiro e já fui aprovada na hora pelos diretores do programa. Rolou muita intriga, muita briga, foi bem difícil especialmente para mim que nunca tinha participado de algo tão grandioso.

Bruna Jones: Seu nome costuma ser bem especulado para participar de "A Fazenda" da Record, se você fosse convidada pela emissora, participaria do reality show?
Carol Narizinho: Não sei, gosto de assistir mas acho que a convivência seria muito difícil.

Bruna Jones: Falando em convites, em 2013 você aceitou ser capa da maior revista de nudez do Brasil, a revista "Playboy". Como foi essa experiência? Aceitaria fazer um novo ensaio hoje em dia?
Carol Narizinho: Adorei, o trabalho é completamente artístico e lindo! Sempre tive vontade de fazer. Dependendo da proposta que recebesse, aceitaria sim.


Bruna Jones: Você construiu uma boa base de fãs ao longo dos anos, como é o seu relacionamento com eles? Aliás, tem novidades vindo por ai e que possa compartilhar com a gente?
Carol Narizinho: Amo muito a família Narizinho, eles me ajudam muito! Tem sim, já tenho meu canal no YouTube com várias dicas e em breve pretendo lançar o meu blog.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho da moça, confiram: "Um super beijo para todos que acompanham o blog, eu espero que vocês tenham gostado da minha entrevista e de saber um pouquinho de como tudo começou!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta clicar AQUI para conferir seu site pessoal, AQUI para a sua página no Facebook, AQUI para o seu canal no YouTube ou procurar no Instagram e Twitter por @ccarolnarizinho, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário