terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x31 - Big Brother Realidade Alternativa - Sexto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Luciana ganhou o último desafio semanal e dividiu a casa em uma nova equipe. A moça acabou puxando o casal Karen e Rogério do time azul e a dupla Diego e Melissa da equipe rosa. Juntos, eles formam o time verde. No meio desse fogo cruzado entre equipes, Cristiano acabou levando a pior no último domingo e Edgard que foi indicado pela líder, tem que enfrentar Mauro que foi indicado pela maioria dos participantes, no paredão de hoje. E isso foi o que você perdeu até agora.

"Todos tem algo para esconder. Não podemos simplesmente expor todos os nossos segredos para o mundo. É como nos machucamos. É como nos arriscamos a machucar outras pessoas. Temos que decidir o quanto contamos e guardamos a verdade para nós mesmos. É assustador revelar tudo sobre nós mesmos. O medo nos puxa para trás. Isso é muito errado? Talvez. Mas ainda assim… Ajuda ser um pouco subserviente, um pouco protetor. Não é seguro apenas despejar todos os nossos segredos. Não podemos simplesmente soltar a verdade, nos expor para Deus e para todos. Porque uma vez que a verdade é dita…. Nós temos que encará-la."


Veteranos: Fábio e Maura voltaram na terceira temporada, depois de terem sido eliminados nas suas temporadas originais. Fábio queria voltar para que o público tivesse uma nova perspectiva em relação a ele, enquanto Maura queria focar mais ainda no jogo. Até o momento, ambos estão conseguindo atingir seus objetivos, mas será que vão conseguir ir mais longe na competição desta vez? Por enquanto, Fábio é o único que pode ter a chance de fazer isso acontecer. Quando participou pela primeira vez, o rapaz foi o quinto a deixar o confinamento e hoje, teremos a sexta eliminação, na qual ele não está correndo risco. Enquanto que Maura foi a nona a sair na segunda temporada, será que a moça vai conseguir sobreviver?

Depois do program ao vivo de ontem, Melissa conversa novamente com Edgard e explica que se tivesse indicado o Mauro, todo mundo estaria ameaçado e que fazendo isso, garantiu que a casa indicasse o rapaz. Edgard diz que entende e que não tem problema algum em ir ao paredão, mas esperava que ela ou Diego tivessem pelo menos avisado, para não ser pego de surpresa. A moça pede desculpas por isso e diz que nem tinha planejado nada, por isso não lhe avisou antes.


Enquanto isso, Mauro fica dando voltas próximo do jardim até que Fábio se junta ao rapaz perguntando o que está lhe incomodando. Mauro diz que já sabia que as pessoas poderiam ser capazes de fazer qualquer coisa por dinheiro, mas que ainda assim está chateado com a forma que foi parar no paredão. Fábio diz que o programa é um concurso de popularidade praticamente, que mesmo que apenas o público seja capaz de eliminar alguém, ser participativo no confinamento, faz com que a pessoa se torne mais querida da casa. Mauro diz que é participativo, não tanto quanto os outros, mas é. Fábio diz que se ele ficar, talvez deva ser um pouquinho mais.

Milena diz que se Mauro deixar o programa, o grupo azul vai ser o com a minoria. André diz que está coim ela, mas a moça diz que mesmo assim, ele não pode fazer provas no lugar dela e reclama que Rogério e Cristiano detonaram o time desde o primeiro dia do programa. André diz que ela não tem que se preocupar demais com isso, que agora o time dela está unido e é o que importa. Milena diz que espera que seja o suficiente, que não quer ser eliminada tão cedo. André diz que não vai deixar isso acontecer.


Alex pergunta se Amanda já conversou com Edgard e a moça diz que não. Neste instante, os dois escutam a voz de Maura elevada vindo da cozinha e ambos correm para ver o que está acontecendo. Maura diz aos berros que Bianca tem que ter noção do que está falando, que Diego é uma pessoa compromissada e que ela jamais faria algo com alguém que ela não gostaria que fosse feito com ela, diferente da loira que estava claramente dando mole para Jefferson no começo da temporada. Bianca diz que Maura não sabe do que está falando, que ela não suportava o rapaz e Maura diz que isso era apenas teatrinho entre os dois, que tem certeza que se ele tivesse investido de verdade na moça, ela teria topado.

Alex, Amanda e Fábio tentam tirar Maura de perto de Bianca, que continua dizendo que ela está querendo homem compromissado. Diego entra no meio e diz que até o momento não brigou com ninguém ali dentro, já que nunca tinham envolvido o nome dele, mas que trazer alguém do lado de fora para a roda, é sacanagem e que ambas deveriam respeitar quem está esperando ele lá, já que até hoje não deu motivos para falatório. Bianca tenta se explicar, mas o rapaz diz que ela não tem que falar nada sobre isso, que ela resolva as diferenças com Maura de outra maneira, sem envolve-lo ou envolvendo terceiros.


Amanda diz que é complicado esse negocio de romance no confinamento, já que lá dentro eles ficam completamente carentes e que precisam se apoiar e que se Maura está realmente afim de Diego, não é problema algum, desde que o rapaz se sinta da mesma maneira que ela. A moça diz que é claro que Diego é alguém que seria fácil de se apaixonar, mas que ela respeita o rapaz e seja quem ele tenha lá fora e que dessa vez, Bianca pegou pesado. Amanda diz que ela mesma está pensando em entrar em um relacionamento com Edgard, embora tenha tido alguém do lado de fora esperando por ela. A loira diz que essas coisas acabam acontecendo e que eles não tem controle nenhum da situação, que no momento o melhor é Maura se acalmar.

Momentos antes da eliminação, Amanda chamou Edgard de canto para conversar sobre eles e o rapaz diz que ela não precisa se preocupar, que foi apenas um beijo e que se ela se arrependeu, os dois podem voltar a ser apenas amigos e Amanda interrompe o discurso do rapaz dizendo que não quer ser apenas amiga dele, que ela de fato gosta de ter ele por perto e que se ele continuar no programa, espera ter tempo para descobrir o que os dois podem acabar se tornando.


Eliminação: "Eu acuso. Acuso você por ocultação de segredo, eu acuso. E do mesmo crime acuso cada um de vocês. Quem não tem segredo, que levante o dedo. Eu acuso! Você roubou o pão e o amassou como o diabo. O pão que você, você, você e você comeram com gosto. Eu acuso. Acuso você de ter ficado cego de raiva, esquecido do jogo, na obsessão de uma bronca pessoal. Eu perdoo. Perdoo que guarde seu segredo. De que vale contar um segredo, se é tão melhor sugeri-lo? Problema de quem não sabe fazer de seu segredo, promessa. Perdoo. Eu perdoo tuas bravatas e cascatas, perdoo tuas lembranças inventadas ou esquecidas. Perdoo, pois está provado cientificamente que um nugget vale sim uma semana de arroz e feijão. Perdoo. Eu perdoo tua coragem, toda feita de medo. Perdoo tua raiva da geração de teus pais. Perdoa teu pai, vai. Você sabe muito bem perdoar por amor. E digo agora adeus: onze anos esta noite. Digo: partiu! Nunca durou em nenhum emprego, por que aqui seria diferente? Eu digo: senhores passageiros, apertem os cintos, o professor saiu. Mauro, vem aqui pra fora!" (Eliminado com 54%).

AO VIVO: Mauro se levanta para ir embora, enquanto Amanda comemora com Edgard. O companheiro de paredão diz que espera encontrar Mauro lá fora e o rapaz diz que não guarda rancor de ninguém e que lá fora eles se encontram. Com Bial, ele diz que torce para o Edgard mesmo, que é uma das pessoas mais sinceras do confinamento e que o Fábio também foi uma grata surpresa. Bial diz que logo mais, Mauro estará na programação da emissora, para todos ficarem de olho.


E amanhã tem a repercussão da eliminação do rapaz. Não vai perder, né?

OFF: Obrigada pela paciência pessoal, em breve as demais colunas do blog também voltam a ser atualizadas, tá certo? Beijão! <3

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Aeeeeeee... BBRA voltou. Uhuuuul. Hahaha Curti mt o ep. Bianca falou umas vdds pra Maura que ficou claramente assustada quando perceubeu q as demais pessoas jah estão desconfiando d sua paixão. E Mauro eliminado foi a melhor coisa que poderia acontecer kk

    ResponderExcluir
  2. Bruna, podia fazer prova de resistência agr né. Eu amooo quando eh um ep inteiro quase narrando a prova. Todo mundo perde a paciência em prova de resistência, e eh legal ver um por um disistindo e torcer pro favorito ganhar. Fora que agr q ta todo mundo com sangue no zói, ninguém vai querer ceder

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o eliminado foi o Mauro, Edgard apesar de estar longe de protagonista, pode render bem mais que ele. E a briga rolando entre Maura e Bianca, muito bom! Só espero que o paredão de uma contra a outra, se tiver, esteja bem longe ainda. Esperando o capítulo de hoje!

    ResponderExcluir
  4. E concordo, podia vir mais uma provinha de resistência!

    ResponderExcluir