sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x34 - Big Brother Realidade Alternativa - Just Dance


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última festa, Ariane, Bianca e Milena aproveitaram para beber todas e provocar André e Rogério que dispensaram elas ao longo do confinamento. O clima esquentou e rolou até beijo entre Ariane e Milena. Enquanto tudo isso acontecia, Alex e Oliver estavam aproveitando o romance no quarto. Maura aproveitou para "discutir a relação" com Diego. Na manhã seguinte, as meninas não se lembravam do que tinha acontecido, enquanto os demais começaram a especular sobre um possível relacionamento entre as moças. A prova do líder começou e os participantes seguiram pela madrugada dançando pela vitória. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que Bial se despediu dos participantes, Rogério diz que o grupo azul será o primeiro eliminado com certeza e Melissa diz que o rapaz está falando o obvio, que essa prova não poderia ter vindo em uma hora melhor. Fernanda questiona como as meninas do grupo dela estão lidando com a prova, que se elas verem que não conseguem ir longe na competição é melhor desistir neste momento, para se recuperarem para o desafio semanal. Bianca diz que consegue levar a prova, mas, Milena diz que não sabe se consegue combater os demais participantes e Ariane concorda com ela.


Amanda diz que estava torcendo por uma prova como essa e Alex diz que também ficou animado. Maura diz que pelo menos eles tem certeza de que um deles vai ser o novo líder. Oliver diz que Diego e Rogério podem ser uma ameaça para eles e a moça responde que Luciana fará o favor de desistir da prova. Depois de uma hora e meia de prova, Ariane diz que está complicado ficar girando n disco e tendo que dançar. Fernanda volta a sugerir que é melhor desistir agora da prova, do que ficar lá por mias três e perder do mesmo jeito, que além disso, elas tem prova do desafio semanal para se preocupar. Milena diz que a companheira está certa e que é melhor elas desistirem. Ariane faz o sinal para a produção, eles param o disco do time azul e as quatro são eliminadas da prova.

Karen diz que elas até que duraram mais do que ela imaginava e ao ouvir o comentário, Ariane diz para Karen competir contra ela no desafio semanal. Karen responde que é para pedir ao time rosa para desistirem do líder então, que era o único jeito delas se enfrentarem no desafio. Ariane diz que está cansada das provocações e que Karen precisa ser mulher para assumir a encrenca entre elas.


No decorrer da prova, Oliver diz que sente por Fernanda fazer parte do time azul, que a moça não tem nenhum suporte no time e Maura diz que é culpa de Luciana que não puxou a moça para o time verde. Luciana responde que ela poderia ter puxado quem ela quisesse e que do lado azul o melhor homem era o Rogério e que não queria separar o casal, que para ela o jogo não é tudo. Maura diz que é por isso que ela vai perder. Luciana diz que se fazer o que acha certo for causar isso, então sairá com orgulho de si mesma. Diego diz que não adianta ficarem discutindo agora, que já aconteceu e o que eles podem fazer é continuar vivendo e aguardando as cenas dos próximos episódios.

A disputa fica acirrada entre o time rosa e verde até por volta das cinco da manhã, quando Karen perdeu o equilíbrio e caiu do disco, fazendo todo o time verde ser eliminado da prova. O pessoal do rosa demonstra ter ficado preocupado e ao ver que a moça está bem, comemoram. André desiste da prova junto, dizendo que não aguentava mais dançar, que só estava ali pelo time. O rapaz entra, toma banho e cai na cama.


Maura diz que qualquer um que vencer a prova por ela está tudo bem e os demais concordam com a moça. Por volta das seis e meia da manhã, foi a vez de Edgard deixar a prova, dizendo para Amanda vencer, para que os dois possam ter o quarto do líder só para eles. A moça diz que ele não ganhou a prova, então não ganhará essa vantagem e o rapaz diz que se soubesse disso teria ficado até o fim na prova. Milena acorda e ao ver que André não está na prova do líder, fica contente por achar que ele poderia indica-la ao próximo paredão. Melissa diz que não acredita que ele seria capaz de fazer algo assim, que ele é bem parecido com Alex nesse quesito.

Fábio diz que está se divertindo com o pessoal na prova, mas, está ficando cansado e que ainda tem a prova do desafio semanal. Oliver diz que o certo é nenhum deles fazer o desafio semanal, que deveriam deixar o time azul e o verde se enfrentarem ou então, colocar o Edgard ou André por estarem mais descansados que eles. Maura concorda com o rapaz e diz que o André é o mais qualificado. Sete horas da manhã, Fábio não aguenta mais e diz que vai se deitar. Os participantes dizem que ele foi longe e ele responde que sabia que não iria vencer, que estava apenas se divertindo.


Depois de Fábio, foi a vez de Maura desistir da prova. Amanda também desistiu da prova, dizendo que o casal precisa de um pouco de privacidade do quarto do líder e então, Oliver abandonou, dizendo que Alex seria um líder melhor que ele. Com tudo acontecendo rápido, Alex fica sem entender que é o novo líder, até que o pessoal começa a comemorar a liderança dele. O rapaz diz que nem imaginava que iria ser líder pela segunda vez e Oliver diz que eles precisam comer, se hidratar e depois curtir o prêmio do rapaz. Alex concorda e os dois vão para a casa com os demais.

Ariane diz que não faz ideia sobre quem Alex irá indicar ao paredão e Milena espera que eles não mandem três delas. Bianca diz que elas deveriam ameaçar jogar Fernanda no desafio semanal, para que Alex indique alguém do time verde e Milena acredita que o rapaz não cairá nessa. No quarto do líder, Oliver questiona se Alex já sabe quais serão os times que vão disputar o desafio semanal e o rapaz responde que se André topar ir pelo time deles, irá o rosa contra o azul. Questionado sobre o voto, o rapaz responde que tem duas opções, sendo uma do time azul e outra do verde.


Durante a noite, Alex chama André no quarto e pergunta se o rapaz se dispõe para ir no desafio semanal e André diz que está pronto para o jogo, até porque, acha difícil qualquer uma das meninas vencer a prova. Bianca dá a entender durante a janta que se não colocarem alguém do time verde no paredão, elas vão obrigar Fernanda ir no desafio semanal. Maura questiona o que a moça está alando de verdade e Bianca diz que ela entendeu bem. Fernanda diz que elas estão sendo ridículas, que Alex pode votar em quem quiser e que se ela não quiser fazer a prova, não tem quem a faça competir e diz que as moças tem todas as oportunidades de jogar direito no confinamento e estragam todas elas.

Ao ficar sabendo, Alex diz que poderia indicar a opção do time verde, que não tem problema nenhum para ele, mas, Fernanda diz que o que as moças estão fazendo é praticamente terrorismo e que ninguém deve tirar proveito dessa situação.


E amanhã vamos conferir um novo desafio semanal. Não vão perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Just Dance, faz referência a música da cantora Lady Gaga).

5 comentários:

  1. Eita que eu to bom de palpite hem. Parece que a guerra "kariane" (kkk) ta começando. Hahaha gosto assim. Claro que nessa jah sou #TeamKaren por não me esquecer como tudo começou. Mas quero as 2 longe ainda. E jah vou acionar minha mandinga pro André ir pro paredão. O time rosa ta me irritando demais, e o pior eh que eles tão com o jogo na mão, então soh pelo desafio pra um deles parar no paredão msm :/

    ResponderExcluir
  2. Melhor temporada Bruna! Dos 6 eliminados, considerava 4 deles plantas, ou seja, estamos votando melhor, e agora você está fazendo as plantas aparecerem pro jogo! Ainda sou #ForaAndré contra qualquer um porque é o mais dispensável pro jogo, tomara que ele perca o desafio semanal. Ainda acho Maura e Bianca as favoritas para vencer, vai ser um grande embate se elas forem pro paredão juntas, e espero que isso não aconteça até o final do programa.

    ResponderExcluir
  3. Bruna, tava pensando aqui, por que você não faz uma enquete de popularidade dos participantes do BBRA 3 no blog? Só pra ter uma noção de como tão as torcidas.

    ResponderExcluir
  4. Cade os eps Bruna?? To ansioso pro paredão

    ResponderExcluir