quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x47 - Big Brother Realidade Alternativa - Winter Wonderland


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Karen, Maura resolveu deixar as diferenças com Fernanda de lado para tentar fazer com que Gabriel desistisse do programa. As moças vinham escondendo objetos do rapaz, até que ele encontrou um e então, decidiu jogar os objetos dos demais participantes na piscina, achando que quem começou tudo isso foram Amanda e Edgard. Uma briga intensa aconteceu e ninguém desistiu da atração. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite chegou, os participantes receberam as roupas para a festa "Inverno no País das Maravilhas". Amanda diz que espera que eles possam curtir a festa em paz e Alex diz que é melhor ela se preparar, já que é bem provável que discussões aconteçam depois de umas bebidas e Oliver completa que ninguém pode deixar que Gabriel estrague a noite, que se ele quiser discutir, deixem o rapaz falando sozinho. Alex concorda e Maura diz que até parece que eles não conhecem ela. No quarto azul, Ariane diz que vai aproveitar essa festa como se fosse a primeira e Gabriel responde que sabe bem o que ela vai aproveitar.


Os participantes são liberados para a festa e Fernanda revela que está chateada por ser sua possível última noite no quarto do líder. Diego diz que nem parece que já foram eliminadas várias pessoas, já que a casa ainda está movimentada e cheia. Fábio responde que as vezes quanto menos participantes ficam, mais discussões acontecem e Diego diz que é natural, vai diminuindo as pessoas e as distrações também, principalmente se pessoas próximas começam a ser eliminadas. Fábio concorda e Maura aparece com uma bebida para os dois brindarem por estarem por mais tempo na atual temporada do que nas temporadas atuais.

Rogério diz que Ariane está bonita e a moça agradece o comentário e pergunta se ele gostaria de dançar. O rapaz topa. Assistindo de fora, os participantes comentam que não vai demorar muito para Karen virar passado. Enquanto isso, Gabriel fica deslocado e sem ter com quem conversar, até que Melissa vai falar com o rapaz, dizendo para ele manter a calma, que ele não precisa fazer tudo o que anda fazendo para mostrar que é o certo da história. Gabriel diz que não tem a paciência necessária para lidar com essa situação toda. A moça diz que então fica difícil defender ele.


Maura questiona Diego se ele mudaria Rogério para o time rosa e escolheria ela para o verde, caso houvesse um poder desses no desafio semanal e o rapaz responde que sim, mas que ela precisa maneirar nos barracos. A moça diz que não faz barraco, que ela apenas defende suas opiniões. Oliver imagina se tem mais participantes para entrar e Fernanda diz que já tem participante o bastante, que só faltava mais essa e diz que será uma sacanagem se quem chegou por último acabar vencendo o programa. Oliver diz que não acredita na vitória de Gabriel, que entre ele e Maura, o público deve preferir a veterana.

Rogério pergunta para André como ele faz para diminuir a saudade de Milena e o rapaz responde que ter terminado o relacionamento antes da eliminação da moça ajudou. Rogério diz que deveria ter feito o mesmo com Karen e André especula se ele está interessado em outra pessoa. O rapaz responde que tudo pode acontecer lá dentro, que basta olhar o que aconteceu com Amanda, Edgard e Gabriel. André diz que precisa concordar com ele.


Antes da festa terminar, Gabriel passa por Amanda e Edgard e joga bebida no casal. Edgard se levanta e diz que não está acreditando no que acabou de acontecer e diz que o rapaz é pior que uma garota de colégio. Gabriel diz que se Edgard quiser, eles podem resolver o problema como homens e o rapaz responde que não vai mexer um dedo para agredir ele dentro do confinamento, que não é louco de ser expulso, mas que fora do programa a história será outra. Gabriel diz para ele fazer mais e ameaçar menos, já que ele é um homem de ação, não de palavras. Alex entra no meio e tira Edgard da confusão.

Melissa diz que Gabriel vai acabar desistindo do programa e Diego responde que não fará falta alguma, que o rapaz só entrou pra ficar dando dor de cabeça para todo mundo, que se ele tivesse entrado só pra atormentar Amanda e Edgard seria uma coisa totalmente diferente. Fernanda vai dormir e diz que é melhor o casal ficar no quarto dela do que no quarto rosa e Amanda agradece o convite da amiga.


Prova do Líder: Os brothers deveriam montar um quebra-cabeça com um cronômetro ligado, ao finalizar o tempo, as peças se desprendiam do painel. Com isso, os participantes tinham que atravessar uma passarela e reiniciar o tempo antes que ele chegasse ao fim. Vencia quem montasse o quebra-cabeça primeiro. Rogério foi quem conseguiu levar a melhor e venceu a prova. Alex e Oliver foram os que mais se aproximaram do resultado do rapaz durante a prova. Enquanto que Ariane foi a única pessoa que se atrapalhou completamente durante a atividade.

AO VIVO: Rogério comemora a vitória e Bial diz que ele já deve decidir quais equipes vão se enfrentar no desafio semanal. Melissa fala no ouvido do rapaz que quer participar da prova e ele questiona se é o que ela realmente quer. A moça diz que sim e ele anuncia que essa semana será verde contra rosa na casa. Bial se despede dos participantes dizendo para eles irem se preparando para a prova que pode acontecer a qualquer momento.


Quem será que vai competir contra Melissa? Quando a prova vai acontecer? Tudo isso e muito mais no programa de amanhã.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Winter Wonderland, faz referência a música do musico Felix Bernard).

9 comentários:

  1. Já na torcida para ser Melissa contra Alex, André, Fábio ou Oliver, e a Melissa ganhar. Daí acho quase certo que um desses quatro sai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se o Rogério indicar um desses quatro a Melissa pode até perder, porque ela volta do paredão!

      Excluir
    2. Sem dúvidas. Plantas desde sempre. Amanda, Edgard e Maura até podem voltar, mas esses quatro rodam com uma alta rejeição.

      Excluir
  2. Rogério não perdeu tempo hein, Karen mal saiu e já indo na Ariane. Ariane é outra, dizia que nunca ficaria com ele depois do que aconteceu, tô vendo. Acho que eles já ouviram falar do triângulo Aline-Fernando-Amanda ashaushau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho essa sempre foi a intenção da Bruna, haha. Era pra Karen ter saído lá na primeira semana, contra Bianca e Jefferson. Mas é uma pena se Ariane e Rogério ficarem juntos. Queria que ela tivesse um rolo com o Gabriel, enfim.

      Excluir
    2. Tbm acho que essa sempre foi a intenção da Bruna! Só isso explica a coitada ir pra paredão sim, paredão não, até sair. Só acho que a Bruna não contava que a Karen teria tanta torcida assim

      Excluir
  3. Quero que a Melissa perca, mas só se o Rogerio indicar um dos 4 citados a cima, uma das plantas. Pq ai vai Melissa, Gabriel e um deles. E é obvio que sai um do rosa

    ResponderExcluir
  4. Rogério deve indicar Gabriel, a casa pode ir na Maura e a Melissa for pelo desafio. Melissa roda fácil.
    Tô gostando desse rolo entre Ariane e Rogério. Agora ele sendo líder, ela vai se agarra ao que puder.

    ResponderExcluir