sábado, 5 de março de 2016

BBRA: 3x56 - Big Brother Realidade Alternativa - Maneater


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os participantes já foram informados de que os desafios semanais entre equipes já foram extintos do programa depois da vitória de Fernanda no dia anterior. Amanda acabou perdendo a prova e já está no paredão, enquanto Rogério demonstra estar perdendo a paciência com Ariane, depois que foi excluído do desafio que acabou dando um carro zero para Fernanda. Os demais agora especulam sobre quem vai enfrentar o paredão ao lado de Amanda e acham que Rogério vai fugir do paredão ao lado de Diego. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na noite passada, os participantes resolveram jogar "verdade ou desafio" para passar o tempo. Maura já avisa que vai ser polemica nas perguntas, que quem tiver medo é melhor pedir desafio. Na primeira rodada, Melissa pergunta para Fábio com quem ele se envolveria no programa caso estivesse solteiro. O rapaz responde que nenhuma das meninas chamou muito a atenção dele e que talvez Milena foi quem mais se aproximou disso. Edgard desafiou Fernanda a tomar uma vitamina com alguns ingredientes nada atrativos e Maura questionou quem Melissa não quer que ganhe o desafio semanal especial. A moça diz que Maura não estava brincando quando falou que queria ser polemica e diz que não quer que ela vença, sem explicar os motivos.


Fábio pergunta quem Amanda gostaria de trazer de volta ao jogo e a moça diz que traria Elizabeth novamente, que a moça era uma pessoa super bacana e que não teve tempo de mostrar seu lado divertido por conta das confusões pessoais dela. Fernanda questiona se Diego já ficou com algum homem alguma vez na vida e o rapaz reluta em dizer que já ficou uma vez, durante a faculdade, mas que só fez ele perceber que realmente gostava de mulheres. Melissa questiona qual o lugar mais inusitado que Alex já fez sexo e o rapaz responde que foi em um avião. Maura questiona se Edgard ficaria com outra mulher na casa, caso Amanda fosse eliminada e o rapaz responde que não, que a única pessoa que lhe atraiu foi ela.

Enquanto isso, no quarto do líder, Ariane diz que ninguém nem chamou os dois para participar da brincadeira e Rogério responde que nem fazia questão de estar no meio deles mesmo. Depois de algum tempo, os participantes dispersam e Melissa comenta com Diego que Maura queria deixa-la em uma situação ruim com os demais participantes. Diego diz que ela só está procurando uma maneira de evitar o paredão, já que sabe que logo mais vai ter que enfrentar a berlinda novamente.


Maura diz para Fábio que o circo deles vai começar a pegar fogo agora e o rapaz responde que não tem medo de paredão não, que ele já foi eliminado uma vez e que conseguiu sobreviver numa boa, mas é claro, isso não quer dizer que ele não fique chateado. Maura diz que não quer ir embora tão cedo, que quer ficar entre os três finalistas e o rapaz responde que todo mundo ali dentro quer a mesma coisa. Na cozinha, Oliver questiona como Alex conseguiu fazer sexo dentro de um avião e o rapaz responde que é mais fácil ele mostrar do que explicar e os dois dão risada.

Fernanda diz que o programa já está entrando na reta final e que vai sentir falta do confinamento. Fábio responde que dá pra sentir falta mesmo, que ali dentro o mundo é completamente diferente e mais agradável de se viver, mesmo no meio de tanta briga. Fernanda diz que estar ali dentro foi um sonho realizado. Melissa entra no meio da conversa e diz para eles pararem de falar no passado, que ela vai começar a chorar.


Na manhã seguinte, os participantes recebem café da manhã da produção, que pede que enquanto eles comam, relembrem algumas coisas que aconteceram no confinamento. Fábio começa e diz que voltar ao programa e ver a nova decoração, os novos participantes, os primeiros minutos do confinamento vão ficar em sua memoria para sempre. Maura concorda e diz que quando perceberam que as regras mudaram também foi outra coisa importante. Edgard menciona a eliminação de Jefferson e Melissa diz que achava que ele iria infernizar a vida de todo mundo ali dentro por um bom tempo, Rogério concorda e diz que pensava o mesmo de Maura. A moça responde que ela ainda está em tempo.

Ariane fala sobre a rejeição do começo da temporada e Amanda diz que a moça nunca foi rejeitada pelo resto do pessoal do confinamento. Rogério diz que também não havia rejeitado ela. Amanda responde que ele só fez da vida dela um inferno no começo e Rogério diz que é a suja falando do mal lavado. Edgard responde que é diferente, que várias vezes pegou o rapaz e Karen zombando da menina. Rogério diz para Ariane não acreditar no que está ouvindo, que eles só querem fazer um ficar contra o outro e que não esperava um jogo sujo desses.


Oliver diz que é engraçado o rapaz falar de jogo sujo, já que até uma semana antes de Cristiano ser eliminado, os dois estavam jogando pesado contra tudo e todos, até das pessoas mais próximas deles. Rogério diz que ninguém perguntou nada para Oliver e que foi culpa dele Cristiano ter sido eliminado sem poder se entender com Alex. Oliver responde que a culpa de Cristiano ter saído foi do próprio Rogério e Karen que se voltaram contra o amigo e que a culpa dele não ter se resolvido com Alex foi dele próprio, que não tem culpa que todo mundo acordou para o jogo deles. Diego diz que era para ser uma manhã tranquila com uma atividade bacana e Rogério transformou em barraco.

Rogério diz que fica no próprio canto e que eles é quem começam a fazer os barracos. Maura diz que é impossível acreditar nas coisas que ele diz, que não adianta se fazer de vítima, que o público está assistindo tudo e sabe todas as vezes que ele usou alguém para beneficio próprio. O rapaz revela que todo mundo ali dentro usou alguém em algum momento e Melissa diz para ele falar por si próprio apenas, que ela nunca se aproximou de alguém por interesse. Fábio diz para a moça nem gastar saliva sobre isso, que é melhor deixar as coisas acontecerem na votação.


Rogério abandona a mesa e chama Ariane para ir ao quarto do líder, a moça diz que não vai por enquanto que quer terminar de se alimentar antes. O rapaz responde que é para ela fazer o que quiser então e entra na casa em direção ao quarto azul. Fernanda diz que gostou do que viu e Ariane começa a chorar dizendo que dormiu com o rapaz e que ele só trata ela mal, pior do que quando ele nem olhava direito na cara dela. Fernanda diz que entende os motivos pela qual ela ficou com ele, mas que ela precisa entender que os dois não vão ter futuro, que provavelmente nem Karen tenha futuro com o rapaz.

Ariane diz que tudo o que queria era ficar de boa com ele, mas que ele é muito agressivo ou então é alguma coisa pessoal. Fábio diz que ele está usando o sentimento dela para permanecer no programa e a moça diz que não sabe o que fazer em relação a tudo o que está acontecendo nos últimos dias. Melissa aconselha ela a pensar bem e ficar um pouco sozinha no quarto do líder. Fernanda concorda com Melissa e diz que todo mundo ali dentro está disposto a ajudar a apoiar se for necessário.


E amanhã é dia de formação de paredão. Quem será que vai enfrentar o voto do público ao lado de Amanda?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Maneater, faz referência a música da dupla Daryl Hall & John Oates).

2 comentários:

  1. Ariane fazendo a sofrida? Mds, que novidade! --'

    Rogério merece perder por trair a Karen, mas no momento é o que ta salvando essa casa flopada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, Ariane, Diego, Maura, Melissa e Rogério são fundamentais ainda. Antes deles, Amanda. Edgard, Fábio, Feernanda e Oliver tem que rodar o mais rápido o possível. Depois deles, Rogério rdoa fácil. A final pra seria Ari, Diego e Melissa.

      Excluir