terça-feira, 8 de março de 2016

BBRA: 3x59 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo terceiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Desde a eliminação de Karen, Rogério e Ariane vem se aproximando e depois da indicação surpreendente de Diego ao último paredão, os dois vem se estranhando em todas as oportunidades. No último desafio semanal entre equipes, Fernanda enfrentou Amanda e a loira acabou perdendo, sendo indicada ao paredão. Ariane se tornou a nova líder e resolveu indicar Maura na esperança de que entre as duas, Amanda conseguisse voltar, enquanto Rogério acabou indo pelo maior número de votos. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "As pessoas são muito românticas sobre o começo das coisas. Um novo começo, algo novo, um mundo de possibilidades. Mas não importa qual seja a nova aventura, você ainda é você. Você se coloca em cada novo começo de sua vida. Então, o quão diferente isso pode ser? É tudo o que qualquer um quer, certo? Algo novo, um novo começo. Como se fosse mais fácil. Pergunte ao cara que está empurrando a pedra pela montanha. Nada é fácil em recomeços. Nada mesmo."


Depois do programa ao vivo de ontem, Amanda diz para Edgard que está com medo de ir embora do programa, o rapaz responde que tinha mais medo da vez que eles competiram juntos, que desta ele está até que tranquilo, já que ele pensa como Ariane, acredita que Maura ou Rogério devem ser eliminados pelo histórico deles. Amanda diz que gostaria que Maura continuasse no programa, que gosta dela e Edgard responde que espera que qualquer um dos dois seja eliminado se isso significar que a namorada continuará na disputa.

Alex diz que nem acredita que só falta 30 dias para o programa acabar e Fábio diz que passou rápido demais, que na temporada dele foi tudo bem mais devagar. Eles ainda comentam sobre o relacionamento do rapaz com Alice e Alex questiona se é possível levar uma relação para fora da casa. Fábio diz que é complicado, porém, os dois passaram pela mesma trajetória e isso faz com que a união seja mais forte. Fábio ainda questiona sobre o relacionamento de Alex e o rapaz revela que espera que tudo fique bem entre ele e Oliver fora do confinamento, já que dentro dele está ótimo.


AO VIVO: Bial mostra a família dos participantes e pergunta para Amanda e Maura como elas estão se sentindo estando emparedadas no dia da mulher. Amanda diz que faz parte da vida, que as mulheres lutam todos os dias nos mais diferentes aspectos da vida e que até que é uma honra estar representando um pouco dessa luta neste dia. Maura diz que já preferia estar de folga do paredão, que deveria ser apenas os homens em homenagem a elas. Amanda diz que as mulheres ali estão em minoria, mas acredita que elas vão ter um bom retorno independente do que aconteça.

Dia das Mulheres: Amanda, Ariane, Fernanda, Maura e Melissa. Cada uma com seu jeito próprio conseguiram conquistar os corações, seja dos participantes ou do público. Amanda se entregou desde o dia 1, fez o que queria fazer sem pensar nas consequências. Bebeu, dançou, cantou, beijou, amou... Ariane parecia ter encontrado o amor a primeira vista... Não encontrou. Se permitiu mostrar-se frágil e acabou ganhando força interior, até que, voltou ao amor a primeira vista. Fernanda não se abalou com a possibilidade de nem entrar no confinamento, pelo contrário, criou laços eternos com o seu companheiro. Maura ganhou uma sobrevida, seja para arrebentar as estruturas dos confinados ou para mostrar um lado mais vulnerável. Melissa... Ela observa, observa, observa... E vai seguindo em frente, trilhando seu próprio caminho independente de grupos ou estrategias. Todas diferentes, mas que possuem a mesma característica: Guerreiras! Feliz dia das mulheres.


Na manhã de hoje, os rapazes acordaram mais cedo e prepararam o café da manhã das meninas, sem a ajuda de Rogério. Quando foram acordar as meninas do quarto rosa, Alex puxou o coro da música "Isn't She Lovely" do cantor Stevie Wonder. O mesmo aconteceu quando foram chamar as meninas do quarto azul e Ariane no quarto do líder. Fernanda diz que adoraria que todo dia fosse dia das mulheres, só para elas serem acordadas dessa maneira e Melissa concorda com a moça. Ariane questiona se Rogério estava no meio de tudo isso e Oliver diz que sente muito.

Quando Amanda e Maura começaram a fazer as malas no quarto rosa, Edgard começou a chorar dizendo que espera muito que a amada volte do paredão e Maura respondeu que ele não precisa se preocupar, que quem vai embora essa noite é o Rogério. Alex também começa a chorar e diz que não esperava que fosse encontrar alguém no programa que nem a Amanda e a moça diz que também não esperava. Ariane assistindo tudo pela televisão do quarto do líder, também chora imaginando o que estava acontecendo no quarto rosa.


AO VIVO: Bial conversa com os participantes e pede para que eles se preparem que essa semana vai acontecer muita coisa. O apresentador ainda questiona se alguém tem algum arrependimento e Rogério diz que gostaria de ter evitado tudo o que aconteceu desde que Karen foi eliminada e que se ele estiver errado em tudo isso, deseja mesmo que seja eliminado. Amanda diz que fez tudo o que queria e que não se arrepende de nada. Maura diz que acredita que poderia ter opinado mais sobre várias coisas e que se continuar, começara a fazer isso. O apresentador diz que quando voltar, será para eliminar um deles.

Eliminação: "Amanda, Maura, Rogério. Pode até parecer que esse é um jogo de exposição total, mas não é bem assim. Pra expor algo, há que se esconder alguma coisa. E, às vezes, é mais decisivo o que se tenta esconder do que o que se quer mostrar. Treinado e escolado em 3 edições de BBRA, o público já identifica, mesmo de forma inconsciente, quem gasta mais energia pra esconder do que pra mostrar. Muitas vezes, escondendo algo até de si mesmo… Porém, ai, porém… Enquanto, com palavras, vocês tentam convencer que não há nada a esconder, vem uma coisa e escancara: Sabe o que escancara? O corpo. Se a boca, ainda que travada, tenta dizer, o corpo fala, o corpo berra, o corpo entrega. Nos olhos que choram sem lágrimas. Olhos de peixes verdes. Nas pernas vésperas de nádegas. Duras. Dinheiro não. Nos ombros curvados ao peso de fardo nenhum. São questões de foro íntimo assim, aqui expostas, exibidas e escancaradas. Que podem determinar o destino de um BBRA. Sem mais, o anúncio de hoje: O Big Brother Brasil acaba aqui pra você, Amanda." Eliminada com 41% dos votos.


AO VIVO: Edgard diz que vai embora junto com a amada e Amanda responde que ele precisa ser forte e continuar acreditando que pode vencer, a moça dá um beijo nele e em seguida segura o rosto de Alex que está chorando e diz que ele também precisa ser forte e cuidar de Edgard por ela. Alex diz que cuidará e a moça sai do confinamento. Do lado de fora, Bial diz que a moça não foi rejeitada, pelo contrário, ela saiu com uma porcentagem baixíssima e a moça diz que fica feliz com isso.

AO VIVO: Bial chama todos na sala e dá os parabéns para o time rosa, dizendo que eles conseguiram manter o maior número de integrantes e que por isso, eles vão conseguir participar do desafio semanal especial. O apresentador diz que não vai revelar quando, mas que em breve eles vão ficar sabendo como será a prova e que por isso devem se preparar. Ele ainda avisa que os poderes vão poder influenciar na vida de cada um deles do confinamento e que os integrantes do time azul e verde só restam ficar aguardando seus destinos.


E amanhã tem toda a repercussão da saída da Amanda e das preparações do desafio semanal especial. Vocês não podem perder.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

14 comentários:

  1. Minha TOP 10:
    1. Melissa
    2. Maura
    3. Diego
    4. Ariane
    5. Rogério
    6. Edgard
    7. Alex
    8. Fábio
    9. Oliver
    10. Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é uma pena que a Amanda teve que sair, sendo que era melhor do que muitos outros. Ainda no aguardo dos quatro últimos da minha lista irem ao paredão, viu Bruna? :D

      Excluir
    2. Como acho que é possível que nenhum do Rosa vá ao paredão pelo desafio semanal especial, estou torcendo muuuuito pra Fernanda ser a próxima. Mas caso vá Alex, Fábio ou Oliver, fico feliz igual.

      Excluir
    3. Desde que a prova não leve nenhum à final, estamos rindo à toa, não é? Espero que a Bruna não faça isso.

      Excluir
    4. Pelo amor de Deus, que não seja isso. Pior coisa que já inventaram num reality show. E espero também que ninguém vá à final sem passar por nenhum paredão.

      Excluir
  2. Meu top 10:
    1 - Melissa.
    2 - Diego.
    3 - Ariane.
    4 - Maura.
    5 - Alex.
    6 - Rogério.
    7 - Oliver.
    8 - Edgard.
    9 - Fábio.
    10 - Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. Meu top 10
    1- Melissa
    2- Diego
    3- Ariane
    4- Rogério
    5- Maura
    6- Alex
    7- Edgard
    8- Fernanda
    9- Oliver
    10- Fabio

    ResponderExcluir
  4. Rogério ficou! Segura o forninho,Diego! O pessoal do rosa é tão zzz que nem sei pra quem torcer,acho que o melhorzinho seria Edgard..

    Meu Top 5:

    1.Melissa
    2.Ariane
    3.Fernanda
    4.Rogerio
    5.Diego

    ResponderExcluir
  5. Rogério ficou! Segura o forninho,Diego! O pessoal do rosa é tão zzz que nem sei pra quem torcer,acho que o melhorzinho seria Edgard..

    Meu Top 5:

    1.Melissa
    2.Ariane
    3.Fernanda
    4.Rogerio
    5.Diego

    ResponderExcluir
  6. Ariane e Melissa são AA favoritas de todos? Espero que elas não caiam juntas num Paredão ;/ quero as duas na final *-* - e o Diego.

    ResponderExcluir
  7. 1- Melissa
    2- Rogéio
    3- Diego
    4- Maura
    5- Ariane
    6- Fernanda
    7- Edgard
    8- Alex
    9- Oliver
    10- Fabio

    ResponderExcluir
  8. A Melissa é a grande favorita disso ae sim ou com certeza??? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem começou sendo planta, ela está ótima.

      Excluir
    2. Favorita d vocês, porque se fosse por mim ela sairia pra ontem ela é planta total nem sei pq vocês gostaram dela sou mais Maura, Ariane, e Diego

      Excluir