segunda-feira, 7 de março de 2016

BBRA: 3x58 - Big Brother Realidade Alternativa - Do You Really Want To Hurt Me?


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última festa que aconteceu no confinamento, Ariane preferiu se divertir com os demais participantes ao passar tempo com Rogério. Diego continuou provocando o rapaz tentando fazer com que os dois fossem indicados ao paredão juntos, mas na hora da votação, Ariane indicou Maura para o voto popular, Amanda já estava indicada pelo desafio semanal e Rogério acabou recebendo o maior número de votos. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Diego diz que mais uma vez Rogério fugiu da briga e o rapaz diz que não tem culpa que Ariane não indicou ele ao paredão. Diego diz que o fato dele ficar mexendo com a moça acabou fazendo isso e Ariane diz que não foi por causa de Rogério que indicou Maura, que ela apenas queria indicar alguém que fosse com Amanda e a moça conseguisse voltar. Maura diz que bem que Ariane queria que ela fosse eliminada, mas que é para ela esperar sentada e sozinha, já que o namoradinho dela é quem vai deixar a competição na próxima terça. Rogério diz que não é namorado de ninguém ali dentro, que a Karen está lá fora e Diego diz que esse navio já deve ter partido faz tempo.


Maura diz que não tem lógica na justificativa de Ariane e questiona o que ela poderia ter feito de tão ruim que o público daria preferencia para Amanda. Fábio diz que provavelmente ela acha que estão julgando ela pela temporada passada. Maura diz que o que passou, passou e que vai tirar a limpo com Ariane novamente. Fábio diz que é melhor não e Maura segue em direção a porta do quarto do líder. Lá a moça questiona Ariane, que responde que uma das coisas que fazem Amanda ser melhor, é que ela não está barraqueando com ninguém por causa de voto. Maura diz que é porque a moça foi indicada pelo desafio semanal, que não é culpa de ninguém a não ser dela mesma.

Ariane diz que Amanda já foi indica por voto de líder e que também não fez barraco. Maura diz que ela não pode saber quem vai ser eliminado por reação a indicação e Ariane concorda, dizendo que não sabe o resultado, mas espera que a amiga volte e que Maura seja eliminada. Maura diz que é melhor ela ser eliminada mesmo, caso contrário fará da vida de Ariane um inferno. Ariane responde que não será diferente dos outros 60 dias que ela já está confinada e fecha a porta na cara de Maura.


Alex diz que vai ficar cada vez mais insuportável conviver com Maura, que a moça se acha a dona da razão e que vai avançar em qualquer um que ousar votar nela. Oliver diz que não tem medo não, que em nenhum momento recuou de uma briga no confinamento. Alex diz que também não tem medo, mas que eles devem se preparar para a guerra nessas últimas semanas de programa. No quarto do líder, Ariane diz que alguém ainda será capaz de perder tudo só pra dar um tapa na cara de Maura e Amanda diz que ela precisa se acalmar também, antes que isso aconteça. Ariane com Fernanda, tentam animar Amanda sobre o paredão.

Do lado de fora do quarto, Edgard reclama dessa nova amizade do trio, que Amanda está deixando ele um pouco de lado e Diego diz que deve ser normal, que as mulheres precisam de amigas para poder conversar sobre tudo e todos. Edgard diz que nunca se recusou a ouvir sobre as coisas de Amanda e Fábio responde que é diferente, que a moça não vai reclamar dele para ele, que ela vai contar para as amigas.


Fábio diz que nem acredita que saiu de quarto eliminado do programa para o top 10 e Alex diz que deve ser uma sensação incrível. Fábio concorda e diz que gostaria de ver outros ex-participantes da temporada dele por lá, além de comentar sobre a amizade dele com Samuel, apresentador do desafio semanal. Fábio diz que achava que o rapaz acabaria deixando o cargo de apresentador por acabarem alegando que ele o protegeria na prova, mas que ficou feliz que isso não aconteceu. Oliver diz que não tem nem lógica isso, que Samuel não tem controle nenhum sobre as provas e os demais participantes concordam.

Na manhã seguinte, Maura diz que não aguenta nem olhar na cara de Ariane e Diego responde que agora a moça sabe como ele se sente em relação ao Rogério. Os dois brincam que deveria ter uma eliminação dupla para jogar o casal mais fake de todos para fora do programa. No quarto do líder, Ariane diz para Rogério que é melhor eles se afastarem novamente e o rapaz responde que também acha isso, que tudo o que aconteceu entre eles foi um grande erro.


Durante a tarde, Ariane chora no quarto e fica dizendo que foi idiota por acreditar que poderia acontecer alguma coisa entre ela e Rogério, enquanto que o rapaz se isola no quarto azul lendo um livro. Edgard reclama para Amanda que ela está deixando ele de lado e a moça responde que está sendo como sempre foi, que está apenas aproveitando cada minuto e todos, que até aonde ela sabe, poderá deixar o programa amanhã. Edgard diz que gostaria que ela aproveitasse um pouco mais com ele ao invés de Ariane e Fernanda e a moça acredita que ele não quer é que ela fique próxima de Ariane. Edgard diz que todo mundo que ficou próximo dela foi eliminado.

Maura diz que se ficar no programa indica Ariane antes de indicar Rogério e Melissa diz que a moça precisa parar de agir com raiva, que ela precisa analisar mais os fatos. Fábio acha que o próximo paredão será mesmo entre Ariane e Rogério, caso o rapaz continue. Melissa acha que ela ou Diego podem completar o paredão, que o time rosa está fechado. Fábio diz que os dois também fizeram parte do time e que isso deve valer de alguma coisa.


AO VIVO: Os emparedados devem dizer no confessionário quem preferem que seja eliminado amanhã.

Amanda é a primeira: "É claro que eu prefiro que o Rogério deixe o programa, afinal, Maura faz parte da minha equipe e se chegamos até aqui foi pelo suporte que tivemos uns dos outros. Quero muito que ela faça parte do desafio semanal especial, assim como eu e o resto do time rosa."

Maura é a segunda: "Sinceramente? Acho que a Amanda já pode ir embora, até porque o desafio semanal especial já é nosso e é melhor dividir o prêmio entre cinco pessoas do que seis, não é mesmo? Sem contar que Diego quer enfrentar o Rogério no paredão."

Rogério é o terceiro: "A pessoa que mais me incomoda aqui dentro é a Maura, porém, acho que a Amanda tem mais chances de vencer o programa, então eu prefiro a eliminação dela hoje. Maura ainda vai ter a chance de se queimar sozinha."


E amanhã é dia de eliminação. Quem será que vai deixar o confinamento?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Do You Really Want To Hurt Me, faz referência a música da banda Culture Club).

2 comentários:

  1. Maura não aceita ser contrariada de jeito nenhum,se acha a dona da razão mesmo,arrogante demais! Adorei que a Ariane não baixou a cabeça pra ela! Amanda tem que ser eliminada,pra Rogério fazer o forninho do Diego cair!
    Minha final:Ariane,Melissa e Fernanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos a mesma maneira de pensar, mas dessa final, trocaria só a Fernanda que não fez nada no jogo pelo Diego que também não fez nada, mas tem carisma e a Fernanda jogou a Maura no paredão com a Karen. Fim.

      Excluir