domingo, 27 de março de 2016

BBRA: 3x78 - Big Brother Realidade Alternativa - Milkshake


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os seis últimos integrantes da temporada se enfrentaram em uma nova prova de resistência para garantir a liderança. Melissa teve mais força e conseguiu conquistar a prova. Além disso, os participantes puderam curtir uma festa de Páscoa e na manhã seguinte, acabou em um desabafo de Maura para Alex. E para a surpresa de todos, um crossover acabou acontecendo e os participantes do "Sem Saída" conheceram os participantes da terceira temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na manhã de domingo, Cláudia, Giuliano, Hérica e Igor foram liberados para descer ao primeiro andar do confinamento e conhecer os seis integrantes da terceira temporada do programa. Alex foi o primeiro a se deparar com o quarteto e pergunta espantado o que eles estavam fazendo lá dentro. Giuliano brinca e diz que eles vão ser os novos participantes e Alex diz que não é possível, que a produção não brincaria com eles desse jeito. O rapaz corre no quarto rosa e chama o pessoal para ver o que está acontecendo e ninguém acredita que eles vão participar do programa.


Do quarto do líder, Melissa acorda e olha pela televisão e se pergunta o que está acontecendo. Enquanto isso, os quatro participantes do "Sem Saída" começam a andar pela casa para conhecer o ambiente. Fernanda diz que não acredita que eles vão participar e corre até o segundo andar para ver se eles realmente estão confinados lá e encontra todos os objetos pessoais dos participantes. Ela volta para a sala e diz que realmente eles estão dormindo lá. Edgard diz que esse era o barulho que eles estavam escutando.

Melissa sai do quarto e pergunta quem são eles e Giuliano diz novamente que eles são os novos participantes. Enquanto isso, Cláudia pergunta se Maura é a encrenqueira que tanto ouviu falar e a moça pergunta se estão falando isso dela e a moça diz que é assim que Hérica a chama quando se refere a ela. Os participantes começam a preparar o café da manhã e Igor conta para Edgard que eles estão morando no andar de cima, mas estão competindo por uma vaga na quarta temporada e não na temporada deles.


Edgard conta para os demais e Giuliano diz que o rapaz estragou a brincadeira, que estava adorando ver a cara de pânico deles achando que teriam mais quatro adversários. Igor diz que eles já brincaram o bastante com os veteranos. Fernanda pergunta se eles sabiam que estavam dividindo a mesma casa e Hérica responde que não, que só descobriram isso quando a produção liberou eles para saírem do quarto. Fábio pergunta até quando eles vão ficar na casa e os participantes não sabem responder ao rapaz.

Depois que tomam o café da manhã, os participantes do andar de cima dizem que gostariam de entrar na piscina, que eles estão confinados em um local sem luz do sol por muito tempo e Melissa diz para eles se sentirem a vontade. Os quatro voltam para o andar de cima para trocar de roupa, enquanto os demais se trocam no quarto rosa. Quando eles retornam, Maura diz que Giuliano é o homem mais bonito que já passou pelo programa e o rapaz agradece o elogio e diz que ela também não é nada mal.


Hérica diz para Igor que está só esperando para que Cláudia comece a fazer barraco com alguém, enquanto a moça conversa com Fernanda sobre o confinamento. Fábio diz que ainda não está acreditando que tinha quatro pessoas morando em cima deles e Alex responde que é melhor eles lá do que morando com eles e competindo pelo prêmio. Fábio diz que isso é fato, que seria péssimo ter que competir com gente nova nessa altura do campeonato.

No decorrer da tarde, Giuliano e Maura acabam se beijando na piscina, deixando os participantes da terceira temporada chocados. Melissa diz que talvez isso fará com que a moça melhore o seu comportamento por algum tempo e Alex questiona o que eles precisariam fazer para que deixassem Giuliano morar junto com eles. Fernanda diz que seria um preço que ela estaria disposta a pagar, enquanto Hérica diz para Igor que o jogo de Giuliano e Cláudia só está piorando.


No final da tarde, os participantes tiveram que voltar ao confinamento do segundo andar e Giuliano se despediu de Maura com outro beijão na frente de todo mundo. Fernanda questiona se o rapaz não gostaria de levar Maura junto e a moça diz que não se importaria em terminar o confinamento com ele, que é mais homem do que qualquer homem que já tenha passado por lá. Quando chegam no topo da escada, Cláudia diz para a moça não se preocupar que ela cuidará muito bem de Giuliano e pisca para a moça. Quando Maura corre pelas escadas, a porta do confinamento se fecha.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de conhecer o voto de Melissa. A moça diz que poderia muito bem indicar Maura, mas que prefere colocar alguém que ela acredita ser capaz de eliminar a moça. Além disso, ela não quer que o resto do pessoal da casa se indique ao paredão, tendo como ajuda-los no momento. Então, ela indicaria Fábio por achar que um paredão entre os dois veteranos seria o mais justo neste momento. Os demais votos ficam assim: Alex (Maura), Edgard (Maura), Fábio (Maura) Fernanda (Maura) e Maura (Edgard). O apresentador diz que os dois podem se defender no confessionário.


Fábio é o primeiro: "Gente, esse aqui tem sido um sonho dentro de outro sonho, uma segunda oportunidade que eu estou aproveitando cada vez mais. Quando eu acho que já sei tudo sobre o programa vem uma novidade que deixa todos de boca aberta como o "Sem Saída". Espero estar aqui para aproveitar tudo o que o programa pode me oferecer ainda. Obrigado!"

Maura é a segunda: "Eu tenho certeza que vou continuar aqui no programa e eu queria muito ter a oportunidade de ver essa Cláudia ainda para terminar o que começamos hoje quando ela subiu para o segundo andar. Ultimamente é a única coisa que tem me motivado a querer continuar aqui dentro ao ponto de pedir para vocês me salvarem."


Quem vocês querem que seja o próximo eliminado? Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Milkshake, faz referência a música da cantora Kelis).

3 comentários:

  1. Melissa Monteiro, assim não está dando para te defender! Indicar o Fábio? O Fábio? Por que não a Maura? Tá bem difícil torcer por você, colega. Duvido muito que você continue caso enfrente a Maura em um paredão (o que eu espero que não aconteça).

    ResponderExcluir
  2. Claro que sou #ForaFábio, e sendo bem sincero, hoje eu seria #MauraCampeã porque a Melissa está me decepcionando um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que Melissa vai dar uma de boazinha com o povo que já mandou ela DUAS VEZES ao paredão e ainda com o melhor amigo dela.
    Ela devia ter indicado a Maura pro resto do povo se matar. affff

    ResponderExcluir