quinta-feira, 10 de março de 2016

BBRA: 3x61 - Big Brother Realidade Alternativa - We Win!


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": No inicio da temporada os participantes foram divididos entre duas equipes: Azul e Rosa, com a tarefa de conseguirem permanecer por dois meses com o maior número de integrantes, já que no fim, eles iriam conquistar poderes que influenciariam no rumo do jogo na reta final. No decorrer das semanas, Luciana que era do time rosa, teve que roubar dois integrantes de cada equipe e formar um terceiro time, o time verde. Mesmo com tudo isso, os integrantes do time rosa conseguiram ser os mais unidos e conquistaram essa vitória. Alex, Edgard, Fábio, Maura e Oliver aguardam agora, a prova especial. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes deram inicio ao desafio semanal especial. Enquanto isso, os ex-integrantes do time azul e verde, ficam na varanda especulando os poderes especiais que o time rosa vai ganhar. Diego diz que é bom eles estarem preparados, que pelo menos três deles vão estar no paredão. Fernanda diz que não acredita nessa possibilidade e Diego responde que a produção do programa não teria dado tanta enfase em eles terem que conseguir a maior quantidade de participantes, se no fim das contas não fosse algo tão extraordinário. Melissa diz que só de pensar nisso já fica com dor de barriga.


Enquanto isso, na prova, os participantes seguem fazendo as ordens da produção. Alex começa a rir e diz que alguém ainda vai cair enquanto estiver tirando ou colocando as coisas do carro. Fábio concorda e diz que é para todo mundo ficar de olho aberto. No quarto azul, Ariane diz para Rogério que os dois estão no próximo paredão, que um será indicado pelo líder e o outro pelo resto da casa. Ele responde que ele estará, agora ela, pode ser que escape. Ariane diz que o pessoal do rosa não vai se votar e nem vai indicar Diego, Fernanda e Melissa que ajudaram eles a chegar tão longe na competição.

Uma hora e meia depois do inicio da prova, Maura é a primeira participante desclassificada da prova por não conseguir descarregar o carro e voltar para o banco da frente no tempo estipulado. A moça recebe o envelope cinco e volta para a casa. Na varanda, a moça reclama da prova com Diego e Melissa, falando que é bem mais dificil para uma garota do que para os rapazes. Diego diz que ela foi bem na prova, que já fazia tempo que eles estavam competindo ali e a moça começa a especular o que tem dentro de seu envelope. Samuel que estava de fiscal da prova, diz para Maura colocar seu envelope na tabela que está fixada na parede do quarto do líder.


Pouco tempo depois, Edgard desiste da prova alegando que está com sono, que não conseguiu dormir direito na noite anterior e que ele não queria ser o primeiro a desistir da prova apenas. Alex diz para ele pensar direito no que está fazendo e ele responde que sabe. O rapaz desiste da prova e recebe o envelope número quatro para colocar na tabela da parede do quarto do líder. Edgard para na varanda para conversar com os outros e Maura dá um soquinho no ombro do rapaz, dizendo que ela queria estar na prova e ele pega e simplesmente desiste. Edgard diz que não aguentaria ficar muito tempo, que os demais estão mais preparados e ficar ali seria perda de tempo.

Diego questiona quem Maura e Edgard indicariam ao paredão e Maura responde que mandaria Ariane, enquanto Edgard preferia indicar o Rogério. Melissa diz que o rapaz está encanado que somente eles vão ser indicados ao paredão e Edgard diz que pensou a mesma coisa quando Bial falou que não teria prova do líder e que só o time rosa competiria no desafio semanal especial. Diego diz que é fato que eles vão ao paredão, só resta saber se vai ter alguém do rosa incluso ou não. Maura diz que acha dificil, que vai ser Diego, Melissa ou Fernanda que vai completar o próximo paredão.


Oliver diz que nem acredita que depois dessa prova eles vão deixar de ser uma equipe e Alex responde que já estava na hora, que ele quer ser livre para poder indicar Maura ao paredão. Oliver pergunta se ele seria capaz de indicar a moça antes da eliminação de Ariane e Rogério e o rapaz responde que não, que primeiro ele indicaria os dois, mas se for preciso escolher entre as pessoas mais próximas, a primeira opção dele será Maura, depois Diego. Fábio diz que ainda não pensou em quem das pessoas mais próximas dele ele indicaria primeiro ao paredão e Oliver responde que estão entrando em uma fase dificil do confinamento.

Quando o dia começa a amanhecer, Oliver começa a pescar no carro e acaba perdendo o toque de trocar de carro. O rapaz é desclassificado e recebe o envelope três para colocar na parede do líder. Ele se despede desejando sorte para Alex e Fábio e diz que vai tomar um banho e cair na cama. Quando entra na casa, Melissa questiona se alguém ainda está competindo e o rapaz revela que Alex e Fábio ainda estão no carro.


Os participantes acordam por volta das nove da manhã e Alex e Fábio ainda estão competindo. Diego diz que Fábio vai ser o vencedor, por ser veterano, ele está disposto a ir mais longe na competição. Rogério diz que independente de quem vencer, ele estará no paredão e Diego diz que com razão, que não teria lógica ele escapar do próximo e que se fosse homem mesmo, toparia enfrenta-lo na berlinda. Rogério diz que ele já está no paredão e quem precisa ser homem é Diego e pedir para os colegas ao invés de indicar Ariane, indica-lo. Diego diz que está feito então.

Oliver questiona como Alex está se sentindo e o rapaz revela que está bem, que ficará lá o quanto for necessário, enquanto Fábio já demonstra sinais de fraqueza. Por volta das onze da manhã, Fábio anuncia para Maura que vai desistir da prova. A moça diz que ele tem que ser forte, que está representando todos os ex-participantes e ele revela que não tem mais energia para ficar colocando e tirando as coisas de dentro do carro, que se fosse apenas para ficar trocando de veiculo, ele aguentaria a prova, mas assim, está acabando com ele.


Fábio então, desiste da prova e recebe o segundo envelope, enquanto Samuel avisa que Alex é o grande vencedor e que um dos poderes será que ele é o novo líder, além disso, ele ganha um carro 0 e ainda o envelope número um. Samuel ainda avisa que os envelopes devem ficar na parede do quarto do líder, até que o Bial peça para que eles retirem e revelem seus poderes. Alex agradece e comemora sua vitória com os demais participantes. Menos Rogério, que fica na cozinha enquanto tudo isso acontece. Alex diz que está extremamente curioso para saber o que tem dentro dos envelopes e espera que seja revelado em breve.

AO VIVO: Bial chama os participantes na sala e diz que o time rosa vai receber mais um beneficio: A festa da semana será toda sobre o time rosa e somente eles vão participar, os outros cinco competidores vão ficar de fora dessa. Além disso, o apresentador revela que todos eles vão receber um poder em comum: Os cinco estão imunes no próximo paredão. Todo mundo fica surpreso e Alex questiona sobre os envelopes e o apresentador revela que tudo tem seu tempo e sua hora, que agora, eles devem celebrar a conquista na festa. Que estão liberados para o segundo andar.


E amanhã vamos descobrir o conteúdo de alguns envelopes e acompanhar o que aconteceu na festa, vocês não podem perder.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We Win!, faz referência a música da banda David Crowder Band).

4 comentários:

  1. Pelamor Bruna, tudo menos vaga na final, só te peço isso. Já que todos do rosa estão imunes, claro que sou #ForaFernanda. Torcendo muito pra ela ir ao paredão.

    ResponderExcluir
  2. Torcendo pró Alex ter um poder muito bom, ele poderia ir direto pra final, mas nn ganhar, pra vencer eu qria q fosse o Diego ou a Ariane. Espero q Fernanda ou a Melissa sejam as próximas á sair duas plantas q nn fazem e nn acrescentam em NDA

    ResponderExcluir
  3. Ariane e Rogério não pode cair no paredão juntos espero que vá a Melissa para sair logo #TeamMaura #ForaMelissa

    ResponderExcluir
  4. Alex vai no Rogério e a casa na Ariane. Sim ou claro? Agora resta saber se vai ser duplo ou não

    ResponderExcluir