quinta-feira, 3 de março de 2016

BBRA: 3x54 - Big Brother Realidade Alternativa - Take On Me


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Rogério foi líder duas vezes seguidas na última semana e na primeira vez teve sorte e acabou eliminando sua indicação ao paredão, na segunda, ele enviou Diego do seu próprio grupo e o rapaz acabou voltando com sede de vingança. Desde então, a dupla vem se alfinetando pela casa, sobrando até para Ariane, com quem Rogério vem demonstrado mais afinidade. Além disso, os participantes já especulam que o time rosa será o ganhador do desafio semanal especial e tentam adivinhar quais serão os poderes que eles vão receber. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para a festa ao som de "Take On Me" do A-Ha e Amanda diz que ama essa música. Alex concorda e os dois correm para o meio da pista. Enquanto estão dançando, Alex diz que eles tem que comemorar muito na festa, por tudo que já aconteceu no confinamento, por tudo o que vai acontecer e pelas coisas boas que eles receberam lá dentro. Amanda propõe um brinde e diz que de fato aconteceram mais coisas boas lá dentro do que ruins e aponta para Edgard e Oliver.


Depois de algumas bebidas, Rogério tenta avançar o sinal com Ariane, que diz que é melhor os dois irem para o quarto do líder, para não gerar comentário dos demais participantes. Ao ver a cena, Fernanda diz que Rogério não deixou nem o corpo de Karen esfriar para dar em cima de Ariane e Fábio responde que ele deve estar achando que ser parte de um casal faz com que o público deixe a pessoa continuar no confinamento e se for isso, ele está bem errado. Fernanda diz que não era tão próxima de Karen, mas que ela parecia ser uma pessoa bacana e que estava realmente envolvida com o rapaz e não merecia passar por isso. Maura diz que a verdade é que sempre em um relacionamento, alguém está mais envolvido que alguém.

No quarto do líder, Rogério diz para Ariane que tentou se segurar, mas que não está aguentando ficar perto da moça e não beija-lá. Ariane diz que também não está conseguindo mais e os dois caem na cama se beijando. Do lado de fora do quarto, o resto dos participantes estão todos se divertindo. Diego diz que esse pessoal deveria ficar no top 9 do confinamento, que quer muito que Rogério e Ariane sejam os próximos eliminados do programa. Melissa concorda com o rapaz.


O pessoal cai na piscina e Amanda sobe nas costas de Edgard, Alex nas de Oliver e eles brincam de lutinha. Maura faz co mesmo com Fábio e Melissa com Diego, enquanto Fernanda fica de juiz da brincadeira. Melissa diz que ela e Diego nunca deveriam ter saído do time rosa e Maura diz que sabe disso e que achou ótimo a Luciana ser eliminada antes deles. Melissa diz que isso até parece que foi um castigo por ela ter separado a equipe e Maura concorda com ela. Enquanto isso, no quarto do líder as coisas esquentam no edredom de Ariane e Rogério.

Diego sai da piscina para comer e Alex diz que nunca viu o rapaz tão bêbado assim e que gostou do que viu. Oliver diz que todo mundo ali dentro está mais pra lá do que pra cá nessa festa, que a produção deve estar adorando o tanto de tombos que todo mundo tá levando e as besteiras que estão falando e Alex complementa dizendo que também estão fazendo besteiras e aponta para o quarto do líder.


Fábio passa por Diego e o rapaz chama ele para fazer um brinde, dizendo que chegou a hora de um homem ganhar o programa, já que as duas primeiras foram conquistadas por mulheres. Fábio concorda com o rapaz e Diego chama Edgard, Alex e Oliver para brindar também. Amanda diz que eles não precisam se preocupar, que uma mulher vai vencer o programa novamente e Diego responde que se não for a Ariane, ficará feliz de qualquer maneira também. Em seguida, Melissa diz que já está na hora do rapaz ir dormir, que ele já bebeu demais e está quase chegando no ponto de tirar a roupa no meio de todo mundo. Diego diz que isso não é problema, que Rogério inclusive ganha dinheiro com isso.

Neste momento, Rogério estava saindo do quarto do líder e questiona o que Diego estava falando sobre ele. O rapaz pergunta o quanto que ele ganha para ficar rebolando pelado para outras pessoas e Rogério diz novamente para ele cuidar da própria vida e parar de ficar falando pelas costas dele, que é pra falar na cara. Diego diz que falaria, mas fica difícil quando ele está escondido no quarto do líder transando com a Ariane. Rogério diz que ninguém ali fez nada de errado, que ele deve parar de falar sobre o que não sabe.


Melissa diz para Rogério relevar, que Diego está bêbado. O rapaz diz que está bêbado sim, mas que isso não muda o fato que ninguém ali dentro quer a presença de Rogério e sai dando risada em direção a casa. Rogério diz que ainda vai perder a calma e vai acabar batendo em Diego. Ariane diz que é isso que ele está esperando que aconteça, que ele não pode deixar se levar pela raiva. Rogério diz que ela fala isso porque não é com ela. A moça tenta pegar no braço dele, mas ele dá as costas e sai andando sozinho. Ariane diz que ele não pode dormir com ela e depois trata-lá desta maneira e o rapaz não responde nada.

Na manhã seguinte, Maura pergunta se alguém ouviu Ariane gritando que dormiu com Rogério e Alex diz que parece que ouviu alguma coisa assim, mas que não se lembra muito bem do final da festa. Edgard diz que foi isso mesmo o que aconteceu e Fábio diz que Karen deve estar arrasada do lado de fora da casa. Oliver diz que também sente muito pela moça.


Prova do líder: Para a prova de sorte da semana, cada participante recebeu uma caixinha fechada que deveria ser trocada entre os participantes por duas vezes. No final das trocas quem estivesse com a caixinha número 5 seria o novo líder, ao abrir a caixa que recebeu de Melissa, Ariane encontrou o colar do líder e conseguiu conquistar a imunidade e o direito de indicar alguém no próximo paredão.

AO VIVO: Bial diz que essa semana eles vão disputar o último desafio semanal entre equipes e pergunta para Ariane quais equipes vão competir. A moça então, diz que vai colocar a própria equipe, ou seja, Fernanda para disputar, já que o grupo azul só tem as duas competindo e o time rosa. O apresentador diz que quando forem perguntados, devem revelar quem vai competir contra Fernanda então. E deseja uma boa liderança para Ariane.


E amanhã vamos conferir o último desafio semanal entre equipes, além de conferir a reação do pessoal a liderança de Ariane. Não podem perder!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Take On Me, faz referência a música da banda A-Ha).

Um comentário:

  1. Diego fazendo eu ficar com raiva dele,e daí se o Rogério trabalha de stripper,o que ele tem haver com isso? Tá me lembrando o Daniel do BBRA2! E essa implicância do nada com a Ariane?

    Cansado de Alex,Amanda e Oliver zzz.

    Ari líder sambando na cara desse povo!

    ResponderExcluir