segunda-feira, 21 de março de 2016

BBRA: 3x72 - Big Brother Realidade Alternativa - Broken Wings


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Maura conseguiu além de irritar todos os participantes que ainda estão na disputa, o poder da liderança por duas vezes seguidas. Em seu primeiro mandato a moça indicou Oliver para atingir Alex e funcionou. O rapaz acabou sendo eliminado em um paredão contra Fernanda e Melissa. As novas vitimas da veterana no momento são Diego e Melissa. A dupla que jogou de maneira unida até agora, se tornam adversários e o público tem que decidir quem deve deixar o programa amanhã. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Maura comemora o resultado e diz que Alex é bem vindo para entrar no jogo agora. O rapaz diz que não quer nem olhar na cara da moça e vai direto para o quarto rosa. Diego reclama de terem indicado Melissa e ele ao paredão e Fábio diz que não tinha outra opção ali, que ele por exemplo não indicaria Edgard ou Fernanda, que são pessoas mais próximas dele e que é hipocrisia o rapaz cobrar o mesmo, porque ele não pensaria duas vezes em indicar qualquer um antes de Melissa. A moça diz que ele tem razão, que pelo menos ela pensa dessa forma e que agora não adianta chorar pelo paredão formado. Só resta encarar a encrenca.


No quarto rosa, Alex diz que não está chateado pela vitória de Fernanda e Melissa, mas sim, pela perda de Oliver, que ele vai sentir falta do rapaz. Edgard diz que elas entendem isso e que com o tempo a dor vai diminuindo, até porque ele não morreu, só está fora do programa alguns dias antes do rapaz. Alex diz que se não estivesse imune até o final iria pedir para ir ao próximo paredão com Maura, porque Melissa tem razão, de que adianta ficar lá dentro se é para você perder no final. Edgard diz que as coisas podem mudar ao longo da temporada, que eles ali dentro vivem em uma especie de "Efeito Borboleta".

Fernanda diz que não sabe se comemora, se fica triste... Que ir com alguém que gosta ao paredão é a pior coisa que poderia acontecer. Melissa diz que vai sentir na pele na terça. A moça concorda com ela e diz que não tinha como votar em outra pessoa, Melissa diz que entende e Maura que passa do lado, diz que mesmo se ela não entendesse teria que aceitar para doer menos.


Melissa diz que ela pode provocar o quanto quiser ali dentro, porque lá não tem como ela revidar da maneira que gostaria, mas, fora do programa elas vão se acertar. Maura diz em tom sarcástico que está morrendo de medo dela. Diego diz que está bem confiante com o paredão, já que ele foi bem integro em todas as atitudes dele, mas, Edgard lembra que Melissa está rendendo história com Maura, o rapaz diz que se o público premiar esse tipo de atitude, só mostrará o porque do país não andar para frente. Edgard diz que pelo menos é assim que ele acredita que as coisas funcionam lá dentro.

Fernanda pergunta como Alex está se sentindo e o rapaz diz que está triste, mas precisa ficar bem logo. A moça pede para ele não se isolar e ele responde que não fará isso não, que ficar sozinho é bem capaz dele ficar pior do que já está. A moça diz que ela, Fábio e Edgard estão lá por ele, que qualquer coisa que precisar é só pedir. Alex agradece o carinho e a moça se deita ao lado dele por um instante.


Antes de dormir, Maura diz que tudo está se saindo conforme ela planejou e dá uma gargalhada de vilã, em seguida ela diz que está ajudando na edição do programa. Na manhã seguinte, Fábio pergunta como Alex está se sentindo e o rapaz diz que está um pouco melhor. Ao chegar na cozinha, Maura pergunta como é estar solteiro e o rapaz diz que ela mais do que ninguém deveria saber, já que é a solidão em pessoa. Ele pega uma fruta e vai comer do lado de fora da casa. Fábio diz para a moça que ela poderia ter ficado sem essa.

Melissa diz que já está com desgosto do programa e Alex diz que também já está fisicamente e emocionalmente bem esgotado. Fernanda diz que eles precisam ser fortes que falta uns 20 dias apenas para o programa chegar ao fim, que quem aguentou 70 aguenta mais um pouco. Melissa diz que eles nunca passaram por uma situação que nem essa, que já não tem mais lugar ali dentro para se esconder.


Fábio diz que não quer ver ninguém de baixo astral como eles estão e diz que todo mundo deveria passar a tarde na piscina. Melissa e Alex dizem que ele tem razão e todo mundo se troca e corre para piscina, enquanto Maura assiste pela televisão do líder, dizendo que a alegria deles vai durar pouco, que ela vai ser líder novamente e vai eliminar mais um em breve. Na piscina, os participantes lembram como o confinamento era cheio de gente e que ainda existiram outras pessoas que nem entraram e que Fábio conheceu na casa de vidro.

Fábio diz que gostaria que Wagner tivesse entrado no programa, que o rapaz parecia ser bem bacana e que Jefferson e Felipe estavam prontos para causar a qualquer preço, que ele ficou bem feliz que Jefferson já foi eliminado logo de cara. Alex diz que ficou surpreso também, já que o rapaz venceu a casa de vidro com bastante votos. Fernanda pergunta se eles se imaginam participando de uma casa de vidro para concorrer em uma vaga no futuro e Diego diz que é estranho pensar nisso enquanto eles ainda estão lá dentro e Fário responde que pra ele já deu a experiencia.


AO VIVO: Os emparedados devem dizer o motivo pelo qual seu adversário deve ser eliminado.

Diego é o primeiro: "Acredito que eu tenho mais vontade e garra para vencer esse programa, Melissa já chegou a dizer algumas vezes que gostaria de ser eliminada e eu nunca pensei se quer em desistir. Não entro em uma competição para falhar e não gostaria de começar a fazer isso agora. Conto com vocês pra isso. Obrigado!"

Melissa é a segunda: "Que difícil. Acho que o Diego deve sair porque ele vai ter mais oportunidades ai fora, eu tenho que concluir minha história aqui dentro primeiro. Gostaria de competir em um paredão com a Maura primeiro."


E ai? Quem deve ser eliminado? Amanhã descobriremos! Vote.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Broken Wings, faz referência a música da banda Mr. Mister).

10 comentários:

  1. Diego fez o que Melissa deveria ter feito, encarou o povo de frente.

    ResponderExcluir
  2. Diego é arrogante.Só eu notei?

    #FicaMelissa

    ResponderExcluir
  3. Melissa me irritando se fazendo de sonsa com esse pessoal. Por isso "desvotei" meu único voto no Diego, e que saia o pior. Se continuar vou torcer só pra Maura...

    ResponderExcluir
  4. No final dei uns votos na Melissa porque não achei que o Diego merecia sair com mais de 60%, desculpe se desesperei alguém ;D, daí fiz ficar bem disputado ashausa. Mas preferi que o Diego saísse, na mínima esperança do embate Maura X Melissa ser resolvido apenas na final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmm, desesperou! uhasuhahushuahus nossa, ficaram por 6 votos

      Excluir
    2. Asahusuha foi mal, mas não votaria na Melissa de verdade, só quis quase empatar mesmo! Diego ficou com 50,77% e Melissa com 49,23%. Mais disputado que Maura X Karen asuhasuh (sei que na realidade não foi, porque nesse não teve nem 400 votos, Maura X Karen teve 5000). E sim, no final eu até votei no Diego porque fiquei com medo de ter exagerado e a Melissa sair por um ou dois votos ashuasuh.

      Excluir
  5. Já estou na campanha #MauraLíderDeNovoIndicaOFábio! Os dois que ela indicou saíram!

    ResponderExcluir
  6. Eitaaa, eu achando a essa tava facil pra Melissa kakaka
    Brunaaaaaa, vc pode fazer tudooo, menos Maura X Melissa blz??????
    #MauraMelissaNaFinal

    ResponderExcluir
  7. Sou só eu que estou notando ou a Melissa está virando uma mosca morta? É pro público ficar com raiva dela é dar o prêmio pra Maura?

    ResponderExcluir
  8. Não sei se isso acontecerá, mas acho que a Melissa fará a Amélie e mandar a Maura pro paredão e deixar o povo votar entre si. Não vou mentir, adoraria.

    ResponderExcluir