quarta-feira, 2 de março de 2016

BBRA: 3x53 - Big Brother Realidade Alternativa - (You Gotta) Fight For Your Right (To Party!)


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O primeiro paredão da semana anterior foi formado por André pela indicação do líder, Gabriel pelo resto dos participantes e Melissa pelo desafio semanal, pela primeira vez, os três times estavam correndo o risco de perder um membro da equipe e foi André que acabou perdendo o paredão. Sem ter tempo para respirar, Gabriel foi indicado mais uma vez pela maioria da casa, enquanto o mesmo líder que jogou André, acabou jogando Diego no paredão, porém, desta vez, foi Gabriel quem acabou levando a pior e deixou o confinamento na noite passada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que Gabriel deixou o confinamento, Diego diz que agora as contas vão ser acertadas entre ele e Rogério, o rapaz sugere que ele perca a prova do líder de proposito para que os dois se enfrentem no paredão. Rogério diz que não foi até lá para perder qualquer tipo de prova e que não tem que ficar aturando esse tipo de coisa, que se Diego não sabe levar voto, não deveria ter entrado no programa. Ariane concorda com o atual líder e diz que todo mundo ali dentro é sujeito a ser votado e que se o rapaz não consegue entender isso, é melhor pedir para sair. Diego diz que é para Rogério chamar ele para conversar quando aprender a discutir que nem homem, sem precisar que a namoradinha fique intermediando.


Alex diz que finalmente eles se livraram do encosto do Gabriel e sugere que todos pulem na piscina, os demais concordam com o rapaz e vão se arrumar, enquanto Rogério vai para o quarto do líder com Ariane. Lá, a moça diz para ele não se preocupar, que ele não irá ao paredão e nem será eliminado. Rogério diz que não tem medo de paredão e que todo mundo entrou lá para jogar, dizer o contrário é estar sendo hipócrita. Ariane concorda e diz que se a prova do líder for de resistência, eles tem que fazer de tudo para vencer. Rogério ainda diz que acredita que o desafio semanal especial ficará pelo time rosa, já que eles são a grande maioria e Ariane concorda com o rapaz, mas, ela diz que ainda tem um desafio semanal antes e que ele poderá mudar tudo.

Na piscina, Amanda agradece todo suporte que teve enquanto Gabriel esteve confinado com eles. Os demais agradecem e Fernanda diz que precisa assumir que foi ela quem começou a esconder as coisas do rapaz e os demais ficam surpresos e começam a rir. Maura diz que Fernanda não fez sozinha, que ela também ajudou e Fábio responde que isso é bem mais acreditável. Edgard diz que nem acredita que eles vão ter paz novamente e Melissa brinca que ela e Fernanda vão começar a brigar pra valer, se for necessário.


Fábio diz que está ficando cada vez mais difícil de votar agora e Alex revela que não vê a hora do desafio semanal especial acontecer para poder votar em Maura. Fábio questiona o rapaz e ele responde que está ficando difícil conviver com a veterana, que ela fica querendo ser o centro das atenções em todos os momentos e que isso vai cansando. Fábio concorda com ele, mas acredita que ainda tem outras pessoas que podem ser eliminadas antes. Alex diz que quando não puder votar em Rogério ou Ariane, que vai votar em Maura sem pensar duas vezes. Fábio diz que não sabe ainda em quem votaria primeiro.

Antes de dormir, Fábio diz que o ambiente até ficou mais leve depois que Gabriel deixou o confinamento e Amanda diz que não apostaria nessa calmaria toda não, já que Diego ainda está bem puto com Rogério. Edgard diz que pelo menos essa briga não vai envolver a casa toda ou os objetos pessoais das pessoas. Alex diz que enquanto Gabriel estava no confinamento, parecia que eles estavam convivendo com uma pessoa estranha, que o rapaz não parecia ser participante como eles. Oliver diz que é por ele ter chegado depois, que todo mundo deve ter sentido o mesmo quando ele e Fernanda chegaram na casa.


Na manhã seguinte, os participantes recebem um café da manhã especial do lado de fora da cozinha do confinamento. Quando eles terminam de comer e são liberados para voltar para entrar na casa, descobrem que o quarto verde foi lacrado pela produção e encontram as malas de Diego, Melissa e Rogério prontas na sala. No aviso que Rogério leu, dizia que os participantes continuavam como integrantes do time verde, porém, o quarto havia sido lacrado para otimizar o espaço da casa. Melissa diz que eles nem tiveram tempo de se despedir do quarto e Diego diz que não sentirá falta, que nunca foi feliz ali dentro como era no time rosa.

Rogério diz que esse discurso foi para ele e que não se abala com esse tipo de coisa, Ariane diz que ele não deve se importar com isso não e que ficará mais fácil agora que os dois estão dividindo o mesmo quarto. Diego começa a especular que o desafio semanal especial ficou para o time rosa mesmo e os demais participantes também acham que é isso o que vai acontecer. Oliver pergunta se Bial avisou em algum momento quando que a prova iria acontecer e Alex diz que acha que seria depois da oitava semana. Diego diz que eles estão na oitava semana, então, acontecerá depois da próxima eliminação provavelmente.


Amanda diz que eles não sabem se vão sair mais dois participantes essa semana ou não e Diego responde que mesmo que saia dois do time rosa, eles ainda vão ser o maior grupo do confinamento. Os participantes então, começam a especular quais poderes podem vir e como será a prova. Alex acha que alguém ficará imune por mais tempo que os vencedores das provas anteriores e Amanda acha que a pessoa que vencer poderá definir o paredão. Diego diz que se os indicados forem só dos times adversários, ele e Melissa foram os que mais se prejudicaram com a mudança de equipes. Maura diz para eles agradecerem Luciana por isso.

Alex responde que mesmo se Luciana não tivesse vencido aquela prova, quem tivesse teria que fazer a mesma coisa e a equipe teria duas baixas do mesmo jeito. Maura diz que eles poderiam ter perdido gente que já foi eliminada mesmo e Alex responde que ela não sabe disso e que ninguém nunca saberá, já que nunca aconteceu. Antes que a discussão esquentasse ainda mais, Melissa tirou Alex de perto da moça.


Quando chega a noite, os participantes recebem as roupas para a festa que terá como tema os anos 80. Amanda diz que adora as roupas e as músicas da época. Alex diz que essa festa terá tudo para ser a melhor da temporada e comemora beijando Oliver. No quarto azul, Diego diz para Rogério aproveitar bastante a festa, que essa será a última vez que ele estará lá dentro para isso e Rogério responde que pelo o que ele sabe, também pode ser a última vez de Diego. Diego diz que ele não será eliminado tão cedo, que o paredão de ontem só serviu pra provar isso e Rogério diz que qualquer um teria ficado indo contra Gabriel, Diego diz que André foi embora indo em um paredão com o novato.

Melissa diz que está cansada da briga entre eles e pede para que Rogério saia do quarto. A moça diz para Diego que ele está perdendo a noção das coisas entrando em conflito com Rogério, que o próprio rapaz já tinha afundado o barco dele e que agora, Diego está afundando o dele também. O rapaz responde que não tem sangue frio e que está cansado de engolir sapo lá dentro. Melissa diz que devem ter colocado alguma coisa na água essa semana, que só isso explica o pessoal estar tudo louco pra discutir.


E amanhã vamos conferir a prova do líder e o que aconteceu na festa. Vocês não podem perder!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: (You Gotta) Fight For Your Right (To Party!), faz referência a música da banda Beastie Boys).

3 comentários:

  1. Que a Ariane ganhe, por que acho que é a única que indicaria Alex, Fábio, Fernanda ou Oliver, mas mesmo assim, não sei se ela manda eles. Ou a Maura podia ganhar e mandar o Alex, ótimo também.

    ResponderExcluir
  2. Diego acordou pra vida. Tô até tremendo. Espero que faça valer os meus votos. Melissa sempre com os melhores comentários. E tem gente que não gosta dessa mulher.

    Acho que Ariane é a única que pode indicar os plantas do rosa, então quero que ela ganhe e se for possível Oliver ou Fábio perderem o desafio, seria melhor ainda, diga-se de passagem. Depois do episódio de hoje, acho que Alex e Maura vão ter uns "arranca rabo" depois do fim da equipe, ou até antes e espero que isso abale o rosa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Esperando ver uma trama boa pra Melissa. Tinha ficado era bem feliz quando pensei q ela tavq brigando com q louca varrida da Fernanda e se disvencilhando daquele grupinho

    ResponderExcluir