sábado, 28 de maio de 2016

BBRA: 4x07 - Big Brother Realidade Alternativa - Battlefield


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A primeira festa temática do confinamento aconteceu e junto com ele, uma dose de drama e romance tomou conta dos participantes. Denise acabou bebendo além da conta e depois de forçar um beijo em Anne, acabou encontrando amizade na bebedeira e rejeição de Suzana, que não conseguiu obter o que esperava de Marlon e ainda teve que passar a noite ao lado de Giuliano e Priscila que esquentavam os edredons do quarto rosa. Segundo Noah, a moça não foi a única pessoa que ficou incomodada com a formação do casal. Além disso a líder também teve sua cota de romance ao lado de Leonardo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Mais tarde no dia de ontem, os grupos se reuniram em seus quartos para traçar estrategias de jogo para a primeira votação e desafio semanal. Denise deixou bem claro que queria participar do desafio semanal, caso contrário será indicada ao paredão. Porém, Noah foi contra a vontade da moça, alegando que ela não é a participante mais forte para o primeiro desafio, uma vez que o time azul já possui a vantagem da liderança. Marina diz que além disso, o resto do time terá que pagar por algo que a própria causou, já que caso ela vença, ficará imune. Denise diz que não é fraca nas provas, que vencerá e colocará um do time azul no paredão. Gustavo diz que praticamente já tem um do time azul no paredão, que é só todos juntarem seus votos. Denise diz que assim serão dois e que a única coisa que eles vão precisar fazer é sacrificar um deles pelo voto da líder.


Suzana entra no meio da discussão e diz que já que eles são um time, precisam agir com democracia entre eles mesmos, que uma votação para saber se Denise deve ir no desafio semanal ou não, é o mais justo. Os demais participantes concordam com a ideia de Suzana e começam a votar em ordem alfabética: Denise diz que obviamente vota para ela ir na prova, Giuliano diz que Noah deveria realizar a prova, Gustavo vota em Noah também, Laura diz que qualquer um deveria fazer a prova menos Denise, Marina e Noah também acham que o rapaz é melhor para competir na primeira prova, Priscila e Suzana dizem que deveriam dar uma chance para Denise e Thiago responde que independente do voto dele, Denise não terá a chance...

Denise diz que ali dentro só tem fingido e que ela terá o prazer de eliminar cada um deles. Gustavo diz para a moça abaixar a voz, que ela aceitou a decisão de fazer uma votação e que agora precisa aceitar o resultado. Denise diz que fará a prova e que quer ver quem vai impedir ela. Marina diz que pelo menos vai ter 6 pessoas ali que vão tentar impedi-lá. Denise diz que não tem ser humano nesse mundo que fará com que ela desista da prova. Noah diz que já perdeu a paciência com ela faz tempo, que se ela quer dar uma de louca, que é melhor ela ir tirar as calças pela cabeça no meio da sala, que lá tem mais câmeras para o show dela.


Denise sai do quarto dizendo que não faz mais parte de grupo algum ali dentro, que agora é ela por ela e só. No quarto rosa, Marina pergunta se está certo que Noah fará a prova e os demais concordam com o resultado. Thiago diz que já que Denise não faz mais parte do grupo, seria melhor eles votarem na moça também. Noah diz que Natany já vai fazer isso com certeza, que eles devem juntar seus votos para tentar mandar alguém do azul, já que sem Denise é provável que possa dar empate no voto da casa. No quarto azul, os participantes estavam escutando a gritaria de Denise e Emerson diz que está ficando cada vez mais dificil ouvir a voz da moça. Anne diz que vai tentar descobrir o que está acontecendo e quando a moça deixa o quarto, Humberto pergunta se é só ele ou mais alguém está vendo uma aproximação maior entre as duas.

Anne pergunta o que aconteceu para Denise e a moça diz que está sozinha ali dentro. Anne diz que ela sabe que isso não é verdade, que ela tem mais pessoas do que poderia imaginar. Denise diz que está acostumada a viver assim, isolada, que desde que ela resolveu assumir a sexualidade dela, é uma briga atrás da outra e todo mundo com quem ela se importa acaba se afastando dela. Anne diz que já tinha imaginado isso, desde a noite anterior quando ela tentou avançar o sinal. Denise diz que se lembra disso, que apenas fingiu não lembrar por estar com vergonha. Anne responde que ela não precisa ter vergonha de ser quem ela é, mas que precisa aprender a controlar os nervos, já que são 90 dias de confinamento.


Durante a noite, Giuliano e Priscila continuaram esquentando as coisas, desta vez em público, no meio da piscina. Ariel olha de longe e diz para Natany e Carolina que os dois até que ficam bonitos juntos. As moças concordam e Carolina pergunta o que elas achariam dela com Marlon. Natany pergunta o motivo dela estar falando isso e Carolina responde que aparentemente, o rapaz está interessado nela. As três começam a rir e Natany diz que elas precisam levar essa conversa para um lugar mais seguro, como o quarto da líder. As três seguem para o quarto, Enquanto isso, Noah tenta conversar com Denise que estava na cozinha com Anne, mas a moça diz que não tem o que conversar, que agora é cada um por si ali dentro e pronto.

Caio que também estava na cozinha, pergunta o motivo da moça ser tão estressada assim e não deixar ninguém se aproximar dela. Denise responde que não é da conta dele, Anne diz para ela não ser grossa com as pessoas e ela responde que faz o que quiser ali dentro, que ninguém manda nela. Anne diz que fica difícil defender ela para os outros, se ela fica agindo dessa forma. Denise começa a gritar que não pediu para ela fazer nada e Caio entra no meio da discussão, dizendo que ela não vai falar com Anne dessa maneira não, já que a moça é a única que toma o partido dela, que no minimo ela deveria ter respeito por ela. Enquanto isso, Anne deixa a cozinha chorando...


Antes de ir atrás da moça, Caio diz que Denise não merece a consideração de ninguém ali dentro. Leonardo que foi correndo ver o que estava acontecendo, diz que é injusto um dos "Sem Saída" ter que ser eliminado e ela continuar no programa. Denise diz que vai ficar lá até o último dia e quem não gostar pode começar a pedir para sair. Já Suzana, resolver conversar com Marlon sobre a noite anterior. A moça diz que tinha bebido um pouco além da conta pela emoção de estar lá dentro e pede desculpas por ter agarrado ele. Marlon responde que entende que ela não estava em seu melhor momento, mas pede para que isso não aconteça novamente, já que ele não quer se complicar futuramente. A moça questiona se ele está querendo ficar com alguma outra mulher na casa e ele responde que ainda está vendo isso.

Thiago pergunta se Gustavo ainda está disposto a ouvir sobre o que lhe chateia e o rapaz diz que falar e ouvir é tudo o que eles tem pra fazer lá dentro. O rapaz responde que se incomodou um pouco com a formação repentina de casal entre Giuliano e Priscila. Gustavo pergunta o motivo e o rapaz responde que por um instante achou que existia algo além de amizade. Gustavo diz que não sabia que ele estava tão próximo de Priscila assim. Thiago diz que não era bem dela que ele estava falando... Gustavo fica sem ter o que dizer por um instante e depois diz que entende e pergunta se ele chegou a conversar sobre isso com Giuliano, o rapaz responde que não. Gustavo diz para ele conversar então, que talvez o rapaz não saiba que ele tem opções na mesa.


AO VIVO: Bial pede para os quatro participantes que estão no paredão irem para o segundo andar da sala. Lá, o apresentador diz que vai conversar um pouco com eles sobre essa primeira semana. Bial pergunta como eles se sentem em estar ali novamente. Giuliano diz que é estranho e ao mesmo tempo é reconfortante, mas que definitivamente essa é a votação que mais está lhe preocupando. Ariel diz que está aproveitando cada segundo que o programa está lhe dando e que jamais pensou que iria fazer novas amigas ali. Leonardo responde que não tem do que reclamar, enquanto Laura diz que quer muito continuar. Os outros três começam a rir e Bial pergunta o motivo. Leonardo diz que adora a Laura, mas que até o momento não viu ela fazendo nada para aproveitar a chance que o programa lhe ofereceu.

AO VIVO: A moça responde que é por motivo de medo. Leonardo diz que ela não pode deixar de fazer as coisas por medo, que se for assim ela não vai fazer nada, já que até a final do programa, sempre existirá a possibilidade de eliminação. O apresentador questiona quem eles acham que deve ser eliminado e Ariel, Giuliano e Leonardo dizem que Laura é a pessoa que menos está aproveitando o programa, que seria injusto com qualquer outro ter que ir embora. Laura diz que qualquer um que for embora está ótimo para ela, já que ela pretende apenas ficar no programa. Bial diz que em breve eles vão descobrir quem será eliminado da casa.


Quem será o primeiro eliminado da temporada? Em breve iremos descobrir, enquanto isso, continuem votando. Seu voto pode decidir o rumo que a história vai tomar. Quem merece continuar evoluindo na trama? Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Battlefield, faz referência a música da cantora Lea Michele).

5 comentários:

  1. Como falei em episodios passados,Denise é forçada porém me alegra e me faz dar gargalhadas com o desespero dela,e eu acho que ela foi a protagonista desses dois últimos episodios querendo ou não.

    Peninha da Anne também,tadinha,aposto que não vai rolE #Annise mas vamo faze o que?

    Denise já se desculpando?espero que ela não regresse em vez de melhorar,mas também não pode ficar com mal humor infinito com raiva eterno igual a Ari da temporada passada.

    Carmem hoje tirou o dia pra dormir não é?KKKK melhor assim que ficar com gente nojenta,mas pra falar nisso,nem tô com essa birra toda do pessoal do ''Sem Saida''.

    Ainda quero uma boninhada safadíssima fazendo com que a Denise fique imune,tipo a Lu Schievano mandando CHUPA para todos quando ganhou imunidade,ou fazer a Lorenão Bueri e gritar ''UHUL DEUS É JUSTO'',quero!

    Caio lava essa sua alma de madalena arrependida e não vem tentar rachar amizade Annise.

    MEU DEOLS,todo mundo do sem saída contra a Laura?o que que isso Ana Paula?eu também acho QUE entre os quatro ela é a pessoa que tem menos história,por isso dei uns votos nela,mas acho o perfil dela melhor do que muitos que já estão garantidos para a segunda semana de confinamento.

    Noah querendo ser o líder do time azul,hmmmmmm antipatia!
    Pena que ainda tem gente apoiando ele pra se achar ainda mais o rei da cocada preta.

    E sobre a Natany só falo que vocês vão ter que abrir os olhos com essa futura Dianinha/Alicinha,bem estilo cabrita no cio.

    #DeniseImune #DeniseNoDesafioSemanal #CarmemAbreTeuOlho
    #Annise #NadaAbalaAmizadeAnnise #TeamCarmem #TeamAnne #TeamDenise.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo contra Laura, coitada. Espero que ela reaja quando voltar desse paredão. Nao faça um revival da Melissa, senão eu vou dar na sua cara.

    Denise é um porre mesmo. Nojo dessa mulher. Ela conseguiu discutir até com a Anne, que era a única que a defendia. Depois fica isolada e quer ficar fazendo cena. Nojo.

    Thiago quer o Giuliano? Morto, prevejo um triângulo aí, será? Que babado. Desculpa Thi, mas minha torcida é pra Priscilittle ♥

    Comecei a gostar do Caio quando ele defendeu a Anne. Achei tão bonitinha a atitude dele. Alguém precisa colocar ela nova Maura no seu devido lugar.

    E uma dúvida: o desafio não era sexta/sábado? Mudou nessa temporada? Ansioso pra ver o circo começar a pegar fogo, hihi.

    ResponderExcluir
  3. Do "Sem Saída" com certeza o meu personagem favorito é o Giuliano, talvez por ele ter sido um dos quatro primeiros apresentados, mas ele evoluiu muito! Ariel é legal, mas prefiro ele. Pelo visto o Leonardo vai ser eliminado, mas acho que a Laura não vai tão longe se continuar assim. Denise é uma mistura de Natasha, Maura, Leandro e Cláudia, mas não consigo simpatizar. Por enquanto torcendo acho que por Giuliano e Carolina, mas é tão pouco tempo, isso pode mudar a qualquer momento. E ainda não peguei antipatia por nenhum, então vamos ver como vai ser com a provável eliminação do Leonardo e a formação do próximo paredão.

    ResponderExcluir
  4. Faz uma repescagem dos eliminados do sem saída e coloca a Cláudia pra encarar a Denise, ia ser estouro pra tudo que é lado. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Denise é que nem a Lorena Bueri da Fazenda 7,pegou Urach,Denise e Nicole e fez um mix,assim como a Denise do BBRA,um mix de Maura,Leandro e Cláudia e não deu muito certo...

    ResponderExcluir