sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Noah Gallero


"Meu nome é Noah, Noah Gallero... Sim, eu sou judeu. Porém, não deixo que a religião interfira radicalmente na minha vida, até porque eu trabalho como dublador de desenhos animados, filmes e séries, então, eu diria que sou um pouco "rebelde". Sou casado, tenho dois filhos incríveis e estou entrando no programa para conseguir dar um passo a frente na minha carreira, acho que está na hora do público conhecer um pouco mais do que só a minha voz, ou melhor, está na hora deles conhecerem a minha real voz, saberem o que eu penso, como eu sou, como eu vivo e o que eu quero para a minha vida. Se no meio disso tudo eu conseguir ganhar o prêmio final, será ótimo.

Muita gente deve achar que eu gosto de impor minhas vontades e desejos, que eu não aceito opinião alheia, mas, estão muito enganadas. Claro que eu não desisto de uma boa briga, mas também, sei como conviver com outros humanos em uma casa. Dentro da minha própria família nossas opiniões são bem diferentes uma das outras e nem por isso deixamos de nos amar. Acho que a minha participação pode ajudar a quebrar uma certa imagem que nós temos e espero me divertir dentro do programa, conhecer algumas pessoas bacanas e conseguir sobreviver ao dia-a-dia da programação que está por vir."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: