sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Barbara Dutra


"Meu nome é Barbara Dutra, sou natural daqui do Rio de Janeiro, tenho 27 anos e sou modelo profissional. Eu acabei fazendo do mundo a minha casa e embora todo mundo acredite que modelos são mesquinhas ou superficiais, eu pelo menos acho que não faço parte dessa turma. Tenho minhas manias, é claro, mas não é nada que seja dificil de conviver. Odeio morar no meio de sujeira, talvez vocês vão me ver sempre com uma vassoura ou um pano pela casa e isso pode acabar fazendo com que eu brigue com os demais participantes, pelo menos por causa dos ambientes coletivos. Ninguém merece viver na sujeira, né gente? Educação em primeiro lugar.

Estou solteira no momento, porém, não estou procurando compromisso, acabei de sair de um longo relacionamento e estou no programa também para poder conquistar o meu espaço, poder relaxar um pouco, estou correndo do drama. Gosto de me divertir, acredito que eu tenho um bom humor que faz com que eu me enturme fácil com pessoas que eu mal conheço. Pode ser que eu acabe sendo rejeitada um pouco, afinal estou entrando depois que essa turma, mas não será dificil conquistar meu lugar no coração deles. Eu sei que o programa é um jogo e eu estou preparada para jogar, infelizmente. Quero dizer, é chato ter que votar em pessoas que eu gosto e torcer pela eliminação alheia, mas... Se eu quiser vencer, os demais precisam perder, né?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Essa veio pra reforçar o trio Natarielina,e afrontar a Suzana! Sinto isso

    ResponderExcluir
  2. LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes É MINHA OPINIÃO.

    Pelo ''foco da entrevista'' me pareceu que ela vai ser tipo a Denise,bem higiênica e talz. Minha opinião já é diferent acho que o trio ''Natarielina'' (já apelidado),vai sentir um pouquinho de dor de cotovelo. E não sei se a relação dela com a Suzana será das melhores,pode ser que as meninas excluam ela e se una a Suzana,ou Suzana ficar com dor de cotovelo dela também e ficar só invejando-q.

    ResponderExcluir