segunda-feira, 20 de junho de 2016

Bruna Entrevista: 5x24 - Munik Nunes


Olá, olá... Tudo bom pessoal? Então que hoje, vamos finalizar a nona temporada de entrevistas aqui no blog. Mas... Não se preocupem! Em breve vamos dar inicio a décima, fiquem de olho. "E quem vem encerrar a temporada, Bruna?" Para completar esse ciclo, nada mais justo do que trazer uma das pessoas mais queridas deste ano, não é mesmo? Convidei a vencedora da 16ª temporada do "Big Brother Brasil", Munik Nunes, e ela topou conversar um pouco mais sobre sua participação no reality e seus planos para o futuro. Querem ver? Vem comigo!

Bruna Jones: No começo deste ano você foi apresentada ao grande público no "Big Brother Brasil". O que te fez querer enfrentar o confinamento?
Munik Nunes: Eu queria mudar a minha vida e a da minha família, principalmente a questão financeira. Assim que fiz 18 anos, que é a idade permitida para as inscrições, decidi me inscrever.

Bruna Jones: Você e a Cacau foram as participantes mais novas da temporada. Embora vocês tenham sido as únicas a sobreviver ao jogo e inclusive você ter levado a vitória para casa, acredita que em algum momento do jogo, a falta de experiência de vida possa ter te prejudicado em algo?
Munik Nunes: De jeito nenhum, acredito que não me prejudicou.


Bruna Jones: Passar quase três meses em um reality show não deve ser fácil, em algum momento você pensou em desistir ou foi tranquilo para você?
Munik Nunes: É bem complicado, mas em momento nenhum pensei em desistir.

Bruna Jones: Você se juntou ao clube de vencedores do reality. Como foi para você chegar na final, vencer e descobrir que recebia o apoio de milhões de brasileiros?
Munik Nunes: Eu me surpreendi com o tanto de pessoas que gostam de mim, com o tanto de fãs que tenho, com a quantidade de pessoas que me seguiam nas redes sociais. Me surpreendi com o carinho deles comigo, eu não tinha ideia, não imagina que seria assim, nessa proporção.

Bruna Jones: Você não precisou fazer jogo sujo ou ser indelicada com ninguém para sair de lá vencedora e aqui fora você é uma das pessoas mais gentis com seu público. Você acredita na "lei do retorno", o que você faz, você recebe?
Munik Nunes: Acredito muito na lei do retorno, tudo que vai volta, se você planta coisas boas você vai colher coisas boas.


Bruna Jones: Quando você entrou no programa você era estudante e planejava ser jornalista. O sonho ainda está nos seus planos ou você pretende seguir outra carreira?
Munik Nunes: Antes de entrar na casa eu queria ser jornalista, mas já admirava os papeis da televisão, de atores e atrizes. Depois que sai do "BBB16" essa vontade de ser atriz aumentou. Hoje faço aulas de interpretação, tenho uma coaching e também estou fazendo fono para amenizar o sotaque.

Bruna Jones: E como você vem lidando com essa fama toda? Foi dificil se adaptar a nova vida?
Munik Nunes: Estou adorando essa fama! Ganhar todo esse carinho, presentes... Está sendo maravilhoso, não me incomoda o assédio, a parte ruim seria a falta de privacidade, mas mesmo assim, as coisas boas são muito maiores, estou amando e amo meus fãs e o apoio dele.

Bruna Jones: Infelizmente na mídia, as pessoas tendem a jogar noticias falsas ou denegrir a imagem das pessoas. Você fica chateada quando acontece algo assim com você ou você já nem liga para esse tipo de mídia?
Munik Nunes: Fico chateada, mas a verdade sempre aparece.


Bruna Jones: Desde que você deixou o confinamento, qual foi a melhor coisa que te aconteceu?
Munik Nunes: Poder encontrar meus fãs e familiares pessoalmente.

Bruna Jones: E novidades? Tem algo que você pode partilhar com seus fãs?
Munik Nunes: Logo teremos, se Deus quiser. Sigo firme me preparando para atuar

A moça ainda agradece ao público pelo carinho: "Muito obrigada por tudo e eu amo vocês."

E agora? Querem acompanhar mais sobre ela? @muniknunes no instagram, AQUI para o twitter. @munikbnunes no snapchat. Caixa Postal:55941 Cep: 22 790 701  e para contatos profissionais: contato@salesproducoes.com.br ou contato@nobreassessoria.com certo? Além do facebook, AQUI.


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Muito legal sua entrevista Bruna, não conhecia seu blog, mas já virei fã.Da Munik já sou. Adoro essa menina madura,pé no chão, cheia de sonhos mas consciente que nada cai do céu. Até agora ela não me decepcionou em nada. É a mesma pessoa que foi dentro da casa sem papas na língua que não esconde o que está sentindo e nem faz o jogo sempre feliz pra ganhar público. Parabéns sempre e sigo na torcida para que seus se realizem...
    Boa sorte...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal sua entrevista Bruna, não conhecia seu blog, mas já virei fã.Da Munik já sou. Adoro essa menina madura,pé no chão, cheia de sonhos mas consciente que nada cai do céu. Até agora ela não me decepcionou em nada. É a mesma pessoa que foi dentro da casa sem papas na língua que não esconde o que está sentindo e nem faz o jogo sempre feliz pra ganhar público. Parabéns sempre e sigo na torcida para que seus se realizem...
    Boa sorte...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela entrevista com a rainha do BBB

    ResponderExcluir
  4. Minha Pequi <3

    Como torci pra essa menina,linda,humilde,educada,simpatica e jogou super limpo.Mereceu demais o prêmio!

    ResponderExcluir
  5. Minha Pequi <3

    Como torci pra essa menina,linda,humilde,educada,simpatica e jogou super limpo.Mereceu demais o prêmio!

    ResponderExcluir
  6. Devia ter perguntado algo sobre a Ana Paula. Falando nela, entrevista ela, Bruna.

    ResponderExcluir