quinta-feira, 21 de julho de 2016

BBRA: 4x61 - Big Brother Realidade Alternativa - Warriors


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Giacomo veio do confinamento de Portugal para conhecer a versão Brasileira do programa, desde que chegou, as coisas acabaram esquentando entre Natany e Priscila, além do termino do relacionamento de Giuliano e Thiago. Marlon venceu o último desafio semanal e como poder, se trocou de equipe com Giuliano. Emerson acabou perdendo o desafio e foi eliminado no fogo cruzado entre Natany e Priscila. O time rosa se manteve com o maior número de participantes e agora aguardam o desafio semanal especial. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os cinco integrantes do time rosa se arrumam para a festa da semana, enquanto Giuliano reclama que era para ele estar nessa festa, que Marlon não tinha o direito de ter lhe tirado isso. Priscila concorda com ele e Natany responde para a moça deixar de ser ridícula, já que ela também foi trocada de equipe, pelo próprio "crush" dela. Que se for para ela apoiar a raiva de Giuliano, ela própria deveria estar se sentindo assim. Nenhum dos dois conseguem encontrar palavras para responder o comentário da moça e Giuliano diz que vai até o quarto rosa.


Lá, ele questiona novamente Marlon pelo motivo da troca e o rapaz diz apenas para ele aceitar que dói menos, que a troca já foi feita e que agora ele só precisa aguardar o que vai acontecer em seguida. Giuliano diz que ele ainda vai se arrepender disso e Marlon responde que até agora está gostando bastante de ter ficado com a vaga do rapaz. Gustavo diz para Giuliano deixar eles se arrumando, que ele está com a cabeça quente e pode acabar se arrependendo de fazer ou falar alguma coisa.

Giuliano sai do quarto dizendo que vai ter troco e Marlon responde que ficará esperando por isso. Caio diz que é sacanagem Marlon ficar provocando e o rapaz diz que foi o outro quem não aceitou até o momento a troca. Caio diz que deve ser meio surreal ficar sabendo que sua equipe chegou até o desafio final e que você ficará de fora da prova e Marlon responde que a culpa não é dele, que a produção é quem mandou a troca ser feita, que ele apenas escolheu se beneficiar disso e proteger as pessoas mais próximas dele.


Os participantes são liberados para a festa e Giuliano diz que Giacomo chegou no programa para causar a discórdia entre as pessoas e ainda tem a oportunidade de comemorar. Gustavo sugere que eles façam um brinde, dizendo que bem ou mal, eles conseguiram se manter no confinamento e desejando sorte para todos eles. Thiago começa a especular quais são os poderes dessa última prova e Barbara lembra que na temporada passada teve uma vaga na final garantida. Eles então, começam a imaginar as coisas que Carmen começaria a fazer no confinamento caso tivesse garantida na final.

Na casa, Natany diz para Carmen que com o fim das equipes, espera que elas possam dormir no quarto que quiserem, que se puderem, não vai pensar duas vezes antes de ir para o quarto rosa. Carmen diz que pelo contrário, que ela vai ficar lá até ser mandada embora, que é para os incomodados se mudarem. Natany diz que não tem essa frieza para saber lidar com a situação, que ela fica nervosa e já quer voar no pescoço da pessoa e a senhora responde que ela precisa aprender a controlar seus nervos.


Giacomo deixa a festa depois de beber um pouco e entra na casa, dizendo para Giuliano ir lá encarar ele, se for homem. Natany que está na sala diz que o rapaz está um pouco além da conta, que ele deveria comer alguma coisa ou beber um pouco de água, mas ele diz que está bem e que quer tirar a limpo toda a história com Giuliano. Camen diz para a moça não se envolver e deixar os dois se pegarem e o rapaz segue até o quarto azul. Lá, ele diz que não entende o motivo dele ter ficado com ciúmes de Priscila, que ele deveria ter um bom relacionamento com Thiago pelo que ouviu dos demais, mas entende que Priscila ficou afim dele por estar precisando de um homem de verdade.

Giuliano pula da cama e diz para ele calar a boca ou fará com que ele faça isso. Giacomo diz para ele fazer então, neste momento, Priscila estava na porta da cozinha chamando os demais homens para ajudar e Thiago responde que não vai se envolver, que eles começaram essa confusão toda, que é para eles se virarem agora.


Gustavo vai apartar a briga e diz que Giacomo precisa tomar um banho. Giuliano diz que não vai dormir no mesmo quarto que ele e o português diz que então ele deveria dormir no sofá, mas que não precisava ficar preocupado, que ele cuidaria de Priscila para ele. Gustavo diz que já chega e leva o rapaz até o banheiro. Do lado de fora, Marlon diz que já cansou de Gustavo, que ele só quer fazer a linha de bom moço para cima de todo mundo e que isso já está ficando cansativo. Caio diz que todo mundo está ficando sem paciência já e que os próximos dias devem ficar ainda mais tensos.

Barbara diz que vai se deitar, que ela quer estar bem para o desafio semanal e a prova do líder. Caio diz que daqui a pouco vai e a moça dá um beijo dele. Quando ela entra, Natany e Carmen contam para ela sobre a briga que aconteceu. Gustavo volta para a festa e Malon questiona o que ele ganhou ao separar a briga dos dois. O rapaz responde que apenas estava ajudando e Marlon diz que talvez ele devesse ajudar a si mesmo, que se houvesse uma agressão agora, dificilmente haveria uma substituição e que assim, seria um competidor a menos para eles.


Gustavo diz que não precisa desejar o mal dos outros para se sobressair na casa e Marlon diz que é patética essa necessidade de aprovação do rapaz. Caio diz que eles já tem brigas o bastante acontecendo na casa, que eles não precisam de mais uma. No dia seguinte, ele e Barbara conversam sobre as brigas e dizem que achavam que as coisas iriam se acalmar com a eliminação de Suzana, mas parece que ela apenas abafava a tensão entre os demais competidores, que assim que ela saiu, eles começaram a prestar melhor atenção uns nos outros.

AO VIVO: Bial diz que essa semana a prova do líder será realizada junto com o desafio semanal. Que os cinco participantes do time rosa vão competir, enquanto os outros não vão ter a chance de concorrer a liderança. E na prova de hoje, os participantes devem atravessar uma trava de ginástica olímpica toda vez que o sinal tocar. A prova é de resistência, quem ficar por último receberá o grande poder do desafio semanal e a penúltima pessoa resistente, será o líder da semana. Além desses dois prêmios, existem cinco envelopes disponíveis em um mural. Cada pessoa eliminada da prova, deverá pegar em ordem de eliminação.


Quem será que vai vencer a prova?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Warriors, faz referência a música da banda Imagine Dragons).

17 comentários:

  1. SEM VAGA NA FINAL, PFVR.

    Marlon esperou a hora certa pra começar a najar pra cima do povo. Nojinho. Nem sei o que tá fazendo aqui ainda. Devia ter saído junto com a Carolis.

    SEM VAGA NA FINAL, POR FAVOR.

    Giacomo e Giuliano tão brigando por ego ou pela Priscila? Amo, amo, amo. Segura esse fornão aí, Natanha.

    SEM VAGA NA FINAL, PFVR.

    Torcendo pela Bárbara na prova. E pelo Gustavo só pra esfregar na cara do Marlonzzzzzz.

    SEM VAGA NA FINAL, PFVR.

    ResponderExcluir
  2. Gustavo sempre quer ser o bom moço da história mesmo,zzz.Quanto mimimi pra cima do Marlon,ele só pensou no jogo e em se beneficiar,e isso é nada mais que um jogo.

    Barbara observando as tretas e ficando na dela,adoro a conduta dessa menina.

    ResponderExcluir
  3. Giuliano só caindo no meu conceito adorei a resposta da natany deu na Priscila e Giuliano no começo do episódio, natany esta na crescente e Giuliano na decrescente comigo

    ResponderExcluir
  4. Ah bruna pelo amor de Deus não dê uma de a fazenda e toda temporada mandar um participante pra final antes da hora já bastou o da última edição por favor #sem_vaga_na_final

    ResponderExcluir
  5. Ah bruna pelo amor de Deus não dê uma de a fazenda e toda temporada mandar um participante pra final antes da hora já bastou o da última edição por favor #sem_vaga_na_final

    ResponderExcluir
  6. Natany é uma puta que foi mal comida no inicio.
    Giuliano a biba mal resolvida com a vida.
    Marlos o famoso apelativo por público na reta final.
    Carmem nunca chegará aos pés da DonGeralda,bjs.

    Priscila tem que ser a winner dessa temporada,por favor!

    Giacomo se prestando a esse papel de atorzinho pra mim tá morrendo de fome,mas ele pisa no Giomerda SIM.

    SEM VAGA NA FINAL POR FAVOR,até porque os únicos que acrescentam no jogo estão fora da competição e alias...todo grupo da minoria fora da prova do líder,serio isso Bruna?primeiro close erradíssimo depois de anos,gostaria muito de ver Carmem ou Priscila líder,até mesmo a Natany pra mexer com o game.

    ResponderExcluir
  7. Sem vagas na final por favor. Um dos premios podia ser vc pode ganhar 500 mil e trazer a Suzana de volta pro jogo ou abrir mao do premio e da Suzana.

    ResponderExcluir
  8. Essa edicao nem teve o romance lesbico que a Bruna prometeu. E nem teve nenhuma transexual ou travesti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que teria, mas Anne e Denise foram eliminadas muito cedo.

      Excluir
  9. Torco pela Natany desde o inicio. Podem olhar meu comentario no episodio de estreia. Queria a homofobica Suzana junto pra agitar.

    ResponderExcluir
  10. Torcendo forte pra Barbara nessa prova, e acho que pra vencer também. Priscila e Giuliano caíram um pouco pra mim, Natany e Carmen viriam logo atrás, Thiago perdeu totalmente a trama depois que terminou com o Giuliano, Gustavo e Caio estão meio planta e Marlon nunca gostei. #SemVagaNaFinal

    ResponderExcluir
  11. Um dos premios tbm podia ser, mande alguem pro paredao Plost Twister com o Giacomo.

    ResponderExcluir
  12. Um dos poderes poderia ser o vencedor ter o poder de formar o paredão como ele quiser, ele escolher quem iria para o paredão sem ter votação como aconteceu na fazenda de verão onde Victor q escolheu os dois indicados ao paredão

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir