terça-feira, 22 de novembro de 2016

BBRA: 5x45 - Big Brother Realidade Alternativa - Oitavo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Duan venceu a primeira prova do líder da semana e acabou tendo que indicar Aurora e Douglas ao paredão, já que o voto da casa acabou dando empate. Na última noite, Aurora não conseguiu resistir ao seu primeiro paredão e acabou sendo eliminada. Uma nova prova do líder aconteceu e Ramon se tornou o novo vencedor, colocando Hotaru para disputar contra Giacomo. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Um bom jogo de basquete pode nos fazer ficar grudados em nossos assentos. Os jogos são sobre a glória, a dor e o jogar por jogar. E então tem os jogos mais solitários. Os jogos que jogamos com nós mesmos. Os jogos sociais, os jogos mentais. Nós os usamos para passar o tempo, para fazer a vida ficar mais interessante… Para nos distrair sobre o que realmente está acontecendo. Há aqueles que adoram jogar, qualquer que seja o jogo. E há outros que adoram jogar um pouquinho além da conta. Então vá: discuta com o juiz, mude as regras, dê uma roubadinha, faça um intervalo e cure suas feridas. Mas jogue. Jogue. Jogue duro, jogue rápido… Jogue folgada e livremente. Jogue como se não houvesse amanhã. Tá, não importa se você perde ou ganha e sim como você joga… Certo?"


AO VIVO: Bial começa mostrando a família dos emparedados e em seguida dá os parabéns para Douglas por ter sobrevivido ao paredão passado. O apresentador ainda questiona como os novos emparedados estão se sentindo. Hotaru diz que está ficando sem forças para lutar contra toda a perseguição que está sofrendo dentro do confinamento, que ela achava que seria mais fácil a convivência com os demais. Giacomo diz que o verdeiro problema na casa é as pessoas que ficam se fazendo de vitima ao invés de lutar por aquilo que acreditam, que nesse ponto ele precisa parabenizar Luana, que mesmo sendo adversários, ele possui respeito por ela, diferente de por outras pessoas.

Na noite anterior, Giacomo resolve conversar com Luana, o português diz que entende a posição da moça e que respeita as atitudes dela. A moça diz que entende também que ele escolheu a maneira dele jogar no confinamento e que o bom da relação entre eles é que eles não concordam com as atitudes uns dos outros, mas que pelo menos tentam se respeitar o máximo que pode. Giacomo diz que é a maneira com mais honra de se lidar com a situação deles e Luana concorda dizendo que é melhor ser inimigo público do que ficar fazendo a falsiane.


Giacomo conta a conversa que teve com Luana para Lennie e o amigo questiona se ele está tramando alguma coisa. O português responde que não, que de fato acha isso e que é melhor deixar as coisas claras, faz com que o jogo seja mais divertido. Lennie diz que só acredita que não terá nenhuma estratégia nessa conversa vendo. A dupla então, começa a questionar Ramon se ele vai ficar ou não com Thuane, já que o rapaz agora é a única chance de um casal ser realmente formado dentro do confinamento. O rapaz responde que é mais complicado que eles imaginam.

AO VIVO: Durante a exibição do programa, os participantes discutem no confinamento. Hotaru diz que foi perseguida sim, que todo mundo ali dentro odeia ela. Camilla diz que se todo mundo lhe odeia na casa é porque ninguém comprou a personagem que ela fez. A japonesa diz que ela é assim mesmo e Carla responde que deve ser muito triste a vida dela então, já que é um porre aguentar ela. Duan diz que é para as pessoas maneirarem nas coisas que estão dizendo, que isso não está ajudando ninguém.


Na manhã de terça, os emparedados recebem as malas. Hotaru começa a arrumar as coisas chorando. No quarto verde, Lennie diz que se a japonesa for eliminada o jogo começa a ficar mais equilibrado para eles. O português diz que tem certeza que ela será eliminada. O rapaz responde que então é só focar no jogo, que eles precisam vencer o líder e o desafio semanal. Giacomo diz que está confiante que as coisas vão melhorar para eles depois do paredão de hoje.

Débora diz que fez besteira com Douglas para Thuane. A moça questiona se é sobre a votação em que um votou no outro e ela responde que sim, que ela finalmente estava conseguindo ganhar algum espaço com o rapaz e acabou estragando tudo. Thuane aconselha que talvez ela devesse apenas pedir desculpas, que na maioria das vezes só isso é necessário para resolver um mal entendido. Débora diz que não sabe mais o que fazer, que Douglas não vai aceitar o pedido tão fácil assim.


AO VIVO: Bial questiona se os emparedados vão mudar alguma coisa em seus comportamentos caso continuem no confinamento. Giacomo responde que tem orgulho da história que está escrevendo no programa, que não deseja mudar nada em sua estratégia. Hotaru diz que não saberia o que fazer, que ela está sendo ela mesma e espera que o público esteja lhe apoiando. O apresentador diz que da próxima vez que voltar será para eliminar um deles.

Antes do programa ao vivo começar, Duan conversa com Hotaru, o rapaz diz para ela ter calma, que o mundo não gira em torno do programa e que o melhor vai acontecer para qualquer um dos dois. A moça diz que está angustiada que participar do programa foi o grande sonho dela. Duan responde que ela está vivendo o sonho por 45 dias já, que ela precisa aproveitar, que ele não vê ela se divertindo na casa, que toda a experiencia dela está sendo de solidão e dor. A moça diz que ninguém dá abertura para ela e ele responde que isso é um trabalho coletivo, que ela precisa entrar no fluxo e deixar as coisas rolar, que tudo vai se resolvendo naturalmente.


Eliminação: "Hoje vamos fingir que este paredão é uma fábula: o pavão e a sumaúma. Quando se exibe, o pavão também está dizendo: ‘Olha como eu, contrário à aerodinâmica, consigo até voar. Eu me garanto, e garanto que meus genes merecem ser transmitidos para as gerações’. Como o Giacomo, nosso querido pavão. E temos a sumaúma, uma árvore extraordinária, enorme, que reina sobre a floresta com raízes mínimas sob a terra. Estas raízes são as pernas de Hotaru. Quando tomba a grande árvore, as plantinhas à sombra morrem com o sol. Minha sumaúma frondosa, hoje abre-se um clarão na floresta. Hotaru está eliminada."

AO VIVO: A moça começa a chorar e diz que não quer ir embora e que não vai. Camilla diz que vai começar o espetáculo, enquanto Duan tenta acalmar a japonesa, levando ela até a porta do confinamento. Fora do programa, Hotaru diz que foi prejudicada na casa, que ninguém lhe deu abertura para ser uma moça mais divertida e aberta e que espera um dia ter a oportunidade de retornar ao programa e mostrar tudo isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

39 comentários:

  1. Tchauzinha Hotaria.

    Minha final hoje seria Douglas,Luana e mais um.

    Gosto de Carla,Debora,Thuane,Victor ,Ramon,Duan e Sérgio também


    Tenho nojinho da Camilla,nao vou mentir

    ResponderExcluir
  2. Muito triste esse resultado. Hotaru fez que nem a Suzana, nao queria sair tbm, culpa do Italo que fez multirao de votos contra meu xodo. So consegui diminuir a rejeicao da bichinha. Sucesso Hotaru, vc foi mal interpretada e perseguida mesmo. So a Aurora se preocupou com vc.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente! Hotaru não contribuía em nada no programa, só chorava pelos cantos.

    ResponderExcluir
  4. Aurora e Hotaru saindo uma atrás da outra só mostra como o público nas estava apoiando a Hotaru, bixinha, o maior ponto fraco dela foi ter seguido a bruxa, se não eu até ajudava ela mas ao contrário do que o Anderson citou aí em cima, eu não votei nela, mas também ele é um louco então a palavra dele não vale nada né mores.

    Camila voltando a ativa, aí sim, Thuane a mesma coisa, não estava suportando mais ela, já deu um grande avanço na minha escala, mas infelizmente meu sexto sentido está dizendo que a eliminação dela está próxima.

    Vejo MUITA falsidade nas atitudes da Débora e do Duan, já que ambos se mostram ''prestativos'' e nenhum se esforçou em dar apoio a Hotaru durante a passagem dela.

    Sendo que eu vejo a ajuda da Débora com o Douglas pura estratégia e o Duan também só é amigo com quem ele tem afinidade, o resto é que se exploda.

    50% pra Laura voltar.
    0% pra Carmen voltar.
    Não sabem identificar um bom personagem e enaltecem as samambaias, ai eu fico me perguntando se querem que o BBRA6 seja uma boa temporada e tenha um bom elenco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a bichectomia irmã?garanto que trará muitos benefícios na sua face.

      Excluir
    2. Kkkk ainda continuo no zzzzzz pq teus comentários me dar sono

      Excluir
    3. Vamos aprender o alfabeto? uma pessoa já velha como você não sabe nem escrever o A-B-C direito, que tal pegar um caderno e treinar pra vim falar comigo?

      Excluir
    4. Uma coisa que você e o Anderson tem que aprender é que sou um ser superior a vocês, por isso devo ser tratado muito bem.

      Tá achando que eu tenho medo de baixaria é? tenho medo desses seus escandalos e comentários nojentos não. Bixa escandalosa, pão com ovo.

      Excluir
    5. Kkkk si vc não tem medo vc acha que eu tenho? tais escândalos quem faz é vc e realmente vc é muita hipócrita pra falar de comentários nojentos q vc é a primeira a postar e ja comentou coisa pior queriuuuudaa. Você não é melhor que ninguém é apenas uma bicha atrás de atenção, não queria a minha? Estou lhe dando bolacha Maria

      Excluir
    6. Quer dizer estou fazendo um esforço pq teus comentários é muito zzzzzz

      Excluir
    7. Ah só pa non perde u costumi de escrever erado rsrs
      Beijos de luz queriuuuuda

      Excluir
    8. Italo quer ser tao superior e mostrar o erro ortagráfico dos outros, mas, pagou mico ao escrever a palavra escândalos sem acento circunflexo.

      Excluir
    9. E a palavra Bicha, ele tbm pagou mico escrevendo com X.

      Excluir
    10. Pra você ver que realmente a hipocrisia reina nesse ser

      Excluir
    11. Vamos rir pq a vida é bela como dizia a dona geralda kkk

      Excluir
    12. 'Detesto escrever pra gente pobre', diz Vera Fischer

      Excluir
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    14. E o que adianta ser "rico" e ter o espírito pobre que nem tuh?

      Excluir
  5. Italo, "Jiang", o povo quer que a Laura volte, pois ela não teve tempo de se mostrar, já que a autora a expulsou. A Laura não foi planta. Planta foi a Mariana e mesmo assim, vc fez campanha pela volta dela na enquete do BBRA3, deixe de ser contraditório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora NÃO A EXPULSOU, a autora CRIOU a personagem e a fez desistir.

      Bruna faz o que quiser e você tem que sentar e chorar se não gostar.

      Excluir
    2. Posso sentar e chorar, mas, tbm posso reclamar. Assim,como a maioria dos leitores que ate hj nao aceitaram a derrota da Natasha, #CHUPA!

      Excluir
    3. Natasha tá com praticamente um pé no BBRA6 e o povo ainda fala disso...

      Excluir
    4. Anderson:''#CHUPA!''

      Calma, cê tá nervosa?

      Excluir
  6. Bruna, na próxima edição, queremos uma anã ou anão, um travesti e uma transexual que finja ser mulher no elenco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só trás baixaria pro blog, dá licença.

      Excluir
    2. Quem vive falando palavrao e a palavra cu aqui é vc.

      Excluir
    3. Se você tivesse senso de ridículo nem voltava ao blog depois do que falou para a Bruna.

      Excluir
    4. Se vc tivesse senso do ridículo, vc parava de postar palavrão, de falar em cú e de fazer citação da Inês Brasil e da Dercy Gonçalves. Não falei nada demais pra Bruna, foi uma crítica construtiva e ela sabe que eu a admiro muito.

      Excluir