segunda-feira, 26 de julho de 2021

Bruna Entrevista: 10x88 - Reginaldo Sama


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir uma mini entrevista nova, olha que bacana? Convidamos o queridíssimo Reginaldo Sama, que é cantor, dançarino, vencedor do "Dança dos Famosos", modelo, ator e olha? Tem bastante coisa no currículo dele, viu??? Ele vem agora compartilhar um pouquinho de suas experiências com a gente, vem conferir!

Bruna Jones: Você é bailarino profissional, com grandes experiências no currículo, mas antes da gente falar sobre elas, gostaria de saber qual foi o seu primeiro contato com a dança e o que te motivou a fazer dela uma carreira? 
Reginaldo Sama: Meu primeiro contato com a dança foi quando estava na escola de capoeira, o que motivou naquele momento foi em um dia no qual haviam apenas dois homens para dançar com trinta mulheres... rsrsrs... 

Bruna Jones: Ser bailarino profissional é algo que exige bastante esforço físico, estudos e criatividade, certo? O que te inspira ou mexe com a sua criatividade no seu dia-a-dia? 
Reginaldo Sama: Sim, amo música, amo dança, amo arte, amo palco, isso tudo é a minha vida e tudo me inspira ao seu próprio modo.


Bruna Jones: No inicio da sua carreira como dançarino, você chegou a fazer parte do grupo "Calcinha Preta" e inclusive depois disso, você esteve em uma banda ("Balaio2Gatos") na qual cantava e dançava ao lado do seu colega do "Calcinha" o Dórian Ciríaco, como foram essas experiências para você? 
Reginaldo Sama: Na verdade não foi no início da minha carreira, eu já havia feito muitos trabalhos, antes do Calcinha Preta. Mas a experiência é sempre boa, tudo na vida sempre vem para somar mais coisas.

Bruna Jones: Ainda sobre a época do "Calcinha", você chegou a posar nu ao lado do Dórian e também do Dennis, o que te motivou a aceitar o convite da revista? É algo que você se arrepende ou faria novamente? 
Reginaldo Sama: Aceitei por ter sido um trabalho artístico, e também pelo cachê que era muito bom. Não me arrependo não... Eu faria sim, não teria problema algum em fazer novamente. 

Bruna Jones: Com a fama nas bandas e na dança, você chegou a se tornar assistente de palco do "Cante se Puder", como foi essa experiência para você? 
Reginaldo Sama: Foi uma experiência maravilhosa e muito gostosa, esse programa era só alegria, muito divertido. A Patrícia Abravanel é uma pessoa muito simples e maravilhosa... A equipe toda era sensacional, foi muito bom trabalhar com todos.

Bruna Jones: Depois disso você acabou migrando para o reality show "Dança dos Famosos" da Rede Globo onde você continua no elenco até hoje, como foi que o convite aconteceu? Quais são suas melhores memorias da atração até o momento?
Reginaldo Sama: Foi através de uma audição, que participei e fui selecionado. São tantas memórias boas, mais final com a valsa, no ano em que fui campeão com a Maria Joana, é inesquecível para mim.

Infelizmente foi um pequeno bate papo que tivemos, mas deu para conhecer um pouco mais sobre a carreira dele, não é mesmo? E para quem quiser continuar acompanhando a sua carreira pela internet, basta seguir no Instagram @reginaldosama, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: